fbpx

Novidades

Triumph anuncia chef Henrique Fogaça como Embaixador da marca no Brasil

Automobilismo / Destaques / LifeStyle / Todos / 06/02/2017

O chef Henrique Fogaça, proprietário do restaurante Sal Gastronomia e dos bares Cão Véio e Admiral’s Place e um dos jurados do programa Master Chef, da Band, é o novo Embaixador da Triumph no Brasil

 

A parceria entre a marca inglesa e o chef começou a ser desenhada no ano passado, quando Fogaça foi convidado para participar de um evento exclusivo em Londres, na Inglaterra, para apresentação mundial da nova Bonneville Bobber – um novo ícone da marca que em breve também será lançada no mercado nacional.

“A identificação dele com a marca foi imediata. Além da já conhecida paixão de Fogaça pelo motociclismo, o chef também se encantou com a história da Triumph, sua proposta despojada e, principalmente, pela qualidade dos nossos produtos”, afirma Gislaine Matano, gerente de Marketing e Comunicação da Triumph Motorcycles Brazil. “Para a Triumph, que completará cinco anos de atuação no Brasil em novembro, é também muito importante a parceria com uma celebridade com o carisma e o profissionalismo de Fogaça. Seu perfil desbravador, empreendedor e inovador carrega muito dos valores da Triumph”, acrescenta a executiva. Esta é apenas uma das diversas ações de marketing que serão desenvolvidas ao longo de 2017 para celebrar o aniversário de cinco anos da Triumph no mercado brasileiro.

“É uma honra representar uma marca com tanta tradição e personalidade como a Triumph. Realmente estive presente no lançamento mundial da Bobber e me identifiquei muito com o estilo e a proposta da marca”, afirma Henrique Fogaça. Como Embaixador da Triumph no Brasil, Henrique Fogaça vai pilotar no seu dia a dia, inicialmente, uma novíssima Bonneville T120 Black, lançada no mês passado no País.

O modelo, que é montado em Manaus (AM) e pertence à linha de motocicletas clássicas da marca, tem visual retrô dos anos 60 e muita personalidade com diversos elementos em preto, como hastes de espelhos, protetor de corrente, escapamentos, rodas e cobertura do motor. A moto é equipada com o novo motor Bonneville de 1.200 cc, de alto torque, que lhe garante desempenho excepcional. A Bonneville T120 Black criou um novo padrão de qualidade, estilo e desempenho no segmento das motos clássicas modernas, com uma fartura de tecnologias focadas no piloto, para proporcionar controle avançado da moto, maior segurança e também para melhorar a confiança do piloto durante a condução. O modelo vem de fábrica com recursos como freios ABS, controle de tração, embreagem deslizante assistida, luz traseira com LED, manoplas com aquecimento, imobilizador do motor e dois modos de pilotagem.

Além de pilotar uma Triumph, Fogaça também vai utilizar uma série de produtos que compõem a linha de roupas e acessórios pessoais da Triumph, incluindo itens como camisetas, calças, jaquetas, botas e cintos, entre outros. O Embaixador da Triumph no Brasil ainda estará presente em alguns dos eventos mais importantes da fabricante no ano aqui no Brasil, como o lançamento dos novos modelos clássicos (Bonneville Bobber, Bonneville Scrambler e Boneville Street Cup).

abc


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Nomaa está entre os melhores hotéis do Brasil no TripAdvisor

Próximo Post

Rede internacional de designers de viagens lança revista para viajantes ultra-ricos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Nomaa está entre os melhores hotéis do Brasil no TripAdvisor

Hotel boutique inaugurado há pouco mais de 1 ano, em Curitiba, tem se destacado pela excelência em serviços Com 1 ano e meio...

06/02/2017