Novidades

Hotéis em Miami Beach: inesquecível SLS South Beach

Sem categoria / 13/11/2017

Os Hotéis em Miami Beach já reservam uma experiência fantástica para qualquer pessoa – por Vitor Horvath

Afinal, estamos falando de uma das cidades mais bonitas do mundo. Porém, tudo fica ainda mais interessante se você se hospedar em um hotel que lhe permita desfrutar de muito luxo e conforto.

Desse modo, para que você conheça com maior riqueza de detalhes os Hotéis em Miami Beach, apresentaremos a seguir algumas das principais características do Hotel SLS South Beach, um lugar que jamais é esquecido por aqueles que têm a oportunidade de conhecê-lo. Acompanhe!

Hotéis em Miami Beach: Hotel SLS South Beach

O SLS South Beach faz parte da LVX Collection, da Preferred Hotels & Resorts, que é a maior marca de hotéis independentes de luxo do mundo. A LVX Collection é uma coleção excepcional e elegante de propriedades de renome que apresenta a melhor hospedagem aliada a um serviço pessoal atencioso e exclusivo.

É composta por hotéis de alto padrão espalhados ao redor mundo, localizados em centros urbanos com rotina agitada ou em destinos ideais para quem buscar um tipo de lazer mais tranquilo. Com gastronomia especial, múltiplas opções de entretenimento e maravilhosos spas, os hotéis da LVX Collection, além de serem extremamente elegantes e luxuosos, proporcionam experiências extraordinárias aos seus hóspedes.

No caso específico do SLS South Beach, que fica localizado na parte central de Miami, na Avenida Collins, o destaque inicial fica por conta das suítes e dos quartos luxuosos e com vista privilegiada para alguns dos pontos mais bonitos da cidade, incluindo o Oceano Atlântico.

Ótima gastronomia, vida noturna agitada e muitas compras

Para quem gosta da boa gastronomia, o hotel oferece alternativas exclusivas, inclusive com pratos típicos de outros países, como o sushi. Spas, academia, salão de beleza e belas piscinas são algumas das outras alternativas de lazer e entretenimento que fazem com que o SLS South Beach seja um hotel completo.

Já para aqueles que gostam de curtir a noite, além das diversas alternativas de restaurantes e casas noturnas de alto padrão nas proximidades do hotel, o próprio SLS South Beach conta com uma excelente discoteca, disponível para que seus hóspedes se divirtam à vontade.

Também é impossível estar hospedado neste hotel e não aproveitar para fazer compras em algumas das lojas mais famosas de Miami. Porém, para a maioria dos visitantes deste destino turístico americano, seus principais atrativos são as belas e movimentadas praias, sendo que, devido ao fato de a cidade ter um clima quente durante quase todo o ano, elas estão sempre lotadas.

Por oferecer tudo o que foi supramencionado, é indiscutível que o SLS South Beach é um hotel de luxo capaz de proporcionar experiências inesquecíveis e agradar até mesmo aos mais exigentes. Por isso, ele será uma excelente opção de hospedagem durante a sua próxima visita a Miami. Conforto, sofisticação e muita diversão certamente farão parte da sua rotina, fazendo com que você fique ainda mais encantado por essa cidade.

Gostou do artigo? Já visitou Miami e ficou hospedado em algum hotel luxuoso? Então deixe seu comentário contando como foi sua estadia neste verdadeiro paraíso!






Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

7 pratos típicos para saborear no Arquipélago da Madeira

Próximo Post

Villa Jockey: um dos melhores e mais sofisticados Réveillons de São Paulo, o Vem 18





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

7 pratos típicos para saborear no Arquipélago da Madeira

Destino esbanja sabor com sua gastronomia singular A gastronomia é um dos principais atrativos do Arquipélago da Madeira...

13/11/2017