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Hotéis Hilton apresentam novos protocolos de segurança e bem-estar oferecendo office room para profissionais

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 22/10/2020

Com o distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19, o home office acabou se transformando no formato mais comum de trabalho para muitos. Quando a casa se transforma em escritório permanente, surgem também os desafios como a interação de vizinhos, interrupções pelos filhos e animais de estimação. Para apresentações importantes ou momentos que exijam mais silêncio e concentração, os hotéis Hilton de São Paulo e Rio de Janeiro oferecem uma nova experiência de hospitalidade.

Seja a lazer ou a negócios, o turismo nacional e internacional estão voltando a se movimentar após vários meses com regras rígidas de isolamento social por conta da pandemia causada pela Covid-19. Para oferecer tranquilidade durante a jornada de trabalho, os hotéis Hilton São Paulo Morumbi, Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana transformaram quartos em escritório, chamados de “office room”, levando conforto e espaço adequado para os profissionais. Ao trabalhar a partir de um quarto-escritório, o profissional conta com estrutura tecnológica adequada, banheiro privativo, ambiente sossegado e com circulação mínima de pessoas.

Essa nova proposta abrange todos os cuidados necessários para a prevenção da Covid-19, com aplicação do programa Hilton CleanStay, que estabelece alto padrão de limpeza e desinfecção. Além disso, há controle no fluxo do elevador, com apenas duas pessoas por vez, uso obrigatório de máscara nas áreas comuns dos hotéis, e lenços antissépticos e álcool gel em todos os ambientes.

Do momento em que o hóspede chega na porta do hotel, passando pelo check-in até os procedimentos de limpeza e higienização, restaurantes e configuração dos quartos, toda a experiência é baseada no Programa CleanStay, lançada globalmente pela marca Hilton, que oferece um alto padrão de limpeza e desinfecção para que os hóspedes se sintam confiantes durante toda a estada.

Algumas novidades nos hotéis:

  • Selo Hilton CleanStay: Ao chegar no quarto, o hóspede encontrará um selo lacrando a porta após um rigoroso processo de limpeza completa. O quarto terá desinfecção extra das áreas mais frequentemente tocadas, como interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV e termostatos.
  • Papelaria: Itens como canetas, blocos e menus de papel foram retirados dos quartos.
  • Higiene pessoal: Lenços desinfetantes serão fornecidos em todos os quartos para uso dos hóspedes;
  • Comodidades adicionais: Roupas de cama e banho estarão disponíveis mediante solicitação, entregues em embalagens protetoras e colocadas na porta do quarto;
  • Áreas comuns: Haverá maior frequência de limpeza destes espaços. Estações com álcool em gel para as mãos e lenços desinfetantes estarão disponíveis em toda a propriedade, nas entradas principais e nas áreas de maior movimento;
  • Serviço de limpeza: Durante a estada, o hóspede poderá escolher entre a limpeza diária, após alguns dias ou somente quando sair do quarto. Isto porque algumas pessoas podem não querer que a equipe entre em seu quarto com frequência diária.
  • Alimentos e bebidas: Nos restaurantes, mesas e cadeiras serão espaçadas para garantir o distanciamento social adequado. Durante o café da manhã, os hóspedes também terão a opção de serviço à la carte ou serviço assistido. O serviço de quarto será realizado sem contato, com os pedidos e utensílios descartáveis colocados do lado de fora na porta.

Como parte do novo padrão de limpeza e higienização dos hotéis da rede Hilton, toda a equipe passou por um treinamento sobre os passos para manterem a saúde e segurança de si mesmos e dos hóspedes enquanto estão no trabalho. Durante a estada, os hóspedes encontrarão os membros das equipes Hilton usando maneiras criativas de recebê-los e demonstrar sua hospitalidade enquanto usam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e respeitam o distanciamento físico.

No quarto “office room”, os trabalhadores encontram mesa, cadeira, luminária, rede de wifi de alta velocidade, ar condicionado, frigobar, cafeteira e cofre, além de poder solicitar room service a la carte do restaurante do hotel. A reserva dos quartos-escritórios pode ser feita por meio de diária ou com pacotes promocionais semanais e mensais.

Para garantir a segurança, toda a equipe do hotel passou por treinamentos para manterem a saúde e segurança de si mesmos e dos clientes. Os colaboradores também utilizam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e passaram a adotar maneiras criativas de receber e demonstrar sua hospitalidade aos clientes. Tudo isso para garantir que os participantes se sintam confiantes durante toda a estadia nos hotéis.

 


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