fbpx

Novidades

Hotel Casa da Montanha, em Gramado, apresenta sua Extraordinária Casa de Natal e programação para o fim do ano

Destaques / Homepage / Viagens / 20/10/2020

Único em Gramado cujas atrações foram criadas pelos mesmos idealizadores do Natal Luz, hotel terá apresentações musicais todos os dias até o final de janeiro

Foto: sergioazevedo2016

Um dos hotéis mais tradicionais de Gramado, o Casa da Montanha já está com tudo preparado para a época mais feliz do ano no destino: o Natal Luz, que, já em outubro, traz toda a alegria e beleza das festas de fim de ano para as ruas da cidade.

Em 2020, o Casa da Montanha será o único hotel em Gramado que contará com espetáculos autênticos criados pelos mesmos idealizadores do Natal Luz. De 22 de outubro deste ano a 30 de janeiro de 2021, o hotel localizado no centro da cidade se transforma na Extraordinária Casa de Natal, com a presença constante do próprio Papai Noel no dia a dia. Ele literalmente mora no hotel nesse período, surpreendendo os hóspedes com apresentações musicais e trabalhando em seu escritório, onde as crianças podem tirar fotos e interagir com o Bom Velhinho. Tudo dentro dos protocolos de higienização e distanciamento que a situação atual exige.

A festa começa já no dia 21, com a chegada do Papai Noel à sua Casa de Natal, um evento mágico por si só. A partir do dia 22, data oficial de início do Natal Luz esse ano, começa a programação Um Show de Café da Manhã: toda manhã, em três horários, os hóspedes são surpreendidos por uma das atrações criadas pelo Casa da Montanha para a época mais feliz do ano:

  • Café com Noel: Que tal acordar e encontrar o Papai Noel no café da manhã? Prepare-se que o Bom Velhinho vai animar o dia de todos com uma linda apresentação com seus ajudantes. Acontece às terças, sextas e domingos.
  • Apresentação dos Boticários da Montanha: tradicionais visitantes do Casa da Montanha na época natalina, esses personagens mágicos fazem aparições especiais para acender o espírito natalino nos hóspedes. Apresentações às quartas e aos sábados.
  • Banda do Noel: Com instrumentos musicais e muita criatividade, os ajudantes do Papai Noel promovem uma apresentação cheia de energia e felicidade. Acontece às segundas e quintas-feiras.

Outras atrações são o Escritório do Papai Noel, onde as crianças podem vê-lo trabalhar, entregarem suas cartinhas em mãos e tirar uma foto com velhinho – com toda a segurança que o momento pede, é claro. E os Contos de Natal, momentos noturnos em que o Noel reúne as crianças hospedadas para contar histórias incríveis e embalar o sono de seus pequenos ajudantes.

Ceias de Natal e Ano Novo

Foto: Divulgação

No Casa da Montanha, os jantares nas datas mais comemoradas do ano têm eventos que são verdadeiras experiências de gastronomia, entretenimento e confraternização.

A programação da noite de Natal começa com a chegada do Papai Noel no deck do hotel para a entrega de presentes. Inclui também uma visita à Vila dos Biscoitos no escritório do velhinho para receber algumas dessas delícias; e apresentações dos Boticários. Além, é claro, da ceia completíssima com antepastos, entradas, pratos quentes e sobremesas. Na noite de Réveillon, a festa se completa com a tradicional queima de fogos à meia-noite.

As atrações de lazer para o Natal Luz estão todas incluídas nas diárias. Já as ceias podem ser reservadas pelo valor de R$ 1.350,00 por pessoa, com crianças com até 12 anos de idade pagando metade do preço.

Serviço:
Hotel Casa da Montanha
Avenida Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS
Reservas: (54) 3295.7575 ou www.casadamontanha.com.br
reservas@casahoteis.com.br


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Locais para se isolar e curtir o verão no litoral norte de São Paulo

Próximo Post

Irina Shayk apresenta a linha Invisible Touch da Intimissimi em campanha





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Locais para se isolar e curtir o verão no litoral norte de São Paulo

O verão está chegando e, como de costume, a vontade de ir à praia aumenta, ainda mais depois de um ano tenso como 2020....

20/10/2020