Novidades

Hotel Casa Real e Awa Hotel: novos membros chilenos do SUL Hotels

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 12/04/2019

O Chile é um país diverso e cheio de opções para quem busca desde destinos de neve até passeios históricos ou regados a ótimos vinhos.

Os novos membros do SUL Hotels são exemplos dessa miscelânea que é o país andino. O Hotel Casa Real e Awa Hotel estão em pontos distintos do Chile, mas oferecem experiências únicas, conforto, exclusividade e lembranças para a vida toda.

Hotel Casa Real: de casa de veraneio a hospedaria de alto nível

A história do Hotel Casa Real começa em 1880 com a criação da Viña Santa Rita pelo empresário Don Domingo Fernández Concha. A vinícola nasceu com a missão de produzir um dos primeiros vinhos do Chile. Pouco tempo depois, Don Domingo encomendou ao arquiteto alemão Teodoro Burchard a construção de uma residência de verão ao estilo pompeiano, juntamente com uma capela neogótica. Foi assim que nasceu o casarão que abrigaria a Casa Real um século mais tarde.

Foi em 1990 que a antiga casa patronal viu a sua sorte mudar. Em um esforço para restaurar e resgatar a essência e a originalidade da imponente construção, a propriedade foi transformada em hospedaria, agregando ainda mais valor a Viña Santa Rita. Hoje, o Hotel Casa Real conta com 16 amplos quartos – 11 padrões e 5 suítes -, sala de estar e de jantar. Todos os espaços são decorados elegantemente, atendendo ao gosto dos viajantes mais exigentes.

Awa Hotel: design e charme na Região de Los Lagos
O Chile guarda alguns dos lugares mais surpreendentes do planeta entre eles a Região de Los Lagos. Dentro desse ecossistema único está um hotel que chama atenção pelo seu design e arquitetura: o Awa Hotel. Construído com materiais da região e misturando conceitos contemporâneos e culturais, o hotel não concorre com a natureza, mas integra-se a este local tão inexplicavelmente belo.
Localizado a 20 minutos de Puerto Varas e parte da área do Parque Nacional Vicente Pérez Rosales, o Awa não é único apenas pela sua arquitetura encantadora. O hotel está às margens do Lago Llanquihue e tem como pano de fundo o majestoso Vulcão Osorno. O Awa conta ainda com acesso exclusivo para uma praia no lago e também para um cais privado. Além de estar envolvido por rios, fiordes e outras belezas naturais de tirar o fôlego.

Experiência completa!

Os dois hotéis são perfeitamente combináveis em uma viagem de 5 ou mais dias pelo Chile! São destinos complementares, que unem a experiência em uma vinícola, com alta gastronomia, aventura e exclusividade.

Clique e faça a sua cotação!


Tags:



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

4 das paisagens mais incríveis do mundo

Próximo Post

Tierra Hotels e Ski Portillo anunciam promoção que combina aventura e neve no Chile





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

4 das paisagens mais incríveis do mundo

O Planeta Terra está repleto de paisagens de tirar o fôlego. Veja abaixo uma seleção de algumas vistas incríveis ao redor...

12/04/2019