Novidades

Areia que Canta: tranquilidade da fazenda com toque de modernidade

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 04/07/2018

Para quem curte o contato com a natureza, a cidade de Brotas, no interior de São Paulo, é perfeita.

Sendo que, além das belezas naturais, como as belas cachoeiras, esse destino se destaca por possuir alguns dos melhores hotéis fazenda do Sudeste brasileiro. Um exemplo disso é o Hotel Areia que Canta. Esse local é muito elogiado por aqueles que nele se hospedam ou fazem uma visita rápida apenas para um passeio.

Desse modo, para que você conheça um pouco mais sobre esse lugar, mostraremos a seguir algumas informações sobre o Hotel Fazenda Areia que Canta. Acompanhe!

Areia que Canta: hotel fazenda com um toque de modernidade

O Areia que Canta é o hotel ideal para quem busca a tranquilidade da fazenda com um toque de modernidade. Isso porque, embora o foco desse hotel esteja relacionado ao contato com a natureza e com os animais, também há uma excelente estrutura. O que inclui acomodações simples (mas modernas) e confortáveis e a disponibilidade de diversos serviços.

Com isso, os hóspedes e/ou visitantes podem desfrutar da tranquilidade e das belas paisagens do campo. Porém, sem abdicarem do conforto de uma hospedagem moderna e com muitas opções de lazer.

Bom atendimento e serviços de qualidade

O bom atendimento é um dos aspectos mais elogiados pelos visitantes do Hotel Areia que Canta. Além da cordialidade dos profissionais, a organização e os cuidados com a natureza são aspectos de destaque no hotel.

Sobre os serviços, há uma completa estrutura, inclusive para famílias com crianças. Além dos passeios com monitores, os visitantes podem desfrutar de uma piscina ampla, sala de jogos (que tem inclusive uma brinquedoteca), quadra de tênis, entre outras coisas.

Belíssimos passeios por cachoeiras e rios

Os passeios em meio às belíssimas paisagens naturais da região são ótimos atrativos do Hotel Areia que Canta. O principal destaque é a nascente de águas cristalinas do Circuito Areia que Canta. É desse local que vem o som que deu origem ao nome “Areia que canta”. E o melhor é que a visita a esse lugar está inclusa na diária do hotel.

As belas cachoeiras também são uma excelente pedida para quem gosta de banhos ao ar livre. Já para aqueles que curtem animais, o passeio a cavalo é uma ótima opção. Sendo que também existem passeios de bicicleta e a prática de esportes de aventura (caiaque, tirolesa sobre o lago…).

Conclusão

Desfrutar da tranquilidade e da beleza de belas paisagens naturais é sempre muito bom. Principalmente quando isso é feito em um local que oferece conforto e bom atendimento. E esses aspectos certamente não faltam no Hotel Areia que Canta. Por isso, você precisa visitar Brotas. Seja para ficar hospedado por alguns dias ou apenas para um passeio rápido. Esse local deve fazer parte do seu roteiro.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Viva Brotas: Ecoparque com Supervoo, Superbike e Queda Livre

Próximo Post

Roteiros inusitados pela Rússia Transiberiana, Suíça e Romênia





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Viva Brotas: Ecoparque com Supervoo, Superbike e Queda Livre

Praticar atividades em contato com a natureza, especialmente se elas forem radicais, é uma ótima maneira de viver momentos...

03/07/2018