Novidades

Hospedagem em Brotas: Hotel Frangipani

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 02/07/2018

Brotas, cidade localizada no interior de São Paulo, tem chamado bastante atenção nos últimos anos devido ao seu potencial turístico.

O que se explica, entre outras coisas, pelas belas paisagens naturais e a diversidade de atividades que podem ser praticadas em contato com a natureza, especialmente os esportes de aventura. Ou seja, quem visita essa cidade tem muitas alternativas de passeios para desfrutar. E tudo fica ainda mais agradável para aqueles que se hospedam no Hotel Frangipani.

Localizado em meio a uma belíssima paisagem natural, o conforto e o bom atendimento são características marcantes desse lugar. Quer conhecer melhor o Hotel Frangipani? Então veja abaixo alguns detalhes sobre essa ótima alternativa de hospedagem em Brotas!

Instalações confortáveis e elegantes

O Hotel Frangipani se caracteriza por sua estrutura moderna e instalações confortáveis e elegantes. Além da disponibilidade de apartamentos com varanda e hidromassagem, há ainda a suíte conforto, adaptada para pessoas com necessidades especiais.

Dois aspectos que merecem destaque são a decoração (muito bonita) e a culinária. São diversas opções de pratos para todos os momentos. Algo ressaltado por muitos hóspedes do Frangipani é o fato de ele, em se tratando de um hotel localizado em uma cidade do interior, superar todas as expectativas. O que deixa todos os visitantes com vontade de repetir a dose.

Ótimo atendimento e muitas opções de lazer (dentro e fora do hotel)

O atendimento é um dos aspectos mais elogiados pelos hóspedes do hotel. Sobre isso, a cordialidade e a disponibilidade dos profissionais são dois fatores que chamam a atenção. Além disso, a diversidade de opções de lazer é mais um aspecto positivo. Sendo que existem muitas alternativas dentro e também fora do hotel.

Para aqueles que buscam algo mais tranquilo, a sauna, a sala de jogos e a piscina aquecida são boas pedidas. Inclusive, os passeios pelas cachoeiras da região também são muito agradáveis. Já para quem busca uma experiência mais radical, fazer uma trilha ou até mesmo visitar os ecoparques localizados na região (alguns com disponibilidade de atividades radicais, como queda livre e tirolesa) são boas alternativas.

Hospedagem ideal para casais

Pelo fato de o hotel não aceitar crianças, ele acaba sendo uma ótima alternativa para casais que buscam uma hospedagem mais íntima. Por isso, o Frangipani recebe apenas hóspedes com mais de 14 anos.

De qualquer forma, como é confortável e tem opções de lazer para todos os gostos, além dos casais, grupos de amigos também têm nesse hotel uma ótima alternativa de hospedagem. Momentos de diversão e tranquilidade certamente não faltam a quaisquer tipos de visitantes.

Conclusão

Por tudo o que foi destacado, é inquestionável que ficar no Hotel Frangipani é uma ótima experiência. E o melhor é que, além da comodidade da hospedagem, você pode desfrutar de todas as opções de passeios e esportes de aventura (rafting, trilha, arvorismo…) em Brotas. Assim, a sua viagem – seja de férias ou apenas durante um final de semana – tem tudo para ser muito especial.


Tags:



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Rafting em Brotas com a EcoAção

Próximo Post

Anguilla figura em lista de ‘destinos mais subestimados do mundo’





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Rafting em Brotas com a EcoAção

O turismo de aventura cresce cada vez mais no Brasil. Sendo que a cidade de Brotas, no interior de São Paulo, é um dos destinos...

01/07/2018