Novidades

Hotel Limelight será inaugurado em Snowmass a tempo da temporada de esqui de 2019

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 05/12/2018

Abertura está marcada para 15 de dezembro de 2018

Limelight Hotel Snowmasso mais novo da Aspen Skiing Company, e terceiro da marca Limelight – com propriedades em Aspen e Ketchum, no estado de Idaho – será inaugurado em 15 de dezembro em Snowmass no Colorado.  A Aspen Skiing Company também opera as montanhas de Aspen e Snowmass, e é responsável pelo lendário hotel The Little Nell.

O Limelight marca o centro da Snowmass Base Village (SBV), projeto de US$600 milhões que traz para o destino um conceito de Downtown, no modelo dos resorts europeus. “Estamos na reta final, as reservas já estão abertas e esperamos começar a receber hóspedes ainda em dezembro. Além de oferecer uma experiência diferenciada, nosso hotel terá o après-ski mais cobiçado de Snowmass,” destaca Lindsay Cagley, gerente-geral do Limelight Hotel Snowmass.

Com acesso direto às pistas de esqui e próximo às lojas e atrações de Snowmass, a propriedade conta com 99 quartos espaçosos, um lounge no lobby com bar e restaurante, um espaço para conferências, sala de jantar privativa, piscinas de hidromassagem, área de jogos para crianças e academia. A maior parede de escalada em rocha do Colorado, com uma altura de 54 metros, dominará a fachada do novo hotel. Um total de 11 residências privativas de dois e três quartos, com vistas excepcionais e acabamentos de alto nível, já estão à venda.

A nova propriedade oferece os serviços e comodidades presentes nos outros hotéis da marca, tais como café da manhã continental diferenciado incluído, ofertas de après-ski no Limelight Lounge, música ao vivo, concierge de esqui e serviços para pets.

Como os pitorescos centros dos resorts de esqui da Europa, a Base Village trará residências, restaurantes, lojas e outras comodidades para o centro de Snowmass. A primeira fase da construção será inaugurada em 15 de dezembro, e além do hotel Limelight, serão entregues residências com acesso direto às pistas de esqui, praça de eventos com rinque de patinação no gelo, e espaços para a comunidade com acolhedores aquecedores naturais.

Para mais informações sobre o Limelight Hotel Snowmass e reservas, visite www.limelighthotels.com ou ligue para (855) 925-3025. Siga @LimelightHotels no Twitter, @limelighthotel no Instagram ou em www.facebook.com/LimelightHotelSnowmass.

Sobre:
Os hotéis Limelight são propriedades contemporâneas, situadas no coração de comunidades de montanha. O Limelight Hotel Aspen, no centro de Aspen, Colorado, fica a poucos passos das pistas e do centro da cidade. O Limelight Hotel Ketchum, em Ketchum, Idaho, fica perto da base da famosa área de esqui do Vale do Sol, a Bald Mountain, e a uma curta caminhada das lojas e restaurantes da cidade. O Limelight Hotel Snowmass fica na base da área de esqui de Snowmass, no Colorado. As propriedades são projetadas em torno das comunidades e incluem piscinas ao ar livre, banheiras de hidromassagem, serviço de ski valet, concierge, café da manhã continental variado e transporte na cidade. Os hóspedes também têm acesso a uma programação de esqui e atividades como snowshoeing, ciclismo, SUP e muito mais. Animais de estimação são sempre bem-vindos. www.limelighthotels.com


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

GOLFING IN PARADISE

Próximo Post

Chandon traz taças brancas para celebrar o réveillon





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

GOLFING IN PARADISE

SHANGRI-LA’S VILLINGILI RESORT & SPA, MALDIVES ANNOUNCES GOLF RESIDENCY WITH JOHN E. MORGAN - Sky Sports Golf Commentator...

05/12/2018