fbpx

Novidades

Hotel Plaza Athénée de Paris recebe o mágico Stefan Leyshon para seu ‘Díner secret’

Destaques / LifeStyle / Todos / Viagens / 19/10/2016

Um ambiente de luxo, um jantar elegante, uma noite mágica, uma soirée confidencial… O renomado hotel Plaza Athénée, membro da Dorchester Collection, tem o prazer de receber o mágico Stefan Leyshon em um jantar confidencial, em apenas algumas datas, em Paris, durante o outono. O “Jantar Secreto” é mais do que apenas um jantar ou um show; é uma experiência, um momento inesquecível, repleto de poesia e emoção.

 

 

Um jantar inspirado

Em 1845, Jean-Eugène Robert-Houdin inaugurou seu teatro em um apartamento com vista para os jardins do Palais Royal, em Paris, e realizou seus “Soirées fantastiques”, combinando sua experiência com o estudo da horologia e seu talento como ilusionista. Um século depois, Georges Méliès, um mágico e grande admirador de Robert-Houdin, assumiu seu teatro e criou novas ilusões, introduzindo as pessoas ao cinema. Em 1938, Georges Méliès morreu e, desde então, alguns dos segredos por trás de suas próprias ilusões e de Jean-Eugène Robert-Houdin foram perdidos para sempre… Ou quase!

Um jantar mágico em um ambiente luxuoso

Agora, o mágico Stefan Leyshon recria os segredos inexplicáveis dos dois mestres da ilusão, de uma maneira muito moderna. Dîner Secret é uma experiência em 3D que agradará a todos os cinco sentidos, utilizando todas as formas modernas e contemporâneas, a nova magia, e combinando-as com a leitura da mente e novas tecnologias… Não esquecendo do jantar elegante que acompanhará a apresentação. Tudo será visível no palco, nas proximidades e em um ângulo de 360 graus.

O lançamento do Dîner Secret em Paris, em parceria com um dos mais prestigiados hotéis de luxo do mundo, não foi ao acaso. Desde quando o hotel Plaza Athénée foi inaugurado, em 1913, ele acolheu o mundo dos ricos e famosos, que procuram experimentar a energia e elegância de uma cidade verdadeiramente única – Paris.

É no quarto Haute Couture, um cenário maravilhoso no coração do hotel, que Stefan Leyshon irá realizar seu show no primeiro sábado de cada mês a partir do outono em diante. É um espetáculo cheio de surpresas, nunca visto antes em Paris, com o jantar preparado por equipes do renomado Chef Alain Ducasse para mesas de duas a dez pessoas.

Stefan Leyshon, um mágico mundialmente famoso

Stefan Leyshon realizou seu primeiro show de mágica em 1983, com 11 anos de idade. Ele foi o mágico mais jovem a ser admitido para AFAP (do francês “Magic Circle”), com apenas 14 anos. Ele começou sua carreira como mágico em programas de TV e em cabarés antes de ganhar reconhecimento por seu estilo particular, uma combinação de mágico e ator.

Na década de 1990, começou a trabalhar em filmes, na TV e no teatro, construindo uma carreira no mundo dos eventos especiais. Ele criou truques de mágica contemporâneas, particularmente para marcas nos setores de moda, de automóveis e de luxo. Ele projetou vários números espetaculares que são executados em seus shows por mais de cem cidades, nos cinco continentes. Em 2006, escreveu e apresentou um programa de TV, intitulado “Magiciens, leurs plus grands secrets”, no canal M6 da França.

Serão apenas 16  jantares. Estas são as primeiras datas:

Sábado – 05 de novembro de 2016

Sábado – 03 de dezembro de 2016

Preço: € 295 / pessoa, incluindo um cocktail e jantar – entretenimento único

Duração: 19:00 às 23:00

Dress code: elegante

Hotel Plaza Athénée – 27 avenue Montaigne, 75008 Paris

1-19

Stefan Leyshon


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Miller apoia comemorações de 19 anos da Anzuclub

Próximo Post

Para curtir o Caribe o ano inteiro





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Miller apoia comemorações de 19 anos da Anzuclub

Miller Brasil em parceria com o Anzuclub arma eventos pontuais em comemoração aos 19 anos do club. Fundada em 1997, a casa...

19/10/2016