fbpx

Novidades

Desenvolvida do desejo de Karol Palhares empreender e deixar sua contribuição no mundo, “Cor de Praia” abre, no mês de novembro, mais uma unidade em São Paulo.

Festival Lipstick leva sua quarta edição para o Nordeste

Travessias dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm embarques de diferentes destinos nacionais e internacionais

Luxo e 40 anos de tradição Biologique Recherch chega ao Raffles Istanbul

Palestrante e autor Arnaldo Neto lança livro sobre a sua metodologia “Vivendo de Propósito”

The First Roma Arte – Onde Art & Design se unem para criar um novo conceito de hospitalidade

5 experiências inusitadas na Jordânia

Fillity arma collab com artista brasileira e lança coleção cápsula artsy

Bagatelle estreia para almoço

As melhores experiências de compras de fim de ano de Chicago

Galeria - Piquenique Le Manjue e Verde Campo

O Café de Paris Monte-Carlo ingressa no programa Mr.Goodfish e se compromete com o consumo sustentável de frutos do mar

Freixenet lança drinks com Cavas em parceria com o mixologista Ale D’Agostino

HEINEKEN®, FAMÍLIA SENNA E F1 DIVULGAM HORÁRIOS DAS ATRAÇÕES QUE COMPOEM O HEINEKEN F1 FESTIVAL - SENNA TRIBUTE, EVENTO DE F1 QUE ACONTECE AMANHÃ NO IBIRAPUERA EM SÃO PAULO

Yule Log do Le Meurice - Uma criação mais leve que a luz por Cédric Grolet

Confira as melhores festas de Réveillons entre Rio e São Paulo

Casa da Montanha Hotel se transforma na Extraordinária Casa de Natal

Bacardí anuncia os 3 finalistas brasileiros do Bacardí Legacy

Aspen Snowmass traz o novo Passapalooza de 13 a 15 de dezembro

Richard Branson palestra no evento Ebulição em novembro

Hublot tem o orgulho de ser o cronometrista oficial da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFATM – França 2019

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 17/06/2019

De 7 de junho a 7 de julho, a França recebe um mês de competição: 52 jogos e 24 equipes que competem em 9 estádios espalhados pelo país.

Um ano após a vitória dos Les Bleus, o futebol fascina cada vez mais espectadores, e a 8a edição do Mundial Feminino FIFATM certamente irá atrair adeptos novos e numerosos. Um evento cujas semifinais serão disputadas nos dias 2 e 3 de julho, e terminará no dia 7 de julho, em Lyon, com a grande final. Cronometrista oficial desta edição de 2019, a Hublot manifesta seu apoio ao futebol feminino. Uma maneira para a ambiciosa manufatura relojoeira mostrar sua paixão pelo futebol feminino, que já é centenário.

Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

Desde a consagração da equipe masculina francesa na Rússia, o número de ligas francesas de futebol feminino aumentou em 15%, o que é incrível em menos de um ano. Apoiamos o esporte com entusiasmo porque compartilhamos valores fundamentais. A audácia costuma acreditar no sucesso do que ainda está por vir. A Copa do Mundo feminina da FIFA mudará a imagem do torcedor exclusivamente masculino, atrairá mulheres para as arquibancadas, dentre as quais estarão possivelmente futuras jogadoras tão talentosas quanto nossas amigas profissionais.
Ricardo Guadalupe, CEO da HUBLOT

Photo by Robert Cianflone/Getty Images

Entre as amigas da casa, já contamos com 3 profissionais da bola. Laure Boulleau, ex-jogadora
internacional francesa – zagueira do PSG – treinadora da equipe do Bordeaux por quase um ano; Alex Morgan, estrela americana do futebol internacional feminino, atua como atacante no Orlando Pride; a jovem jogadora do futebol internacional norueguês, Ada Hegerberg, atacante do Lyon, cuja irmã mais velha, Andrine Hegerberg, joga pelo PSG. Contra todas as probabilidades, a primeira partida disputada na França por mulheres remonta à Primeira Guerra Mundial. Um campeonato de futebol feminino foi criado em 1919, dois anos depois. A Federação Francesa de Futebol foi criada oficialmente em 1970, 50 anos depois. Hoje, de 2,2 milhões de licenças, 165 mil são de mulheres (54 mil licenciadas nos últimos oito anos). A Copa do Mundo Feminino FIFATM, sem dúvida, desempenhará um papel acelerador junto à mídia, às mulheres e ao público em geral.

Photo by Quality Sport Images/Getty Images

HUBLOT
Fundada na Suíça em 1980, a HUBLOT se distingue por seu conceito inovador, resultado da união inédita entre o ouro e a borracha: A “Arte da Fusão” nasceu das ideias visionárias do presidente Jean-Claude Biver e se tornou realidade graças ao competente Ricardo Guadalupe, que se tornou CEO da marca em 2012. O nascimento do modelo icônico Big Bang em 2005, que ganhou várias reedições, inaugura a era de novas coleções emblemáticas (Classic Fusion, Spirit of Big Bang), cujas complicações – desde as mais simples às mais sofisticadas – transportam o DNA excepcional desta Manufatura suíça em forte expansão. Com profundo respeito à preservação dos saberes tradicionais de ponta e fiel à sua filosofia “Be First, Different and Unique”, a casa relojoeira suíça está constantemente na vanguarda através de suas inovações de materiais (Magic Gold – o ouro resistente a arranhões, cerâmicas com cores vivas, vidro de safira) e da criação de movimentos de Manufatura (Unico, Meca -10, turbilhão). Entre o passado e o presente, a HUBLOT se lança em um futuro visionário para uma casa da alta relojoaria: com a fusão com os maiores eventos de nossos tempos (Copa do Mundo da FIFATM, UEFA Champions LeagueTM, UEFA EUROTM e a Ferrari) e com os mais belos embaixadores do momento (Kylian Mbappé, Usain Bolt, Pelé). Descubra o universo da HUBLOT em nossa rede de boutiques localizadas nas maiores cidades do
mundo: Genebra, Paris, Londres, Nova York, Hong Kong, Dubai, Tóquio, Singapura e em HUBLOT.com


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

O PREMIADO TED SCARPETTA FAZ SUA ESTRÉIA EM ALTO MAR COM ONDA BY SCARPETTA, NO NORWEGIAN ENCORE

Próximo Post

Ozônio medicinal desponta entre atletas de alta performance





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

O PREMIADO TED SCARPETTA FAZ SUA ESTRÉIA EM ALTO MAR COM ONDA BY SCARPETTA, NO NORWEGIAN ENCORE

Norwegian Cruise Line faz parceria com LDV Hospitality para apresentar novo conceito de jantar no novo navio A Norwegian...

14/06/2019