Novidades

Iate com Beach Club da Intermarine é destaque de luxo no São Paulo Boat Show

Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 11/09/2017

Intermarine 62 tem 152 m² e é a única no mercado com plataforma externa retrátil que se transforma em área de convivência; Intermarine 80 também estará no evento e será o maior barco em exposição com 230m²

A Intermarine, maior estaleiro brasileiro de embarcações e iates de luxo, anuncia mais uma novidade no mercado náutico – a Intermarine 62, que chega para ampliar a gama na faixa de 60 pés da companhia. O lançamento oficial acontece durante o São Paulo Boat Show, maior evento do setor náutico da América Latina, entre os dias 21 e 26 de setembro. Além da novidade, a Intermarine também será responsável pelo maior modelo exposto – a Intermarine 80, com 230 m².
A Intermarine 62, assinada pelo renomado designer náutico Luiz de Basto, é a principal aposta da marca para 2018. Com 152 m² de área, três suítes, cozinha, sala de estar e de jantar, e amplas áreas externas, tem como um dos principais diferenciais um beach club retrátil, composto por plataformas laterais de 18m² localizadas na parte externa do barco, na popa, que se transformam em uma área de convivência extra quando o barco está ancorado.
O modelo em exposição estará decorado com itens da grife francesa Hermés, com curadoria de Tânia Ortega.

Além disso, a plataforma de popa central conta com um lift hidráulico para utilizar o espaço como uma praia particular a bordo ou içar um bote ou jet-ski, além de espaço gourmet com churrasqueira elétrica e pia. Um sofá em L, mesa para refeições e diversos paióis tornam o ambiente confortável para receber convidados. O lounge de 13,8m² na proa dispõe de solário, sofá com mesa para refeições e uma tenda.

“Já temos encomenda de seis unidades do Intermarine 62, mesmo antes de ter sido lançado oficialmente. Não há dúvidas de que será um grande sucesso”, explica Roberta Ramalho, presidente da Intermarine.

O flybridge (pavimento superior) tem 26 m² e é outro ponto forte do novo modelo. Além de oferecer a maior quantidade de sofás em sua categoria, acomodando 18 pessoas confortavelmente, conta ainda com uma estrutura inédita para uma embarcação deste porte: um elegante bar com duas banquetas, normalmente encontrado em barcos acima de 80 pés.

Já a Intermarine 80 é o segundo maior modelo da marca. Com 230 m² e 24,35 metros de comprimento total, contempla, na parte interna do barco, sala de jantar, estar, cozinha, posto de comando e deck inferior com quatro suítes (incluindo suítes máster e vip). Na parte externa podem ser encontradas áreas amplas na praça de popa, plataforma de popa e ambiente gourmet com pia e churrasqueira.

A embarcação possui Design inovador e alto desempenho para seu porte, além de pintura, layout e acabamentos customizados. A decoração da unidade exposta no evento é da grife norte-americana Ralph Lauren, assinada por Tânia Ortega.

Desde o início das operações, em 1973, já foram vendidas mais de seis mil embarcações luxuosas da Intermarine. O estaleiro, localizado em Osasco, tem 50 mil m², com estrutura completa para a fabricação dos barcos (incluindo seis mini fábricas: mecânica, hidráulica, elétrica, serralheria, marcenaria e tapeçaria).

20-IM62_salon_front_galley 23-IM62_helm_station 24-IM62_master_suite

INTERMARINE 62
A parte interior da Intermarine 62 tem 25,4 m² de área e pé-direito máximo de 2,15 m, com excelente integração com a área exterior do barco, possibilitada pela abertura total da porta de três folhas em direção à praça de popa, sem comprometer nenhum dos espaços.
Os acabamentos cuidadosamente selecionados de revestimentos, tecidos, mobiliário e acessórios são montados impecavelmente, criando não somente uma sensação, mas o verdadeiro privilégio de navegar em uma Intermarine. O estaleiro ainda oferece o mais amplo serviço de personalização do mercado, fazendo com que a embarcação saia ao gosto do seu proprietário.

A embarcação foi projetada com duas versões de layout no salão: a cozinha pode ser localizada logo na entrada a bombordo, próxima à praça de popa, ou na parte frontal do salão, à boreste, alterando também as posições da sala de estar e de jantar. Qualquer que seja a versão escolhida, as áreas de convívio social são muito agradáveis com confortáveis sofás e a cozinha, totalmente equipada. O comando interno está localizado a bombordo e permite pilotar de maneira agradável, com excelente visibilidade.

SALÃO – LAYOUT COM COZINHA NA POPA
Neste layout a cozinha está localizada a bombordo, próximo à porta do salão, permitindo uma excelente integração com os convidados na popa. A ampla sala de estar composta por dois grandes sofás está localizada avante no salão e possui mesa de centro conversível em mesa de jantar.

SALÃO – LAYOUT COM COZINHA AVANTE
A cozinha está localizada avante à boreste nesta versão. A sala de estar está logo na entrada do salão com dois amplos sofás. Outro sofá configura uma sala de jantar em frente à cozinha.

AS SUÍTES
Luxo e dimensões generosas também foram palavras de ordem no deck inferior da Intermarine 62, onde estão localizadas as três suítes.
A suíte máster está a meia nau e, com seus 21,5 m2, é a maior da categoria. Ela ocupa toda a largura da embarcação e possui cama queen size, enormes janelas com vista para o mar, dinette, escrivaninha e diversos armários. O banheiro é espaçoso e o box possui uma parede de vidro na lateral com controle de transparência, permitindo visibilidade da cabine para o banheiro ou privacidade total, com o toque de um botão.

A suíte vip, localizada na proa e com 11,7 m2, possui cama de casal, grandes janelas com vista para o mar e banheiro com box separado para banho.
A suíte de hóspedes está localizada à boreste e possui duas camas de solteiro que se convertem em cama de casal, além de banheiro com box para banho separado, totalizando uma área de 8,4 m2. No corredor do deck inferior encontra-se ainda uma prática rouparia.

A cabine de marinheiro possui duas camas de solteiro e um banheiro exclusivo para maior conforto da tripulação.

PERFORMANCE
A Intermarine 62 foi projetada para oferecer a melhor combinação entre performance, navegabilidade e manobrabilidade. Ela é equipada com dois motores Volvo Penta IPS 1200 ou, opcionalmente, dois MAN 1200, atingindo até 32 nós de velocidade máxima e 26 nós de velocidade de cruzeiro. Ambas as opções de motorização garantem o excelente desempenho aliado ao baixo nível de emissões e permitem pilotar com prazer e confiabilidade.
O casco com V profundo corta perfeitamente as ondas e permite uma navegação segura mesmo em condições severas de mar.

INTERMARINE 80

06-IM80_flybridge_helm

01-IM80_cockpit

09-IM80_exterior

INTERIOR CUSTOMIZADO
O elegante interior ganhou ares ainda mais modernos com os acabamentos e decoração escolhidos pelo proprietário. Todo o mobiliário é de madeira laqueada brilhante ou fosca, nos tons branco, gelo e cinza.

O salão ganhou piso em bambu preto, criando um bonito contraste com as cores claras do ambiente. Dois grandes sofás tornam o salão aconchegante, complementado por itens de decoração e almofadas Ralph Lauren. Uma mesa de jantar com seis lugares em teca permite receber os convidados. O lavabo na entrada do salão torna o uso do barco mais prático para os convidados.

O deck inferior possui quatro suítes, sendo a principal à meia-nau. A suíte máster possui dois banheiros, com destaque para uma parede de vidro aplicada na cabeceira da cama. Ao toque de um botão, o vidro torna-se transparente ou opaco, permitindo ver o interior do box do banheiro ou isolá-lo completamente. As suítes também recebem enxoval Trousseau, além de objetos de decoração.

ÁREAS EXTERNAS: FOCO ESPECIAL
Amplas áreas externas caracterizam a Intermarine 80. A praça de popa, concebida sob medida para o uso tropical, oferece muito espaço. A plataforma de popa, com 2,5 metros de comprimento, permite içar um bote ou Jet-ski com facilidade e ainda serve como uma praia particular a bordo. O ambiente gourmet com pia, churrasqueira e espaço para preparo de alimentos é convenientemente localizado nessa área, com a proteção solar de um toldo elétrico embutido no teto da praça de popa.
Já o flybridge foi criado para oferecer o máximo de espaço e é oferecido em duas versões de layout. As duas opções contam com vastos e confortáveis sofás, além de um bar com duas banquetas, espreguiçadeiras, solário e posto de comando. Em uma das versões a área de sofás é ainda maior. Já na outra, opcional, um dos sofás é substituído por uma banheira de hidromassagem e um solário. O hardtop elétrico agrega ainda mais imponência e praticidade à embarcação. Na parte traseira do “fly” há ainda um chuveiro, permitindo refrescar-se do calor sem a necessidade de descer para o deck principal.

ÁREAS INTERNAS: CONFORTO INIGUALÁVEL
O salão é divido entre sala de estar, sala de jantar, cozinha e posto de comando. A porta do salão, com quatro folhas, possui ampla abertura e permite uma excelente integração com a praça de popa. O piso, todo em um só nível, permite uma circulação mais agradável. O layout está disponível também em duas versões, com ou sem cozinha, que pode ser escolhido pelo proprietário antes da construção da embarcação. É possível ainda criar outro layout diferente dos oferecidos como padrão, em conjunto com os departamentos de design e engenharia do estaleiro.

No deck inferior encontram-se as quatro suítes, fartamente iluminadas pelas grandes janelas formadas pelas faixas de vidro que percorrem a embarcação. A máster, localizada à meia-nau, ocupa toda a largura da embarcação. Possui cama queen-size, amplas janelas com vista para o mar, escrivaninha, sofá, banheiro e closet. Outra opção é eliminar o closet e criar dois banheiros individuais para o casal.

Na proa está a suíte vip, com cama de casal e amplos armários. Mais duas suítes com duas camas de solteiro cada, localizadas a bombordo e boreste, oferecem o máximo de conforto para os convidados.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

"Oi, Meu nome é Sayer, sou o volante do futuro da Jaguar Land Rover"

Próximo Post

Ducatti lança versão exclusiva da Xdiavel no Brasil





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

"Oi, Meu nome é Sayer, sou o volante do futuro da Jaguar Land Rover"

A Jaguar Land Rover irá explorar o futuro da mobilidade durante o Tech Fest, festival de tecnologia promovido pela marca...

11/09/2017