fbpx

Novidades

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

Norwegian Cruise Line anuncia retorno à navegação com as primeiras viagens na Europa e no Caribe

Shock Beleza

Descubra as pontes únicas que fascinam na República Tcheca

CASACOR Rio anuncia programação virtual e novas datas

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé combina design esportivo, exclusividade e alta performance

Emirates SkyCargo é a primeira transportadora aérea de carga a entregar 50 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em mais de 50 destinos

O recém-inaugurado Maion Hotel e Boutique traz mais charme a Praia do Espelho em Trancoso

Flapper, principal empresa de aviação executiva do país, levanta US﹩ 2 milhões para impulsionar expansão na América Latina

5 hotéis pelo Brasil com vistas para se encantar

ICON Park recebe Museum of Illusions Orlando em 9 de janeiro de 2021

Arquitetura e Design / Destaques / Hobbies / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 04/01/2021

Com mais de 50 atrações intrigantes, o Museum of Illusions oferece mais diversão em um mesmo local teto do que qualquer outro destino na Flórida Central.

De 9 a 31 de janeiro de 2021, os residentes e turistas em Orlando podem desfrutar de preços especiais de “dias de pré-lançamento” de US$ 15 por pessoa de qualquer idade, uma economia de US$ 10 no preço total da admissão regular de adulto. Crianças até dois anos não pagam.
A coleção de exposições interativas, imersivas e distintamente incompreensíveis do museu é baseada em matemática, ciência e psicologia. Os visitantes são orientados a aprender sobre os truques da percepção e como o cérebro humano funciona conforme eles se movem em cada atividade. As imaginações podem correr livremente na vasta extensão da Infinity Room (Sala do Infinito), desafiar as leis da gravidade na Reverse Room (Sala Inversa) e encolher de tamanho para uma miniatura na Ames Room (Sala Ames) – tudo isso é possível enquanto é tirada uma foto cobiçada e ilusória.
São cenários incomparáveis e incompreensíveis – incluindo vários projetados apenas para o Museum of Illusions da Flórida Central – o mais novo museu de Orlando oferece oportunidades de fotos que os visitantes não encontrarão em nenhum outro lugar. A capacidade de postar cliques inexplicáveis aumentou a popularidade da marca e criou seguidores fiéis. “Muitos visitantes internacionais estão familiarizados com nosso conceito por meio de redes sociais”, declarou George Youngdahl, gerente geral do Museum of Illusions Orlando. “Mal podemos esperar para trazer nosso museu para a Flórida Central – não há nada igual aqui”, finalizou.
Além de suas atrações principais, o edifício do museu é climatizado, oferece experiência de 1-2 horas, inclui o estacionamento gratuito no ICON Park™ e está próximo das lojas e restaurantes do Complexo. Tudo isso tonam o Museum of Illusions Orlando a opção favorita das mentes curiosas de todas as idades. Há, ainda, quebra-cabeças, jogos divertidos e outras lembranças na loja de presentes do museu. O funcionamento do museu é das 12h às 20h de domingo a quinta-feira e das 12h às 21hàs sextas e sábados (horário local de Orlando).
O mais novo museu de Orlando será lançado com rigorosas medidas de segurança contra a propagação da COVID-19, incluindo uso obrigatório de máscaras faciais, capacidade limitada, intervalos de tempo designados, caminhos de mão única entre as exposições, limpeza contínua das superfícies de maior contato e disposição de desinfetantes para as mãos e lenços umedecidos.
Os ingressos já estão disponíveis para compra no site oficial do Museum of Illusions Orlando. Para reservas de grupos, entre em contato com comunicacao@tmlatinamerica.com. O museu está localizado no ICON Park™ cujo endereço é 8441 International Drive Suite, #250 – Orlando, Flórida, 32819. Siga e curta no Facebook e no Instagram. #MuseumOfIllusionsOrlando.
Museum of Illusions Orlando pertence e é operado pelo Enthoosia Group, um Franqueador Master da marca Museum of Illusions. Fundada em 2018, a Enthoosia detém os direitos de franquia de 20 países, incluindo doas Estados Unidos.

Sobre o ICON Park™
Com uma área de 80 mil m², o ICON Park™ é um complexo de diversão localizado no coração da International Drive em Orlando. É o lugar perfeito para se divertir, jantar, beber e explorar, além de oferecer mais de 40 maravilhosos restaurantes, bares modernos, boutiques e atrações imperdíveis, situados ao redor da The Wheel™, uma imperdível roda-gigante de observação com 120 metros de altura, 40 andares no ar. Para mais informações, acesse o site oficial do ICON Park™.

Sobre a The Wheel™
Uma imperdível roda-gigante de observação, localizada a 120 metros de altura em Orlando. Com capacidade de 10 pessoas por cabine, cada rotação da The Wheel™ dura cerca de 20 minutos, tempo suficiente para desfrutar da vista mais espetacular da Flórida Central. Viva uma experiência emocionante no novo “Sky Bar” que oferece cerveja, vinho e champagne ilimitados!

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada na comercialização de destinos e atrações mundiais, além de resorts para o mercado latino-americano.
Possui uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marca. A sede é em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil e cobrindo toda a América Latina.
A TM Latin America é a agência de marketing da ICON Park™ na América Latina.


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

É Verão em casa: bebidas e aperitivos via delivery também prometem estação animada

Próximo Post

Porto de Galinhas e os melhores passeios para tirar fotos incríveis





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

É Verão em casa: bebidas e aperitivos via delivery também prometem estação animada

Sangrias e Drinks pra finalizar, Chopp em growler e aperitivos generosos são opções perfeitas para curtir o período mais...

04/01/2021