fbpx

Novidades

Four Seasons e Oman Tourism Development Company (Grupo OMRAN) anunciam planos para resort de luxo à beira-mar e residências particulares em Muscat

MSC Cruzeiros oferece pacote completo para viagem a bordo do novo MSC World Europa pelos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Qatar

Château 2022: tradicional evento retorna a Campos do Jordão, abrindo a temporada de inverno no Corpus Christi

Roteiros românticos na Flórida para celebrar o amor

Saindo da toca: Alice e o Chapeleiro entra na reta final, em Gramado

Excursões da MSC Cruzeiros dão destaque para a sustentabilidade

Novo menu do Terraço Itália aposta em receitas clássicas com sutis toques contemporâneos

Hotel 45 Park Lane apresenta as muitas dimensões de uma monarca

Rosewood São Paulo é eleito um dos melhores novos hotéis do mundo

SLS inaugura o SLS Puerto Madero Puerto Madero Residences e Suites em Buenos Aires

É tempo de festa junina no Portobello Resort & Safári

5 acessórios essenciais para todo iniciante em vinho

Férias de julho no Deserto do Atacama: Tierra Atacama oferece promoção

Galeria: como foi o The House Market - Especial Dia das Mães

Ágil, compacta e ainda mais estilosa: BMW G 310 R na versão Sport Style ganha novas opções de cores

Louis Vuitton apresenta coleção Cruise 2023 por Nicolas Ghesquière

Los Cabos registra crescimento histórico no turismo no primeiro semestre de 2022

Eataly prepara tradicional festa de aniversário

Jack Daniel’s é whiskey oficial do Festival MITA

Festival MITA apresenta horários dos shows do Rio de Janeiro e São Paulo

Iguatemi 365 abre sua primeira guide shop em São Paulo

Destaques / Homepage / Moda / Todos / 17/12/2021

A nova loja focada na integração do varejo online com o físico chega para aprimorar ainda mais a experiência multicanal de seus clientes

O Iguatemi 365, e-commerce premium da Iguatemi, inaugurou a 365 Pop Up. A nova loja segue o conceito inovador de guide shop, que funciona como uma extensão do Iguatemi 365 no mundo físico, em que clientes encontram parte do portfólio de produtos para conhecer de perto. O novo espaço de 516 m² será o ponto de contato para clientes conhecerem e experimentarem a curadoria única das marcas exclusivas vendidas na plataforma.

“Um dos nossos maiores desafios é entregar a excelência da experiência Iguatemi em todos os canais. O lançamento da guide shop do Iguatemi 365 reforça essa nossa estratégia de negócio omnichannel, integrando as plataformas de venda e nos conectando ainda mais com nossos clientes”, conta Carlos Jereissati, Co-CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A 365 Pop Up fica dentro do Iguatemi São Paulo e conta com projeto assinado por SIAA Arquitetos e instalação por Pistache Ganache. Os expositores dos produtos são modulares em toda a extensão da loja, oferecendo flexibilidade para que se adaptem às necessidades de cada marca.


Para complementar sua decoração, remetendo ao “trajeto do tempo”, e tendo como ponto de encontro a Iguatemi, a loja contará com cristais soprados, que serão suspensos no teto com líquidos coloridos dentro. Os cristais submetem ao relógio do Iguatemi São Paulo, assim como clusters conectados por fitas de retro luminescência e três aros de alumínio com catenárias suspensas, tingidas em degradê em duas cores simbolizando a primavera e o verão. A instalação foi criada pelo ateliê de design e cenografia, Pistache Ganache.

As vendas na loja serão efetuadas por meio do site e os clientes receberão seu pedido no endereço determinado ou poderão retirar no Pickup Point (ponto para retirada e devolução dos pedidos localizado dentro da própria 365 Pop Up), conforme prazos informados no momento da venda. “Entre as 62 marcas que estarão expostas na guide shop, teremos 30 exclusivas, sendo que 18 delas inéditas, que não possuem loja no Brasil. Serão 1.600 opções de produtos para uma experiência completa e única para os nossos clientes”, complementa Mário Meirelles, Diretor de Negócios Digitais da Iguatemi.

A novidade conta com serviços exclusivos, oferecendo diferentes experiências, como o 365 Room, um ambiente voltado para joias e marcas exclusivas, localizado no segundo andar. Além disso, a nova loja será modular, com provadores espaçosos e confortáveis para clientes experimentarem produtos expostos na 365 Pop Up ou retirados no Pickup Point.

A curadoria dos produtos do showroom será feita entre o Iguatemi 365 e as empresas parceiras, que vão trazer novidades, periodicamente, para que os consumidores possam conhecer as mais de 450 marcas de moda, casa, beleza, empório e lifestyle disponibilizadas no marketplace.

Serviço
Guide shop – e Pickup Point (ponto para retirada e devolução dos pedidos)
Shopping Iguatemi São Paulo
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP, 01451-000
Loja: Piso 3
Site aqui.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Pousada Estrela D'Água imprime uma nova bossa em suas áreas sociais com mobiliário da Breton durante o verão em Trancoso

Próximo Post

DGTL São Paulo 2022 abre venda de ingressos e lança line-up completo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Pousada Estrela D'Água imprime uma nova bossa em suas áreas sociais com mobiliário da Breton durante o verão em Trancoso

Com foco permamente na qualidade dos serviços e fiel ao propósito de oferecer uma experiência única de hospedagem em sua proposta...

17/12/2021