fbpx

Novidades

Os belos jardins da Ilha da Madeira

Resort em Santa Catarina lança um novo modelo de eventos para grandes e médias organizações mesmo com distanciamento social

O Hotel Xcaret México é classificado com 5 diamantes e um dos melhores do México

Os hotéis do Alentejo com as melhores experiências em contato com a natureza

Tauá Grande Hotel Termas de Araxá recebe a 9ª edição do Fli Araxá

Delivery de comida chinesa promove novo jeito de consumo

Santuário do Caraça é destino concorrido em Minas Gerais

Quatro lugares para visitar em Angola por Camila Silveira

Botanique Hotel & SPA: para fugir da aglomeração e curtir a natureza

Irina Shayk apresenta a linha Invisible Touch da Intimissimi em campanha

Hotel Casa da Montanha, em Gramado, apresenta sua Extraordinária Casa de Natal e programação para o fim do ano

Locais para se isolar e curtir o verão no litoral norte de São Paulo

Onçafari e Legado das Águas anunciam parceria para monitoramento de felinos na Mata Atlântica

Blue Tree Towers Fortaleza abre as portas em 21 de outubro

Room Office com lazer nos resorts da Rede Bourbon

10 harmonizações com saquê para viajar pelo mundo sem sair de casa!

Subiu a serra! Tradicional no litoral norte, Sorvetes Rochinha chega a Zona Norte

Japan House São Paulo apresenta Japonésia, uma expedição no Japão pelo olhar de Naoki Ishikawa

Artista paulista Robinho Santana assina a maior empena de arte do país

Bares, restaurantes e hotéis inovam em iniciativas e experiências ao consumidor

Ilhas formam G8 no Caribe para promoção turística

Destaques / Homepage / Viagens / 17/08/2020

A colaboração quer mostrar como é fácil uma viagem combinada para o Caribe

Scrub Island Rock, em Anguilla.

À medida que os destinos do Caribe reabrem suas fronteiras após a pandemia de covid-19, um grupo de oito ilhas vizinhas se unem para repensar sua estratégia de marketing turístico na era pós-pandemia. Nevis, St. Kitts, Saba, Statia, Saint Martin, St. Maarten, Anguilla e St. Barths se uniram para formar um Grupo Caribenho G-8, reconhecendo que, por meio de uma colaboração conjunta, eles podem ampliar sua presença no mercado e criar novas possibilidades de viagem e itinerários para os consumidores.

“Estamos muito satisfeitos em lançar esta nova iniciativa”, disse Jadine Yarde, CEO, Autoridade de Turismo de Nevis. “Nosso objetivo comum é promover viagens intrarregionais, capitalizando nossa proximidade uns com os outros e o desejo dos viajantes de hoje de descobrir novas experiências”.

A colaboração gerou um vídeo, com destaques do que torna cada ilha especial e diferente de suas vizinhas. O emocionante vídeo de dois minutos está sendo lançado em todas as plataformas sociais. A mensagem subjacente é que não há lugar melhor do que o Caribe para os viajantes que estão prontos para se aventurar quando chegar a hora certa.

“Estamos em uma posição única para lançar este programa”, disse Chantelle Richardson, coordenadora de Mercados Internacionais do Conselho de Turismo de Anguila. “Nossas ilhas são facilmente acessíveis por via aérea ou marítima, e precisamos mostrar a nossos potenciais visitantes, tanto dentro da região quanto em nossos mercados de origem tradicionais, sobre como planejar e aproveitar ao máximo sua visita”.

“Saba dá as boas-vindas a esta iniciativa colaborativa e espera receber visitantes na ilha que ficou conhecida como a Rainha Intocada do Caribe, um refúgio onde cultura, história e natureza se unem em abundância”, afirmou Glenn Holm, diretor de turismo do Escritório de Turismo de Saba.

Nevis, St. Kitts, Saba, Statia, Saint Martin, St. Maarten, Anguilla e St. Barths representam uma combinação dos territórios insulares holandeses, britânicos e franceses de hoje e do passado. Cada ilha é um encontro único, refletindo a vibrante cultura caribenha, criatividade e hospitalidade que tornaram a região o destino preferido para viajantes em todo o mundo. Juntas, elas oferecem uma grande variedade de experiências, gastronomia, arte, música, literatura, em um cenário de paisagens deslumbrantes, praias espetaculares, esportes variados e acomodações boutique em uma variedade de faixas de preço.

Para mais informações e para ver o vídeo, visite qualquer um dos sites ou plataformas sociais das ilhas participantes: NevisSt. KittsSaba;  Statia;  French Saint Martin;  Dutch St. MaartenAnguilla e St. Barths.

 


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Alemanha de bike: que tal desbravar mais de 200 rotas diferentes pelo país europeu?

Próximo Post

Setores de turismo, eventos e educação devem se fortalecer com a transformação digital, afirma especialista





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Alemanha de bike: que tal desbravar mais de 200 rotas diferentes pelo país europeu?

Com mais de 70 mil km de ciclovias e trilhas, Alemanha é considerada uma das melhores opções do mundo para os ciclistas;...

17/08/2020