fbpx

Novidades

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

Jack Daniel’s lança edição limitada de lata colecionável para o fim de ano

Destaques / Homepage / LifeStyle / 30/11/2020

Disponível a partir do dia 1º de dezembro, a novidade comemorativa da Jack Daniel’s é opção para presentear os amantes do autêntico Tennessee Whiskey

A Jack Daniel’s lança a edição anual de sua embalagem exclusiva para o final de ano. A lata colecionável, produzida em metal, conta com uma garrafa do tradicional Jack Daniel’s Old Nº07, o Tennessee whiskey mais conhecido do mundo, e responsável por levar o nome do rótulo por mais de 170 países.

Com edição limitada, a embalagem traz o tom autêntico de “Make It Count” à temporada de celebrações. Toda preta e com ricos detalhes em alto relevo, a assinatura de seu criador, Mr. Jack, e sua icônica frase: “Every day we make it, we’ll make it the best we can” (Todos os dias nós fazemos isso, nós faremos da melhor forma possível) estão gravadas na lata.

Jack Daniel’s Old Nº07 conta com um processo artesanal chamado de Charcoal Mellowing, o qual suaviza gota a gota a bebida através de três metros de carvão de maple, e o diferencia do Bourbon. Em seguida, ele é amadurecido em barris de carvalho branco de fabricação própria, resultando no autêntico Tennessee Whiskey.

“O lançamento, além de ser um item colecionável, é nossa sugestão como presente de final de ano aos amigos, familiares e fãs da independência e autenticidade da marca. E, claro, gostamos reforçar que o melhor jeito consumir whiskey é o seu, por isso, brinde o final de ano como preferir, seja cowboy, on the rocks ou coquetel, a única regra é apreciar Jack com responsabilidade. Afinal, o sabor deve ser sempre o equivalente ao motivo do brinde”, comenta Caio Almeida, gerente de marketing da Jack Daniel’s Brasil.

A lata estará a vendas nos principais supermercados e e-commerces do país a partir do dia 1º de dezembro pelo valor de R$ 159,00.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Vodka Kalvelage agora será vendida em São Paulo

Próximo Post

Complexo Aspen Snowmass anuncia novidades para temporada 2020/21





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Vodka Kalvelage agora será vendida em São Paulo

Qualidade dos cereais e a forma como é destilada fazem da Kalvelage uma marca única e de qualidade ímpar A Vodka Kalvelage traz...

30/11/2020