fbpx

Novidades

Bacio di Latte e Lancôme se unem em ação inédita para Dia do Sorvete

Colcci e Holding Clube se unem para projeto digital da marca Nº1

Santuário do Caraça é exemplo de preservação do meio ambiente

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Johnnie Walker aposta em parcerias e garrafas especiais para celebrar o Dia dos Pais

Destaques / Homepage / LifeStyle / 04/08/2020

A Johnnie Walker traz edição comemorativa de 200 anos em ação na Rappi com Adidas, kits Chocolat du Jour, além de garrafas customizadas como itens presenteáveis

Se depender de Johnnie Walker o Dia dos Pais será muito bem celebrado. Para conquistar os mais diferentes estilos e perfis de consumidores e mostrar a versatilidade da bebida, a marca de whisky da Diageo – líder no segmento de bebidas alcoólicas premium – preparou diversas opções de kits exclusivos e garrafas personalizadas.

As edições com embalagens comemorativas de Johnnie Walker são algumas das novidades que prometem surpreender. “Para iniciar a celebração dos 200 anos da marca lançaremos edições com embalagens comemorativas de Johnnie Walker Red e Black Label em uma ação inédita no superapp Rappi com a Adidas. Acreditamos que não há timing melhor”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

A marca investe ainda na parceria com Chocolat du Jour, oferecendo bombons harmonizados com o whisky nas versões Black Label, Gold Label e Blue Label e kits exclusivos de bombons acompanhados de um dos rótulos de Johnnie Walker. Também fazem parte dos itens presenteáveis as garrafas de Blue Label com mensagens gravadas e, de Black e Gold, com fotos personalizadas. “Dia dos Pais é uma data que merece ser lembrada e comemorada. E, especialmente no ano que Johnnie Walker celebra 200 anos, queremos proporcionar experiências diferenciadas e eternizar memórias afetivas dentro do ambiente familiar”, destaca Amanda Maniero, Gerente de Marca de Whiskies do Portfolio Diageo Reserve.

Conheça abaixo mais detalhes dos kits especiais JW que prometem surpreender e agradar todos os estilos:

Edições comemorativas de 200 anos na Rappi

Com a campanha “Celebre cada passo do seu pai”, a marca irá utilizar o superapp da Rappi para lançar as edições comemorativas da Red Label e Black Label 200 anos.

A mecânica da ação, realizada com a Adidas, consiste em presentear os usuários que comprarem as peças da coleção Adidas Originals com as garrafas comemorativas -. Johnnie Walker Red Label para as compras acima de R﹩ 499 e Johnnie Walker Black Label superior a R﹩ 699.

A ação acontece de 1º a 9 de agosto nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

Garrafas Personalizadas

Para aqueles que querem presentear os pais de uma maneira mais exclusiva, as garrafas customizadas de Johnnie Walker nas versões Black Label, Gold Label e Blue Label são ótimas opções.

As novidades possibilitam o consumidor de gravar uma mensagem especial na garrafa de Blue Label ou estampar uma foto de sua escolha nos rótulos de Gold Label e Black Label.

Onde encontrar:

• Johnnie Walker Blue Label (a partir de R﹩ 979,90) – em São Paulo no Imigrantes Bebidas;

• Johnnie Walker Gold Label (a partir de R﹩ 229,90) – em São Paulo no Sam’s Club (Morumbi e Vila Leopoldina), Empório Santa Maria, Empório Frei Caneca e Imigrantes Bebidas; em Alphaville no St. Marche; em Campinas no Museu da Gula;

• Johnnie Walker Black Label (a partir de R﹩ 149,90) em São Paulo no Empório Santa Maria, Emporio Frei Caneca e Imigrantes Bebidas; em Alphaville no St. Marche; em Campinas no Museu da Gula.

A customização das garrafas é feita na hora.

Chocolat du Jour

Em parceria com a Chocolat du Jour, a marca oferece bombons harmonizados com o whisky Johnnie Walker nas versões Black Label, Gold Label e Blue Label e kits exclusivos de bombons acompanhados com uma garrafa do rótulo preferido de seu pai – Black (750 ml), Gold (750ml) e Blue Label (750m e 200ml). As sugestões – que vão de R﹩ 108 a R﹩ 1332 – estão disponíveis nas lojas Chocolat du Jour, em São Paulo, e no site.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Desconstruindo para [re]construir

Próximo Post

TARTUFERIA SAN PAOLO CRIA PRATO ESPECIAL E DOIS MENUS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS PAIS





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Desconstruindo para [re]construir

*Artigo por Sandro Botelho, Gerente de Marketing de Clinical Solutions da Elsevier Como um profissional de marketing,...

04/08/2020