Novidades

KLM abre Pop Up Store na R. Oscar Freire, em São Paulo

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 31/10/2018

Aberto ao público de 11 a 28 desse mês, espaço traz uma imersão no mundo da aviação e da companhia holandesa, área de co-working e uma agenda de workshops com o chef Rodrigo Oliveira, Zeca Camargo e J.R. Duran, entre outros

A KLM, companhia aérea holandesa, aterrissa em São Paulo a sua Pop Up Store, na Rua Oscar Freire, entre os dias 11 e 28 de outubro. O espaço, aberto ao público, têm uma série de atrações para quem ama viajar e também aos apaixonados por aviação. No coração da rua de compras mais charmosa do país, a companhia traz para a cidade um ótimo programa para curtir com a família e amigos.

Lá é possível conhecer mais sobre a empresa, sobre aviação, participar de workshops, trabalhar na área de co-working e brincar com as crianças. “Estamos no país há 72 anos e queremos estar cada vez mais próximos dos brasileiros. Nossa missão é fazer com que os clientes tenham uma experiência única voando conosco e sintam-se acolhidos e à vontade em nossas aeronaves. É exatamente isso que encontrarão na Pop Up”, afirma Seth Van Straten, diretor Comercial da Air France-KLM na América do Sul.

“São Paulo é hoje nosso principal mercado, onde encontra-se a maioria dos nossos clientes. Mas a Rua Oscar Freire é também um ponto de encontro para quem visita a cidade, com mais de oito mil pessoas circulando na região por dia, além de ser um local aberto ao público e de fácil acesso para todos”, explica Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing do Grupo no Brasil sobre a escolha da localização.

ATRAÇÕES E CONTEÚDO EXTRA VIA QR CODES

A companhia preparou uma exposição de maquetes de aviões utilizados no decorrer dos seus 99 anos – recentemente completados em 7 de outubro –, louças do seu serviço de bordo, uniformes da tripulação e uma viagem pelo interior de suas aeronaves com realidade virtual. As famosas casinhas “Delft Blue”, entregues aos passageiros da classe business da KLM, também marcam presença com um espaço dedicado. A miniatura da casa de Anne Frank é apenas uma das dezenas que estão lá expostas. Em todas as seções, conteúdos extras estarão disponíveis por meio de escaneamento de QR Codes.

O local oferece uma extensa programação de workshops gratuitos sobre gastronomia, inovação, moda, comportamento, fotografia e viagens, com nomes como o apresentador Zeca Camargo, o fotógrafo J.R. Duran e o chef Rodrigo Oliveira, que assina o menu a bordo dos voos da companhia. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site store.klm.com.br.

Há ainda uma área de co-working em parceria com a agência de promoção do turismo na Holanda, a Holland Alliance. Para usufruir dessa comodidade, que oferece 15 estações de trabalho e internet de alta velocidade, basta chegar no local com seu notebook. Há também um espaço Kids, com desenhos animados e caderno de colorir do Bluey, mascote da KLM, além de minigolfe e ação especial para o Dia das Crianças, com direito a algodão doce azul. Durante os 18 dias de funcionamento, os visitantes poderão relaxar no Café&Bar, em parceria com marcas holandesas, como a L’OR durante o dia e a Heineken* a partir das 17:30. A L’OR é produzida pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), uma companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.

O visitante ainda terá a chance de concorrer a passagens aéreas para Amsterdã, cidade-natal da KLM. Para isso, é preciso ficar atento no conteúdo exposto sobre a companhia e responder a um breve questionário online**.

EVENTO SUSTENTÁVEL

A sustentabilidade é um dos principais pilares da companhia, que é referência na indústria da aviação por seus esforços para minimizar o impacto do seu negócio no meio ambiente. Toda a estrutura do evento será gerida pela Eccaplan, startup instalada na incubadora USP/IPEN-Cietec, responsável por identificar a pegada de carbono do evento e garantir que ela seja completamente neutralizada, por meio do incentivo em projetos ambientais e reciclagem.

Serviço:
Data: 11 a 28 de outubro.
Local: Rua Oscar Freire, 702 – Jardim Paulista
Horário de funcionamento: segunda a quinta, das 12:00 às 20:00. Sexta a domingo, das 10 às 20:00.
Mais informações no site: store.klm.com.br
Programação/Workshops:
Os interessados devem se inscrever no site: store.klm.com.br.

11 de outubro (18:30 às 19:30)
Os novos viajantes e a tecnologia
Eduardo Fleury, Kayak e Ricardo Cavallini, Makers Brasil
Tema: A importância da plataforma digital na busca de viagens pelos consumidores mais jovens.
Fleury é country-manager do Kayak, um metabuscador de viagens. Cavallini é fundador da Makers Brasil, responsável por criar soluções inovadoras para grandes companhias.

17 de outubro (18:30 às 19:30)
Viagem com pequenos
Marina Breithaupt, Petit Ninos, e Renata Costa, For Mães
Tema: Em um bate-papo divertido, as influenciadoras darão dicas sobre viajar com os pequenos. Uma tarefa desafiadora.
Marina é criadora do blog Petit Ninos. Renata é criadora do blog For Mães. Ela modera junto com uma amiga uma página de mães, no Facebook, que conta com mais de 17 mil seguidores.

18 de outubro (18:30 às 19:30)
O que aprendi dando a volta ao mundo em festivais de música
Lalai Persson, Chicken or Pasta
Tema: Fã de música e festivais, Lalai deu a volta ao mundo em 2016 para conhecer mais de 20 festivais pelo mundo.
Lalai é uma das criadoras e editoras dos sites de viagem e lifestyle sp24hrs e Chicken or Pasta.

19 de outubro (18:30 às 19:30)
Conexão Vila Medeiros x Amsterdã
Rodrigo Oliveira, chef e proprietário do restaurante Mocotó
Tema: experiência de trazer a raiz nordestina para os ares com a KLM
O chef Rodrigo Oliveira incluiu a Vila Medeiros e a comida nordestina no mapa gastronômico de São Paulo. Estrelado pelo Guia Michelin, ele assina os menus para a classes executiva (World Business Class) e econômica dos voos da KLM saindo do Brasil.

23 de outubro (18:30 às 19:30)
Como redescobrir uma cidade
Zeca Camargo, apresentador
Tema: Após quatro viagens de volta ao mundo, Zeca irá contar como é possível redescobrir uma mesma cidade e compartilhar experiências.
É jornalista, apresentador e escritor. Foi correspondente internacional e é autor de crônicas e livros de viagens.

24 de outubro (18:30 às 19:30)
Beleza e estilo a bordo
Luiza Souza e Camilla Guebur, revista Vogue.
Tema: Como proteger a pele do ressecamento na cabine do avião? Como escolher um look confortável e moderno para usar a bordo? Luiza e Camilla irão liderar um bate-papo descontraído sobre dicas de beleza para viagens.
Luiza Souza é editora de beleza e lifestyle da revista Vogue. Camilla Guebur é apresentadora do programa Check In, hospedado no canal do YouTube da revista Vogue.

25 de outubro (18:30 às 19:30)
Minhas experiencias viajando o mundo de Classe Executiva usando milhas e pontos
Fábio Vilela, Passageiro de Primeira
Tema: Fábio tomou gosto, logo cedo, pelo turismo de luxo, especialmente pela jornada até o destino, que quase sempre envolve avião. No talk, ele irá dividir experiências com o público.
Fábio Vilela é o criador do blog Passageiro de Primeira.

26 de outubro (18:30 às 19:30)
O mundo em suas mãos
J. R. Duran, fotógrafo
Tema: Amantes de fotografia, publicidade e moda, conhecem seu trabalho. Mas e fotografia de viagem? Duran viaja ao redor do mundo e sempre registra tudo por onde ele passa. É, segundo ele, a “memória afetiva”. Ele vai dar dicas para você registrar sua próxima viagem.
Nascido em Barcelona e radicado em São Paulo, J.R.Duran começou a fotografar para revistas de moda como Vogue e Elle.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Contagem Regressiva: Conheça as oito festas de Réveillons 2019 que já abriram venda

Próximo Post

BVLGARI LEADS THE RINASCIMENTO IN SWISS WATCHMAKING





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Contagem Regressiva: Conheça as oito festas de Réveillons 2019 que já abriram venda

Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Pipa são alguns dos destinos mais procurados do país Quem pretende passar o ano novo...

31/10/2018