fbpx

Novidades

Emirates pretende contratar 3 mil tripulantes e 500 funcionários de serviços aeroportuários nos próximos seis meses

Turismo focado em saúde e bem-estar deve impulsionar retomada do setor no pós-pandemia

Estradas do sul dos EUA são um convite às road trips

Triton Yachts apresenta nova versão para lancha de 25 pés

BRIZZA Arezzo lança circuito de beach tennis

Emirates lança promoções para visitar Dubai e a Expo 2020

Casa Bauducco apresenta portfólio de Natal inovador e repleto de opções presenteáveis para todos os perfis de consumidores

Lotte New York Palace está entre os 15 melhores hotéis de NY

Casa de campo em meio à natureza no interior de São Paulo

Anywhere Office: 4 tendências para o mercado das hospedagens no Brasil

Pullman Ibirapuera e TasteIT lançam sua própria marca de cerveja

Restaurante da Vila Madalena oferece generosa e simpática área ao ar livre

Mobilidade aérea elétrica já é uma realidade, diz CEO da Avantto

Uma viagem sensorial dentro de casa: Nespresso lança cafés de edição limitada para a linha Inspirazione Italiana

CASACOR São Paulo estreia terça, dia 21 de setembro, com o tema A Casa Original

BMW X1 M Sport chega ao mercado oferecendo estilo esportivo e Puro Prazer de Dirigir

Armani Code eau de parfum, de Giorgio Armani, chega ao Brasil

Hotel Xcaret Arte: uma homenagem à arte mexicana, abriu suas portas em 1 de julho

Mobility e Travel South USA promovem live com dicas de road trip no sul dos EUA

BMW Motorrad expande canais para venda de peças, acessórios e lifestyle em nova parceria com o Mercado Livre

KLM auxilia preparação de viagem com novo serviço para checagem de documentos com Upload@Home

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 27/07/2021

Upload@Home permite a clientes pré-validar documentação referente à Covid-19 para entrada em diversos países

A KLM, companhia aérea holandesa, entende que viajar com todos os requisitos relacionados à Covid-19 pode ser desafiador no momento, especialmente porque as regras são diferentes em cada país. Por isso, a companhia lançou o Upload@Home, serviço de validação prévia dos documentos necessários para a entrada do cliente em seu destino.

A adesão é totalmente gratuita e voluntária. Com este serviço self-service digital inovador, a companhia acelera o processo de check-in no aeroporto e torna a jornada do cliente mais suave, auxiliando-o da melhor forma possível com as regulações de entrada de cada país em relação à documentação sobre a Covid-19.

Como funciona o Upload@Home

A checagem online de documentos relacionados à Covid-19 pela KLM está disponível em todos os voos da companhia com destino a Amsterdã, e para voos da empresa partindo de ou via Amsterdã para Curaçau, Dubai, Lima, St. Martin, Istambul, Alemanha e Espanha. A disponibilidade do Upload@Home deve ser ampliada em breve.

Clientes que compraram passagens para um destes destinos e são elegíveis para o serviço receberão um convite para participar da checagem de documentos. Eles devem reunir os documentos requisitados e fazer o upload na ferramenta em até cinco horas antes da partida. Os resultados serão enviados por e-mail, normalmente em até uma hora. O time de checagem da KLM estará disponível entre 1h e 17h (horário de Brasília).

No aeroporto

Todos os clientes que precisam apresentar documentos de viagem relacionados à Covid-19 podem retirar seu cartão de embarque e fazer o check-in de bagagens nos balcões da companhia no aeroporto. Caso tenham feito a checagem online de documentos no Upload@Home, será necessário apenas apresentar passaporte ou outro documento de identificação e um visto. No entanto, a KLM recomenda que os clientes sempre levem cópias físicas dos documentos de viagem relacionados à Covid-19 para o aeroporto, por conta da possível necessidade de apresentação destes na chegada ao destino.

“Está complicado viajar no momento, uma vez que países definem diferentes normas de entrada, que também podem mudar rapidamente. É importante par a KLM facilitar a vida dos clientes o máximo possível. É por isso que a companhia planejou o Upload@Home. Este serviço inovador permite aos passageiros da KLM ir ao aeroporto com tranquilidade, porque sabem que já têm em ordem os documentos de viagem necessários”, afirma Boet Kreiken, vice-presidente executivo de Experiência do Cliente da KLM.

“O Upload@Home da KLM é um grande exemplo de como a digitalização e o trabalho humano podem estar lado a lado para oferecer ao cliente a melhor experiência possível. Essa inovadora iniciativa self-service foi desenvolvida rapidamente e in-house. Num futuro próximo, olharemos para novos destinos a serem contemplados com o Upload@Home”, comenta Pieter Groeneveld, vice-presidente sênior de Digital da KLM.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Norwegian Cruise Line volta a navegar

Próximo Post

Como funciona o intercâmbio entre hotéis para os clientes da Hard Rock Hotel no Brasil





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Norwegian Cruise Line volta a navegar

Norwegian Jade é o primeiro navio a navegar após 500 dias de suspensão A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens...

27/07/2021