fbpx

Novidades

Vivendo o Alentejo: 10 experiências na região de Portugal

Grand Hyatt São Paulo cria novo pacote promocional para incentivar a fuga da rotina em modelo staycation

Must Bar apresenta programação semanal de música ao vivo e brunch aos domingos

Nada Gogo: os segredos da região que é a maior produtora de saquê do Japão

Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Blue Tree Hotels oferece serviços especiais para o Dia da Noiva

Land Rover anuncia modelo 2021 do Range Rover Velar com novo motor, design premiado e mais tecnológico

Ergonomia no Home Office: como preparar sua mente e espaço de trabalho para uma jornada mais produtiva

Do mar da Bahia para o mundo: Em formato digital e inédito, Camarote Salvador promove show histórico de Vintage Culture

Hotel Doral Guarujá firma parceria com L'Occitane

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

Four Seasons reinventa seus restaurantes durante a pandemia e conquista 27 estrelas Michelin

BMW Rider Experience promove live com Bruno Corano

Ilha da Madeira radical: muita adrenalina no destino português

Lançamento da Linha Clinique for Men

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 15/08/2014

Esta semana aconteceu o lançamento da linha Clinique for Men, no moderno cabeleireiro Rêtro Hair, localizado na Rua Agusta , SP. 

A linha de produtos dermatológicos inclui o já reconhecido Sistema 3-Passos com limpeza, esfoliação e hidratação, exclusivamente desenvolvida para a pele masculina, produtos para controle de oleosidade, anti-idade e várias opções para o barbear.

Com produtos práticos e fáceis de usar, a Nova Linha Clinique for Men proporciona à pele masculina exatamente o que ela precisa para ficar mais saudável, todos os dias.

“O homem dos dias de hoje é um consumidor informado e mais preocupado com seus produtos de higiene pessoal,” diz Agnes Landau, Vice-Presidente Sênior de Marketing Global da Clinique. “Mais homens estão escolhendo o que comprar, comparado a uma década atrás. Atualmente, um em cada quatro homens usa algum item de cuidado com a pele e está buscando por produtos feitos para ele, voltados para suas necessidades específicas de pele. A Nova Linha Clinique for Men foi desenvolvida para oferecer soluções inovadoras e personalizadas ao público masculino.”

Barbear: O principal cuidado pessoal masculino

Durante o evento, pudemos acompanhar o passo a passo do barbear perfeito com a linha de produtos Clinique. Com os cuidados corretos com a pele e técnicas de barbear, os potenciais perigos são evitados. Os produtos utilizados foram:

• O esfoliante Face Scrub
• O Aloe Shave Gel, que suaviza irritações da lamina sobre a pele
• O Cream Shave aplicado antes de fazer a barba

• O Post-Shave Soother alivia a irritação do barbear

Serviço CLINIQUE – SAC: 0800 892 1694
Lojas-Conceito: MorumbiShopping (11) 5189 6670| Pátio Higienópolis (11) 3823 3794 | Barra Shopping/RJ (21) 3089 1398 | Diamond Mall/BH (31) 2510 3775
E-Commerce: www.clinique.com.br |Twitter: @clinique_br | Facebook:facebook.com/cliniquebrasil | Youtube: youtube.com/cliniquebr |Instagram: cliniquebrasil

———————————————————————————————————————————————————————————————————————–

Launch of Clinique Line for Men

This week saw the release of Clinique for Men line in modern hairdressing Retro Hair, located on Agusta Street, SP.

The line of dermatological products includes the already recognized 3-Step with cleansing, exfoliation and hydration, developed exclusively for male skin, sebum control products, anti-aging and various options for shaving.

With practical, easy to use products, New Line Clinique for Men provides the male skin exactly what it needs to stay healthy every day.

“The man of today is an informed and more concerned with their personal care products consumer,” says Agnes Landau, senior vice president of Global Marketing for Clinique. “More men are choosing what to buy, compared to a decade ago. Currently, one in four men uses some item of skin care and is looking for made for him, facing your specific skin needs products. A New Line Clinique for Men is designed to deliver innovative and customized solutions to the male audience. ”

Shaving: The main male personal care

During the event, we could follow step by step the perfect shave with the line of Clinique products. With the right skin care and shaving techniques, the potential dangers are avoided. The products used were:

• Exfoliating Face Scrub

• Aloe Shave Gel, which softens the blade irritations on the skin

• The Shave Cream applied before shaving

• The Post-Shave Soother relieves irritation of shaving

CLINIQUE Service – SAC: 0800 892 1694

Shop-Concept: MorumbiShopping (11) 5189 6670 | Patio Morumbi (11) 3823 3794 | Barra Shopping / RJ (21) 3089 1398 | Diamond Mall / BH (31) 2510 3775

E-Commerce: www.clinique.com.br | Twitter:clinique_br | Facebook: facebook.com/cliniquebrasil | Youtube: youtube.com/cliniquebr | Instagram: cliniquebrasil

230940_427186_passo_a_passo_2_shave_c


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

II Taça Ski & Golf Fair dará prêmio ao primeiro golfista que fizer hole in one

Próximo Post

Minaret Station, o ‘camping’ de luxo na Nova Zelândia





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

II Taça Ski & Golf Fair dará prêmio ao primeiro golfista que fizer hole in one

A segunda edição da Ski & Golf Fair + HYPE Sports está repleta de atrações. A última novidade é que um de seus...

15/08/2014