fbpx

Novidades

LAND ROVER FALA DE URBANISMO COM A PAISAGISTA RENATA TILLI NO SEGUNDO EPISÓDIO DA WEBSÉRIE “INOVE SUAS TRADIÇÕES”

Carros / Destaques / Homepage / Todos / 07/11/2018

A websérie “Inove suas Tradições” faz parte das celebrações da Land Rover, que completa 70 anos de história em 2018

A Land Rover lançou o segundo episódio da websérie “Inove suas Tradições”, com histórias inspiradoras de personagens que simbolizam algumas das principais características da marca.

No vídeo, a paisagista Renata Tilli fala do seu trabalho em grandes cidades inspirado no conceito “Urban Jungle”, que traz a natureza para centros urbanos. Os dois primeiros episódios da websérie, criada em comemoração aos 70 anos da Land Rover, estão disponíveis no canal oficial da marca no YouTube. Para conferir clique no link.

Renata Tilli é paulistana e paisagista há mais de quatro décadas. Ela é a terceira geração de uma família que trabalha com plantas e carrega uma paixão por tornar a vida nas cidades muito mais verde do que o de costume. A conexão com a natureza é uma das tradições que herdou do seu avô e que ela mantém viva por meio de pesquisas e estudos. Seu trabalho é inspirado no conceito “Urban Jungle” (Selva Urbana), que visa integrar o lado urbano das grandes cidades com a natureza de uma forma viva e espontânea.

Esse conceito também pode ser associado ao Range Rover Evoque, SUV compacto da Land Rover. O modelo foi inspirado nas grandes metrópoles do mundo e conta com um design surpreendente. Tudo isso sem esquecer a origem 4X4 da Land Rover, que proporciona um desempenho off road impecável. O conceito Evoque é “nascido na selva, adaptado para a cidade”.

A gravação do episódio foi feita na cidade de São Paulo, na residência e escritório da Renata Tilli. A websérie “Inove suas tradições” é uma produção nacional desenvolvida pela agência Babel Azza. O primeiro episódio da série foi com Cauã Reymond, ator e embaixador da Land Rover, e os episódios seguintes estarão disponíveis nas próximas semanas no canal oficial da marca no Youtube.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Jaguar Land Rover
Produto: Land Rover Institucional
Agência: Agência Babel – Núcleo JLR
Título: Inove suas tradições
Diretor Executivo: Leticia Thenard
Criação: Renata Losso, Bruno Pavan
Atendimento: Luis Felipe Feresin Ferreira, Joao Pedro Magnani, Thibault Plantet
Mídia: Leticia Carvalho, Gustavo Barauna, Pedro Olagbaju
Social Media : Mike Ribeiro
Produtora: Polvo Content
Direção: Gustavo Tissot
Atendimento: Guilherme Pierri
Produtora executiva: Maitê Frohlich
Trilha: Polvo Content
Aprovação do Cliente: Larissa Sanches Aguiar

Sobre a Jaguar Land Rover
A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido e possui duas marcas icônicas da indústria automotiva britânica: a Jaguar, com mais de 80 anos de história, é a marca premium que mais cresce no Brasil e agora conta com uma nova geração completa de produtos composta por veículos esportivos, sedãs e SUVs e a Land Rover, que, desde 1948, é referência mundial em veículos todo terreno. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a companhia conta com cerca de 42 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em 130 países. A produção de veículos é centralizada no Reino Unido, com plantas adicionais na China, na Índia, na Eslováquia e no Brasil, localizada em Itatiaia, RJ. A partir de 2020, todo novo veículo da Jaguar Land Rover será eletrificado, oferecendo aos consumidores ainda mais opções. Serão introduzidos veículos elétricos, híbridos e híbridos plug-in, complementando a gama de modelos atuais equipados com os motores Ingenium diesel e gasolina. Presente há mais de 25 anos no país, a Jaguar Land Rover conta com 39 concessionários no Brasil.

Sites: www.media.jaguar.com e www.media.landrover.com
Facebook: www.facebook.com/jaguarbrasiloficial e www.facebook.com/landroverbr
Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil
YouTube: www.youtube.com/user/JaguarBrasilOficial e www.youtube.com/user/landroverbr
Twitter: @landrover_br
Snapchat: @landroverbr


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Chegou a hora de provar coquetéis exclusivos no The Bellhop Bar by Loews Hotels

Próximo Post

Pier 1 Cruise Experts é selecionada pelo Virtuoso como parceira preferencial no Brasil





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Chegou a hora de provar coquetéis exclusivos no The Bellhop Bar by Loews Hotels

Viajantes e entusiastas de coquetéis feitos com bebidas artesanais podem aproveitar a promoção do Loews Miami Beach Hotel;...

07/11/2018