Novidades

Laroc Club recebe grandes nomes da música eletrônica no Carnaval

Homepage / Música / NightLife / Todos / 03/02/2018

O sunset club vai agitar a pista com sets marcantes

Para o carnaval de 2018 a Laroc Club preparou uma programação especial; o sunset club fará três aberturas seguidas no feriado, com atrações internacionais de peso, sempre aguardados pelos fãs brasileiros: Alesso, Kungs e Armin Van Buuren.

O line-up começa com o sueco Alesso, dando start nas comemorações carnavalescas, no dia 10 de fevereiro.DJ e produtor musical de electronic dance music sueco, Alesso ficou na 15ª posição na lista de Top 100 DJs da revista DJ Magazine em 2014. Suas músicas ficaram conhecidas por ter produções originais e remixes com grandes nomes da música eletrônica, como Avicii, Swedish House Mafia, Tiësto e Sander van Doorn. O último grande sucesso do sueco no Brasil é a parceria em “Is That For Me” com Anitta, em menos de 24 horas, a música entrou para o primeiro lugar do Spotify Brasil e está listada entre as mais tocadas nos rankings de países como Portugal, Hungria, Taiwan, Suécia, Indonésia, Estados Unidos e Itália.

No sábado de carnaval, dia 11 de fevereiro, a Laroc Club recebe o francês Valentim Brunel, mais conhecido como Kungs. DJ e produtor lançou seu primeiro álbum ‘Layers’ em 2016 após o sucesso “This Girl”, uma parceria com Cookin ‘on 3 Burners que se tornou um sucesso internacional, com mais de 162 milhões de acessos no youtube. O single “I Feel So Bad” lhe rendeu o disco de ouro na França, seu país de origem, onde também ganhou o prêmio de “Álbum Eletrônico do Ano” no Grammy francês.

Para encerrar o intenso final de semana de carnaval, no dia 12 de fevereiro, a Laroc tem o prazer de apresentar Armin Van Buuren. Já foi eleito como o DJ número 1 em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2012 por votação dos TOP 100 DJs da DJ Magazine, e atualmente o tem a terceira posição no ranking. Van Buuren está a frente do A State of Trance, programa de rádio semanal com cerca de 25 milhões de ouvintes por semana em 26 países, sendo um dos programas mais ouvidos em todo o mundo. O DJ faz mais de 150 shows por ano em festivais e lugares renomados em todo o mundo. Armin está de volta ao Brasil pelo 11º ano consecutivo para trazer seu trance inconfundível com sets energizantes.

Ainda completam o line up, no dia 10 de fevereiro os DJs Viktor Mora, The Juns, Dj Samhara, Pic Schmitz e Adam Saville. No dia 11 de fevereiro os DJs Gabriel Boni, KVSH, VINNE, Dre Guazzelli, Luí Torcatto e Renato Naya. E por último, no dia 12 de fevereiro, os DJs Bruno Martini, Wrechiski, Rodrigo Vieira, Marcelo CIC e Renato Naya.

A Laroc Club
A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Laroc Club
Rodovia Dom Pedro I – 10, 11 e 12 de fevereiro – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Visitando Monet

Próximo Post

Navio Costa Luminosa inicia edição 2018 do cruzeiro Volta ao Mundo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Visitando Monet

Cruzeiros da AmaWaterways levam a Giverny, na Normandia, onde Claude Monet criou muitas de suas obras primas Jardim...

02/02/2018