Novidades

Laroc Club traz grandes atrações para o mês de março

Homepage / Música / Todos / 12/03/2018

Especialistas em graves vão dominar o palco do sunset club

Para o próximo mês a Laroc Club prepara aberturas especiais. A primeira data, 10 de março, será a festa oficial de encerramento do verão, ou “closing summer”, recebendo o francês Tchami e o DJ e produtor Malaa. Pela segunda vez no Brasil a dupla divide o palco no mesmo show, como eles têm feito pelo mundo todo, incluindo a edição de 20 anos do grande festival Ultra, em Miami, que acontece em março.

Malaa é uma das grandes surpresas no cenário da música eletrônica, levando o G-house, techno e deep house ao cenário Mainstream, o DJ faz ligações interessantes com músicas influenciadas por diversas vertentes.

O DJ e produtor francês Tchami é autor das eletrizantes músicas ‘After Life’, com Stacy Barthe, ‘Freakin’, com Dombresky, e ‘Promesses’, com Kaleem Taylor. Ao longo dos anos conseguiu construir uma carreira sólida, sendo um dos artistas mais excepcionais de sua geração.

Completam o line up: ILLUSIONIZE, Gabe, JØRD, Adriano Pagani e o DJ residente Silvio Soul.

A segunda abertura do mês acontece no dia 31 de março, o sunset club receberá Chemical Surf e Bakermat. Em 2016 a dupla foi vencedora do V Prêmio Rio Music Conference pela categoria “DJ REVELAÇÃO”, recentemente foram convidados para se juntar ao time de residentes do Green Valley. O duo que foi revelação em 2016 continua a surpreender o mundo com produções irreverentes e únicas, sendo um dos nomes que está no “spotlight” da música eletrônica.

Lodewijk Fluttert, mais conhecido como Bakermat, é um DJ holandês que leva ao mundo um mix de electronico, deep, tropical house e techno music. Suas produções são minimalistas e tem boa parte de influências de jazz e soul.

Sobre o novo palco:
Para comemorar os dois anos de abertura, surpreender ainda mais o público, inaugurou seu novo palco – já reconhecido como o templo de renomados DJs nacionais e internacionais – no último dia 14 de outubro. Quem assina o projeto é o TWOFIFTYK, estúdio de design líder na indústria do entretenimento, também responsáveis por vários outros projetos internacionais como Electric Zoo, Amsterdam Music Festival, New Horizons, Eletric Love e shows como Armin Only, Hardwell, ID & T, Martin Garrix.

O início do seu desenvolvimento foi em abril/2017, com reuniões realizadas em Eindhoven, Holanda. Para a construção foram utilizados 1500 metros de fitas de LED, 150 m2 de painel de LED, 580 chapas de madeira, 129 equipamentos de luz e 3 toneladas de ferro.

Com a estrutura feita em madeira, ele é uma evolução do palco antigo, mantendo suas características e em total sintonia com a natureza do local em meio ao ambiente paradisíaco.

Tamanho: 11m altura x 22m largura.


Tags:, , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Carmel Hotéis expande portfólio de luxo com o Carmel Taíba Exclusive Resort

Próximo Post

Four Seasons Resort and Residences Anguilla reabre em março com ofertas especiais





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Carmel Hotéis expande portfólio de luxo com o Carmel Taíba Exclusive Resort

Resort terá arquitetura de Marcelo Franco, interiores de João Armentano e paisagismo de Alex Hanazaki A rede Brasileira...

12/03/2018