fbpx

Novidades

Levi’s e FARM apresentam primeira coleção em parceria com doação de 14.000 árvores para ONGs

Destaques / Moda / Negócios / Todos / 16/10/2020

A collab conta com jaquetas, shorts, saias, calças e moletons

 Levi’s e FARM Rio apresentam primeira coleção em parceria. É pela Natureza. É para o presente. E para o futuro.
O futuro depende do elemento mais simples e complexo que temos bem diante dos nossos olhos: a natureza. E o quanto estamos garantindo hoje, o futuro que tanto almejamos?

Pela primeira vez na história, a Levi’s se junta para colaborar com uma marca brasileira. A FARM Rio é uma das maiores e mais admiradas marcas de moda do segmento feminino no Brasil. A marca, de 23 anos, nascida no Rio de Janeiro, é especializada em estampas e usa a natureza como eterna fonte de inspiração. A marca retrata genuinamente o estilo de vida carioca e brasileiro. É tropicalidade, são cores, é felicidade, é vibração. A admiração com a Levi´s vem de sua herança, tradição e capacidade de se manter atualizado e desejado ao longo dos anos, bem como verdadeiramente urbana e autêntica. Na parceria, a FARM desenvolveu com a Levi´s um verdadeiro toque feminino ao tradicional denim urbano tão desejado. Com todo seu amor pela natureza, a marca desenvolveu estampas exclusivas, de ícones tropicais e brasileiros, vibrantes e cheios de “borogodó”, ou seja, atrativos e irresistíveis.

Levi’s e FARM Rio convidam para que possamos dar um passo atrás e enxergar que a vida urbana e a natureza estão sempre conectadas.

Na semana de lançamento da collab, ambas as marcas doarão 14.000 – 7.000 cada – árvores para a ONG SOS Mata Atlântica e One Tree Planted. Serão 2.000 árvores por dia. A região que receberá as árvores nativas da doação está localizada no município de Piranguçu, em Minas Gerais. Ela possui 2.696 hectares de mata atlântica e é considerada estratégica para a conservação e restauração do bioma. Por exemplo, Piranguçu possui apenas 13,24% da cobertura original da floresta.

A One Tree Planted é uma organização sem fins lucrativos com a missão de simplificar o reflorestamento global. O projeto com a Levi’s se embasa em fortalecer as iniciativas de restauração na região da Serra da Mantiqueira, com o objetivo de realizar o plantio de 200 mil mudas de árvores até março do ano que vem.

A Fundação SOS Mata Atlântica desenvolveu uma iniciativa chamada ‘Florestas do Futuro’. Um amplo programa participativo de restauração da Mata Atlântica, reunindo organizações da sociedade civil, iniciativas privadas, proprietários de terras e o governo.
A iniciativa tem papel importante na recuperação da floresta nativa, manutenção da biodiversidade e, consequentemente, garantindo serviços ambientais essenciais à sociedade, como a qualidade e quantidade da água e manutenção do clima.

O conceito da colaboração foi inteiramente baseado na ideia de preservação da natureza e na construção de um futuro, que começa com pequenas atitudes.
Ao todo, 16 peças icônicas da Levi’s ganham toda a tropicalidade da estamparia da marca brasileira. Esteja pronto para tucanos e pássaros, plantas e flores colorindo e alegrando fits como Trucker, Ribcage e camisetas, além de vestidos, shorts jeans e moletons que compõem a coleção.

Rui Silva, presidente da Levi’s na América Latina, reforça – “O mais legal desta parceria é a complementaridade das marcas. Faz muito sentido pra LEVIS estar ao lado de uma marca jovem, fresca, feminina, colorida e tropical, assim como faz para a FARM estar ao lado de uma marca global, icônica, consagrada, urbana e tecnológica. O match é perfeito. Nos admiramos mutuamente e é muito legal poder ver o melhor de cada uma das marcas no projeto.”

Para um tempo de diversidade. De coletividade. E de natureza nascendo e renascendo em cada espaço de mundo. Levi’s e FARM Rio se unem, reforçando a importância de olhar para o futuro.

A coleção estará disponível a partir do dia 15 de outubro no e-commerce e lojas exclusivas selecionadas de ambas as marcas.

Sobre a Levi’s®
A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, por favor visite levi.com.br

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Txai Resort Itacaré apresenta Bangalô Morro

Próximo Post

Bares, restaurantes e hotéis inovam em iniciativas e experiências ao consumidor





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Txai Resort Itacaré apresenta Bangalô Morro

Bangalô foi construído sobre um deck de madeira suspenso e possui vista para o oceano O Txai Resort Itacaré já é reconhecido...

16/10/2020