fbpx

Novidades

Páscoa: Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia

Air Canada reforça as informações sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos

Episódio 2 | Emirates One&Only Wolgan Valley - superação e renascimento

Almofadas flutuantes na Galeria das Lonas

Prevenção COVID-19: como higienizar relógios e outros acessórios

Capezio Brasil apoia iniciativas com aulas de treino e dança em varandas e janelas de São Paulo

Dicas de como mudar a rotina em processo de quarentena

A resposta do Emirates Group ao COVID-19

Delivery | Bagatelle, Santo Pão, burger joint ny, Bottega Bernacca, e mais

ADEELA CROWN FAZ RESIDÊNCIA NO SPA DO HOTEL THE DORCHESTER OFERECENDO TRATAMENTOS EXCLUSIVOS

Bvlgari faz grande doação ao Hospital Lazzaro Spallanzani para acelerar o desenvolvimento de vacinas contra o coronavírus

Bienna renova cardápio de pratos e drinks para temporada 2020

Dica de Páscoa: O melhor Bacalhau de Perdizes está no Macedo'S

HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO GANHA ESTRELA DO FORBES TRAVEL GUIDE

THE BEVERLY HILLS HOTEL INAUGURA BUNGALOW INSPIRADO EM CHARLIE CHAPLIN!

Sextou em casa? Djs criam uma playlist especial para aproveitar a chegada do fim de semana

EAST Miami Hotel: Sua Visita à Miami Será Inesquecível

Montblanc recebe celebridades em Nova York para o lançamento de acessórios inteligentes para viagem

BLTA SUGERE ATITUDES PARA TODOS SE MANTEREM SAUDÁVEIS DIANTE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS E DEFENDE POLÍTICAS MAIS FLEXÍVEIS PARA CANCELAMENTO DE VIAGENS FUTURAS

TAG Heuer lança seu novo smartwatch com evento em Nova York

Lewis Hamilton apresenta nova linha do PETRONAS SYNTIUM COM TECNOLOGIA COOLTECH

Carros / Destaques / Todos / 08/04/2019

Empresa entra no mercado de carros híbridos com os mais modernos lubrificantes levando a ‘tecnologia das pistas direto para as estradas’.

A PETRONAS Lubricants International (PLI) apresentou uma nova linha de sua marca PETRONAS Syntium com tecnologia CoolTech™, que segue os mais avançados lubrificantes dentro do conceito ‘tecnologia das pistas direto para as estradas’. A linha inclui o primeiro lubrificante para carros híbridos, marcando a entrada da PLI nesse importante segmento.

Além dos avanços na linha PETRONAS Syntium 7000, também houve evolução nos produtos PETRONAS Syntium 3000, PETRONAS Syntium 800 e PETRONAS Syntium 500, para proporcionar máxima performance do motor e diminuir as emissões dos veículos.

O PETRONAS Syntium com tecnologia CoolTech™ é formulado com moléculas e cadeias mais resistentes para proteger o motor contra seu aquecimento excessivo e deixar o motorista livre de qualquer problema. Com o avanço de sua formulação, os componentes vitais do motor são protegidos – sua potência é maximizada e a eficiência do combustível é otimizada – mantendo os motores, e os motoristas, tranquilos.

“Assim como os seres humanos, motores expostos a situações intensas precisam ser mantidos em condições ideais para assegurar um bom rendimento. Fluid Technology Solutions da PETRONAS foi desenvolvida para apresentar melhor performance, mesmo sob pressão, com sua eficiência já comprovada pelo incrível sucesso da equipe Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport no Campeonato Mundial de Construtores da Fórmula 1, nos últimos cinco anos. Estamos felizes de trazer aos consumidores fluidos e lubrificantes criados com essa tecnologia vencedora”, disse o Managing Director e CEO da PLI, Giuseppe D’arrigo.

Os novos lubrificantes foram apresentados pela primeira vez no Centro Global de Pesquisa e Tecnologia, na Itália, na presença de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, pilotos da Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport, a equipe Campeã do Mundial de Construtores da F1 por cinco vezes consecutivas e seu CEO, Toto Wolff.

“Tecnologia é o coração do nosso negócio e o que nos diferencia dos outros no mercado. Nós estamos orgulhosos de apresentar a nova linha com tecnologia CoolTech™, PETRONAS Syntium 7000 Ultimate Series. A introdução deste novo lubrificante para motores híbridos também marca a nossa entrada neste segmento, que é um resultado de uma união de forças tecnológicas e do compromisso em criar produtos que ajudem a reduzir as emissões de CO2”, ressaltou D’arrigo.

O PETRONAS Syntium ao lado do combustível PETRONAS Primax e os fluidos auxiliares PETRONAS Tutela compõem o PETRONAS Fluid Technology Solutions™. Eles foram essenciais para as cinco vitórias consecutivas da equipe Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport nos Mundiais de Construtores e de Motoristas desde o início da era híbrida na Fórmula 1, em 2014.

“A mentalidade PETRONAS de alta tecnologia e rendimento, nos últimos cinco anos, tem sido o coração da nossa performance”, disse o CEO da Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport, Toto Wolff.

“Esse ano será marcado pela nossa décima temporada de parceria – uma década de desafios, desenvolvimentos e aprendizados nas condições mais difíceis. Buscaremos novamente o sucesso nas pistas. A PETRONAS tem o comprometimento de sempre elevar o nível de suas tecnologias para entregar resultados máximos nas pistas, sempre disposta a aceitar novos os desafios e aumentar o rendimento todos os anos. Os fluidos e lubrificantes da PETRONAS têm sido o “sangue” dos nossos carros e motores desde 2010, e nossa parceria tem crescido e ganhado força a cada temporada.

A identidade visual verde e prata dos nossos carros tem se tornaram uma parte icônica da Fórmula 1 – é sinônimo de tecnologia excepcional e vantagem competitiva”.

Depois de um 2018 muito bem-sucedido, em que a PLI prometeu dedicar 75% de seus investimentos em pesquisa e tecnologia em projetos para reduzir as emissões de CO2, a empresa está buscando mais oportunidades para aplicar essa tecnologia com seus parceiros.

A nova linha PETRONAS Syntium também é sustentada por uma ampla campanha de comunicação que inclui histórias reais de pessoas superando situações de alta pressão por sempre se manterem tranquilas, mesmo sob pressão.

A nova linha de lubrificantes PETRONAS Syntium 7000 estará disponível globalmente no segundo semestre de 2019.

 

Sobre a PETRONAS Lubricants International (PLI)

A PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço global de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS, a empresa nacional de petróleo da Malásia. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica uma gama completa de lubrificantes automotivos e industriais e comercializa em mais de 90 mercados globalmente. Com sua matriz em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 27 países, administrados por escritórios regionais situados em Kuala Lumpur, Turim, Belo Horizonte, Chicago e Durban.

Atualmente entre as 10 maiores empresas de lubrificantes no mundo, a PLI tem uma estratégia agressiva de crescimento para chegar ao topo do ranking.

For more information, please visit www.pli-petronas.com


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Rooftop Augusta reinaugura em São Paulo e recebe convidados especiais

Próximo Post

Novos modelos Mercedes-AMG C 63 chegam ao Brasil em três versões





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Rooftop Augusta reinaugura em São Paulo e recebe convidados especiais

Vanessa Ferreira e Sérgio Cuevas realizaram soft opening do Rooftop Augusta, na noite da última terça-feira...

08/04/2019