Novidades

Hotel Limelight é inaugurado em Snowmass Base Village

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 25/01/2019

Centro de Snowmass agora conta com novo hotel, rinque de patinação e novas opções de restaurantes

hotel Limelight Snowmass abre suas portas em Snowmass Base Village (SBV), projeto que traz para o famoso destino de inverno no Colorado um conceito de Downtown, aos moldes de resorts europeus. A inauguração acontece hoje,  14 de dezembro de 2018, com uma celebração aberta ao público.

O novo hotel será o marco central de Base Village, projeto de US$600 milhões que é o maior em construção na América do Norte. Com design contemporâneo em estilo boutique, o hotel oferece piscinas e hidromassagem, serviço de ski valet, concierge, área de jogos para crianças, academia, café da manhã incluído na diária e transporte na cidade.  Contando com 99 dormitórios espaçosos e acesso direto às pistas de esqui, o Limelight é perfeito para férias familiares ou para casais em busca de aventuras nas montanhas. Há ofertas especiais de inauguração, disponíveis neste link.

Snowmass fica a apenas 8 km de Aspen, destino favorito dos brasileiros para a prática de esqui. “O Brasil é o segundo maior mercado internacional para Aspen/Snowmass, atrás apenas da Austrália”, explica Alinio Azevedo, COO de hotelaria da empresa.

Além do Limelight, serão inaugurados em Base Village uma praça pública com um rinque de patinação, restaurantes e lojas, uma parede de escalada de cinco andares (54 metros) que estará na fachada do hotel, 11 residências de luxo de dois e três dormitórios e novos restaurantes. Para comemorar a inauguração do projeto, a parede de escalada (que será a maior do Colorado) será inaugurada pelo esquiador olímpico Paul Wylie e por grupos de esqui locais.

O Limelight Hotel Snowmass é o mais novo hotel da Aspen Skiing Company e o terceiro da marca Limelight – que também tem propriedades em Aspen e em Ketchum, no estado de Idaho, nos Estados Unidos.  A Aspen Skiing Company também opera as montanhas de Aspen e Snowmass e é responsável pelo lendário hotel The Little Nell.

Sobre os hotéis Limelight

Os hotéis Limelight são propriedades contemporâneas, situadas no coração de comunidades de montanha. O Limelight Hotel Aspen, no centro de Aspen, Colorado, fica a poucos passos das pistas e do centro da cidade. O Limelight Hotel Ketchum, em Ketchum, Idaho, fica perto da base da famosa área de esqui do Vale do Sol, a Bald Mountain, e a uma curta caminhada das lojas e restaurantes da cidade. O Limelight Hotel Snowmass fica na base da área de esqui de Snowmass, no Colorado.

As propriedades são projetadas em torno das comunidades e incluem piscinas ao ar livre, banheiras de hidromassagem, serviço de ski valet, concierge, café da manhã continental variado e transporte na cidade. Os hóspedes também têm acesso a uma programação de esqui e atividades como snowshoeing, ciclismo, SUP e muito mais. Animais de estimação são sempre bem-vindos. www.limelighthotels.com

Sobre a Snowmass Village, no Colorado
Parque de diversões para o inverno e alegre localidade para o verão, a apenas 9 milhas de Aspen, Snowmass aparece com frequência nos rankings especializados como uma das melhores áreas de esqui do mundo. Para 2019, a revista Ski Magazine escolheu Aspen Snowmass como o destino de neve número 1 do ano no Oeste dos Estados Unidos. Snowmass oferece vistas incríveis de montanhas, além de 2,8 milhões de acres de vida selvagem abertos para atividades e conhecimento. O destino também oferece grande variedade de atividades a céu aberto, mais de 30 restaurantes, 95% das opções de hospedagem localizadas em encostas, além de shopping e eventos especiais de música durante todo o ano. Para mais informações e o calendário completo de eventos e atividades, acesse: www.gosnowmass.com.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Califórnia, paraíso da Yoga

Próximo Post

Jungle Gin promove open bar de gin em São Paulo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Califórnia, paraíso da Yoga

Seja para amantes de festivais ou de vinhos, a Califórnia reúne aulas de ioga especiais para todos os estilos. Com paisagens...

25/01/2019