fbpx

Novidades

TARTUFERIA SAN PAOLO CRIA PRATO ESPECIAL E DOIS MENUS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS PAIS

Johnnie Walker aposta em parcerias e garrafas especiais para celebrar o Dia dos Pais

Desconstruindo para [re]construir

Abbraccio lança pratos com Brasato para celebrar Dia dos Pais

Dicas de harmonização, degustação e livros para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

Grupo diRoma confirma datas para reabertura de empreendimentos

Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança

Curaçao receberá PROTEUS, maior estação de pesquisas subaquática do mundo

Dia dos Pais: Receita de lasanha do Bistrô Charlô com mozzarela Búfalo Dourado para fazer em casa

Turismo sustentável: como diminuir os danos ao meio ambiente ao viajar no pós-pandemia

Pesquisa aponta que 30% dos moradores da região Sudeste mudaram planos de viagens para julho devido à pandemia

Dia dos Pais: Taboola analisa e tecnologia é um dos destaques nas buscas para a data comemorativa

La Pastina é a importadora oficial dos vinhos Mouton Cadet

Adria ensina como aproveitar cascas de legumes para enriquecer receitas

Malai Manso Resort completa 4 anos de história

Casa Grande Hotel Resort & Spa anuncia reabertura no dia 1° de agosto

The Dorchester em Londres promove Mario Perera a Chef Executivo

Seen São Paulo e Diageo ensinam de forma fácil como fazer drinks em casa

Pesquisa da Booking.com mostra Rio, Campos do Jordão e Monte Verde entre os destinos do Sudeste mais desejados pelos turistas do mundo

Sommelier de cervejas premiado lança clube de assinatura para beer lovers

L’Oréal Paris anuncia Katherine Langford como nova porta-voz internacional

Destaques / LifeStyle / 02/07/2020

Foto: Divulgação

A L’Oréal Paris anunciou nesta semana a atriz Katherine Langford como porta-voz da marca.

Corajosa e confiante, Katherine Langford já criou um grande impacto em sua geração e se tornou um ícone millennial. A atriz em ascensão é conhecida por seu papel como Hannah Baker na séria “13 Reasons Why” e por interpretar protagonistas jovens e fortes. Empoderada dentro e fora das telas, ela defende temas como tolerância e conscientização da igualdade de gêneros. Usando seu alcance para promover conversas on-line sobre questões de confiança, ela já se tornou um modelo positivo para todas as mulheres. Com apenas 24 anos, a atriz personifica perfeitamente os valores da L’Oréal Paris com sua positividade, seu talento e suas convicções. E é por isso que a marca tem orgulho de receber Katherine na família.

“Estamos muito felizes em receber Katherine na família L’Oréal Paris. Ela é um modelo, uma jovem talentosa e confiante que usa sua plataforma para influenciar positivamente. Katherine é uma estrela em ascensão. Como uma jovem heroína radiante que incentiva as pessoas a acreditarem em si mesmas, ela é a porta-voz perfeita para incorporar a nossa mensagem de marca: todas nós valemos muito”, diz Delphine Viguier-Hovasse, presidente de marca global de L’Oréal Paris.

Katherine nasceu em Perth, na Austrália, em 1996. Antes de sua carreira como atriz, ela se destacou como nadadora – foi classificada nacionalmente – estudou música e teatro. Sua carreira finalmente começou com uma audição pelo Skype para a série que mudaria sua vida, “13 Reasons Why”, que se tornou um fenômeno mundial com sua protagonista feminina cuja história fictícia tocou milhões de pessoas. Katherine seguiu em outro papel de destaque no filme LGBTQ + “Love, Simon” (no Brasil, “Com Amor, Simon”). Em 2019, Katherine participou do filme repleto de estrelas “Knives Out” (no Brasil, “Entre Facas e Segredos”). Em 2020, com previsão de estreia para 17 de julho, a atriz estrela a série “Cursed” (no Brasil, “A Lenda do Lago”).

No dia Mundial da Saúde Mental, ela fez uma postagem em suas redes sociais dizendo “Seja ousado. Seja corajoso. Seja gentil”. Como Hannah em “13 Reasons Why”, ela se tornou um modelo para os jovens e os inspirou a serem gentis consigo mesmos e com os outros. Katherine sempre se preocupou com questões relacionadas à saúde mental, mas seu papel no programa de TV da Netflix realmente marcou o início de sua conscientização sobre esse tópico universal. Katherine também é muito apaixonada por aumentar a conscientização sobre igualdade entre gêneros, orientação sexual, idade e raça. Ao se preparar para fazer o papel de Hannah, ela trabalhou com um psiquiatra especializado em adolescentes e na campanha contra violência sexual dos EUA, “It’s On Us”.

“L’Oréal Paris é a marca que cria tendência de beleza com uma mensagem essencial: todo mundo vale muito. É tudo sobre aprender a amar a si mesmo, como ser ousada, como ser confiante! Pessoas da minha idade não devem ter medo de serem elas mesmas, porque é isso que nos torna bonitas. Quando você sabe que vale a pena, você vive sua vida ao máximo. Sempre valorizo o empoderamento e posso dizer que sou muito grata por fazer parte de um grupo tão inspirador de mulheres porta-vozes”, conta Katherine Langford.

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Aprenda a famosa torta do Chef Adam Smith

Próximo Post

Inspirado no universo da arte e da flora brasileira, conheça o trabalho do flower designer Rico Prado Lobo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Aprenda a famosa torta do Chef Adam Smith

A Torta de Aspargos com queijo de cabra, pesto de agrião e ovo frito, do Chef Adam Smith, faz parte do cardápio do Coworth...

02/07/2020