fbpx

Novidades

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

Louvre Hotels Group Brazil anuncia novo Royal Tulip em Ribeirão Preto

Destaques / Sem categoria / Todos / Viagens / 14/10/2019

A partir de dezembro, a rede Louvre Hotels Group Brazil terá o seu segundo hotel de luxo com a marca Royal Tulip.

A empresa assinou um contrato com os investidores do Hotel JP Resort & Convention, de Ribeirão Preto, em São Paulo. O empreendimento na cidade do interior paulista será o primeiro hotel da rede no mundo a receber a nova identidade visual da marca de luxo Royal Tulip, cujo lançamento está previsto para breve. A parceria aumentará o potencial comercial do grupo e permitirá que a Louvre Hotels Group Brazil dê mais um passo rumo ao seu plano de expansão, que é administrar 30 empreendimentos no país nos próximos cinco anos.
Com uma área de 50 mil metros quadrados, o resort se adequará à nova marca de luxo em termos de produto e serviços, mas preservando o ambiente acolhedor e o atendimento atual de excelência. O hotel conta com 156 suítes e apartamentos, 18 salas de eventos, incluindo dois salões com capacidade para até 600 convidados cada, além de uma completa estrutura de lazer com quatro piscinas, duas saunas, spa, academia, lavanderia, dois restaurantes e american bar.
“A proposta nos pegou de surpresa, não estava em nossos planos a filiação a uma rede, mas a confiança que sentimos na Louvre Hotels Group Brazil e a solidez e a tradição da Louvre Hotels Group nos fizeram acreditar que seria uma ótima oportunidade para alavancar as nossas vendas. Estamos orgulhosos e felizes em fazer parte do grupo”, destaca a diretora do hotel JP, Luciene Marise Santos.
“Estamos contentes de fixar nossa bandeira na próspera cidade de Ribeirão Preto e também confiantes de que a marca Royal Tulip alavancará o potencial comercial do empreendimento nacional e internacionalmente. Além de agregar valor e diferenciais ao produto, certamente vão agradar aos hóspedes, atuais e os novos.” comenta o CEO da Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.
Sobre Ribeirão Preto
Localizada a 300km da capital do Estado de São Paulo, a cidade de Ribeirão Preto tem acesso facilitado por boas rodovias. O novo Royal Tulip fica a 7km do Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto – Doutor Leite Lopes e a 15km do centro da cidade. Para o Novo Shopping, são apenas 13 minutos a pé. A cidade é uma das mais modernas de São Paulo e vem se estabelecendo como  destino de negócios e eventos, além de ser um importante polo cervejeiro da região. Principalmente por sua ótima infraestrutura com gastronomia internacional e diversas opções de entretenimento. As atrações turísticas da cidade também são muitas e, entre as principais, estão o  quarteirão Paulista com o edifício do Theatro Pedro II, tombado como patrimônio histórico, a Choperia Pinguim, a Praça XV de Novembro e Centro Cultural Palace com exposições, visitas monitoradas e várias opções culturais. A cidade tem também ótimos parques para atividades ao ar livre, como os parques das Artes, Prefeito Luiz Roberto Jabali, Luis Carlos Raya. O Museu do Café para conhecer sobre a cultura cafeeira, Museu da Cana, forte cultura da região e Casa da Memória Italiana. E, para quem estiver com tempo livre, ainda é possível aproveitar a Cachoeira do Claro em Delfinópolis; a da Serra, em Cajuru; e a Gruta do Itambé, em Altinópolis.
Sobre a marca Royal Tulip
Luxo, elegância, conforto e serviços altamente personalizados. Se hospedar em um Royal Tulip é um convite para desfrutar de uma experiência 5 estrelas exclusiva e inesquecível. A bandeira Royal Tulip foi fundada em 2006 e todos os hotéis Royal Tulip estão estrategicamente localizados em 14 países pelo mundo, como China, Indonésia e Emirados Árabes.
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede, que hoje administra 13 hotéis, pretende chegar a 30 hotéis no prazo de cinco anos. A ideia é crescer por meio de franchising, licenciamento de bandeira, administração e aquisição de hotéis. Os hotéis administrado pela Louvre Hotels Group Brazil estão distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Sete Lagoas (MG), São Paulo, São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória e Brasília, onde tem duas unidades.

Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Bruna Marquezine estrela campanha do novo PUMA RS-0

Próximo Post

MSC Cruzeiros oferece luxuosas viagens com embarques em Dubai e Abu Dhabi e ainda a opção de pacote completo com aéreo, hotel, transfer e cruzeiro





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Bruna Marquezine estrela campanha do novo PUMA RS-0

Em atmosfera retrô, a embaixadora aparece com visual diferente para o lançamento Laura Kassab A PUMA acaba de apresentar...

14/10/2019