fbpx

Novidades

Luxo e tranquilidade no sul: conheça a mansão em Florianópolis que encanta com vista para o mar em todos os ambientes

Arquitetura e Design / Destaques / LifeStyle / Todos / 01/07/2020

Imóvel de 1.350m² convida para desfrutar da qualidade de vida da capital catarinense no pôr do sol mais famoso da Ilha

Contemplar a extensão do mar calmo e de águas azuis profundas de onde quer que esteja é apenas parte dos atrativos que reúne a mansão em Florianópolis. O imóvel de luxo foi projetado pelos arquitetos Marchetti e Bonetti em um dos endereços mais cobiçados da capital catarinense, o bairro Cacupé, conhecido justamente pela beleza do pôr do sol. Para além das paisagens deslumbrantes, a mansão reserva ainda outras surpresas capazes de encher os olhos de qualquer amante do bom gosto.

Com 1.350m² em quatro níveis que se abrem para ambientes amplos e arejados, todos os detalhes da construção foram pensados para aproveitar da melhor forma a exuberância na natureza neste pedaço da Ilha. Os acabamentos são de altíssimo padrão com móveis de madeira de pinho-de-riga, banheiros em mármore grego e escada em mármore travertino.
A mansão não deixa nada a desejar quando o quesito é estrutura: são seis suítes, duas delas no pavimento térreo, nove banheiros, elevador, área clube completa com piscina aquecida de borda infinita e acabamentos do ceramista e artista plástico Francisco Brennand, jacuzzi, sauna, sala fitness com tatame profissional para a prática de artes marciais, brinquedoteca, espaço gourmet com churrasqueira, sala de jogos, horta e minicampo de futebol. Tudo isso em um terreno de 4.526 m² no condomínio fechado St. Barth que oferece ainda clubenáutico, heliponto, quadra de tênis, bosques, trilhas, mirante e orquidário. A tranquilidade é uma das prioridades por aqui: o imóvel conta com guarita privativa e monitoramento por câmeras, além disso, o condomínio dispõe de portaria e segurança em tempo integral.
O projeto elegante somado à desejada localização coloca o imóvel em destaque. “As pessoas têm percebido que escolher um lugar para morar que tenha atrativos de um clube, com a tranquilidade de uma cidade com os melhores índices de qualidade de vida do país e ainda cercado de belezas naturais é um dos mais acertados investimentos imobiliários e de qualidade de vida a serem feitos. Prova disso é o crescimento de compradores potenciais para a região sul, de acordo com levantamento realizado pela Datastore”, salienta  Ana Paula Dalcin, especialista em imóveis de alto padrão que atua desde 2015 no mercado de Florianópolis e tem empresa de negócios imobiliários com seu nome.
A mansão está no mercado para venda por R$ 12,5 milhões e quem adquirir não precisará se preocupar com gastos excessivos: o projeto é inteligente e conta com gerador, aquecimento solar e reaproveitamento da água da chuva.

Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Após Covid-19, turismo de natureza poderá aquecer o setor no Brasil

Próximo Post

Hurb aponta os seis destinos nacionais mais baratos para viajar pós-pandemia





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Após Covid-19, turismo de natureza poderá aquecer o setor no Brasil

As estimativas para o setor fazem parte de pesquisas do Sistema Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae-SP) O...

01/07/2020