fbpx

Novidades

Luxuosa loja é atração turística da região suíça de Interlaken

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 14/03/2014

Destino de férias consagrado nos Alpes Suíços, a região de Interlaken, no cantão de Berna, vai muito além das atividades esportivas, da excelente gastronomia e da infraestrutura hoteleira. A extensa lista de atrações inclui também lojas de luxo, como as do grupo Kirchhofer, o maior da região, com oito unidades.

Na Kirchhofer Casino Gallery, os turistas podem encontrar diversos relógios – são mais de 100 opções entre marcas como Tag Heuer, Tissot, Gucci, Swatch, Cartier e Bvlgari -, joias, artigos de couro de luxo, presentes e souvenires .

A Casino Gallery foi renovada em 2013, após dois anos de obras, divididas em três etapas. Entre as principais mudanças, além do design, está a ampliação – área do prédio dedicada à exibição de coleções de relógios de várias marcas, fabricados no país – de 500 para 800 metros quadrados.

Assim como as demais sete lojas do grupo em Interlaken, mantém a política de abrir 365 dias por ano e, na alta temporada, fechar mais tarde, às 22h, para que os turistas não precisem voltar cedo dos passeios para fazer compras. Referência mundial em boutiques do gênero, a loja tem equipe preparada para atender aos clientes em mais de 30 idiomas.

———————————————————————————————————————————————————————————————————————

Luxury store is tourist attraction of  Interlaken region

Holiday destination enshrined in the Swiss Alps , the region of Interlaken in the canton of Bern, goes far beyond sports , great food and hospitality infrastructure . The extensive list of attractions also includes luxury shops such as the Kirchhofer Group, with eight units .

In Kirchhofer Casino Gallery , tourists can find many watches – are more than 100 choices from brands like Tag Heuer , Tissot , Gucci , Swatch , Cartier and Bvlgari – jewelery , luxury leather, gifts and souvenirs .

Gallery The Casino was renewed in 2013 , after two years of construction , divided into three stages . Among the major changes , apart from the design , is expanding – area of the building devoted to the exhibition of collections of watches of various brands , manufactured in the country – from 500 to 800 square meters .

Like the other seven stores in Interlaken Group ,a policy of open 365 days a year , and in high season , close later, at 22pm, so that tourists do not need to come back early from sightseeing to shopping . Boutiques worldwide reference in the genre, the store has staff ready to serve customers in more than 30 languages.

CasinoSouvenir_DSC_5756_LowRes baixa






Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Triumph lança modelo inspirado nos anos 60

Próximo Post

Mergulhe no universo do Jazz no hotel Slaviero Conceptual Full Jazz





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Triumph lança modelo inspirado nos anos 60

No último Salão Duas Rodas, os brasileiros puderam conhecer a nova motocicleta da famosa marca Triumph. Inspirada nos anos...

13/03/2014