fbpx

Novidades

Papila Deli expande cardápio da linha Papila Wok e lança menu de sanduíches

Morretes Chef: principal evento gastronômico do litoral paranaense chega a sua última semana

Cana Brava All Inclusive Resort celebra duas premiações da RCI Brasil

Do Havaí para o mundo: Nespresso apresenta Edição Limitada com grãos raros

Campos do Jordão ganha nova pousada premium Vila Natal - Art Galery

Hotel Tierra Chiloé lança experiência imersiva de viagem

No Dia do Hobbit, conheça locações e paisagens na Nova Zelândia que foram cenário para os filmes baseados na obra de JRR Tolkien

Le Meurice inaugura a Maison Valmont

Bacio di Latte e Lancôme se unem em ação inédita para Dia do Sorvete

Colcci e Holding Clube se unem para projeto digital da marca Nº1

Santuário do Caraça é exemplo de preservação do meio ambiente

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

De Maceió ao Uruguai: 8 lugares com vistas incríveis para curtir o fim do verão – por Fábio Martuscelli

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 15/03/2017

O bordão “tudo que é bom dura pouco” paira sobre a cabeça dos amantes do verão neste momento. O “tal horário”, tão amado e odiado por muitos já se foi. A estação tende a não demorar também. O equinócio, ou fim do verão para os mais íntimos, se aproxima. 20 de março é o limite

E com tão pouco tempo para aproveitar o que ainda resta do verão, que tal abusar o máximo possível dessa incrível seleção de lugares com vistas incríveis para se despedir da estação mais quente do ano em grande estilo?

1-    Pratagy Beach All Inclusive Resort, Maceió/AL

Para abrir a seleção, nada melhor do que um resort na capital Maceió. Conhecida nacionalmente como “Caribe brasileiro”, o local, além de ser um verdadeiro paraíso, é o lar do Pratagy Beach All Inclusive Resort. Erguido à beira da deserta praia de Pratagy, uma das mais belas e tranquilas da região, o empreendimento é uma excelente opção de destino para aproveitar os últimos dias do verão. Em especial, o fim de tarde, que é deslumbrante…

imagem_release_883859

2-    Pousada Casa Caiada, Maceió/AL

Bom, caso você prefira algo mais reservado, não tem problema! A capital alagoana oferece mais uma opção nesta lista. Trata-se de um inigualável refúgio para casais cravado em meio à natureza. Envolto pela Mata Atlântica e com uma exuberante vista para o cristalino mar que banha a costa de Alagoas, a Pousada Casa Caiada é um daqueles lugares perfeitos para relaxar ao lado de quem se ama enquanto se aprecia o mar deitado em convidativas espreguiçadeiras alocadas entre a piscina e a imensidão azul do mar ao fundo.

Pousada_Casa_Caiada

3-    Pestana Rio Atlântica, Rio de Janeiro/RJ

Na Cidade Maravilhosa o destaque fica por conta do rooftop mais badalado da capital carioca, o Deck Bar do Pestana Rio Atlântica. Com uma vista de tirar o fôlego para a belíssima praia de Copacabana, o empreendimento é uma ótima pedida para curtir os encantos do poente desfrutando de bons drinks.

Pestana_Rio_Atlantica

4-    Terraço Itália, São Paulo/SP

Em São Paulo, o icônico Terraço Itália surge como opção tanto para os paulistas quanto para os turistas. Completando 50 anos de existência em 2017, este imponente restaurante especializado em gastronomia italiana se destaca por oferecer excelentes pratos e por ser uma das mais belas vistas de São Paulo. Dica: Chegue cedo e aprecie o fim de tarde paulistano no bar do Terraço, que abre às 15h00. A experiência pode ser surpreendente.

imagem_release_883862

5-    Fazenda Capoava, Itú/SP

Saindo da capital em direção ao interior de São Paulo, em Itú, a histórica Fazenda Capoava é a próxima parada desta lista. Construída ao melhor estilo bandeirista e com quase três séculos de tradição, a propriedade, que faz parte da Associação Roteiros de Charme, é uma excelente opção para aqueles que buscam por conforto, aconchego, boa gastronomia e o sossego da natureza. Experimente o pacote Day-use, oferecido pela Capoava e aproveite o fim de tarde de um domingo qualquer…

imagem_release_883867

6-    Botanique, Campos do Jordão/SP

Sim, eu sei! Pode até parecer estranho Campos do Jordão aparecer em uma lista de destinos para se despedir do verão, mas eu aposto que você se surpreenderia se eu te falasse que o destino não é só frio. Aninhado na confluência de três ricos vales fluviais, entre encostas pitorescas e montanhas deslumbrantes no coração da Serra da Mantiqueira, o Botanique Hotel oferece atividades como passeios a cavalo, visitas a cachoeiras e trilhas pela mata – ideais para se aproveitar em dias mais quentes. Vale destacar a arquitetura do hotel, que valoriza a natureza da região com design totalmente brasileiro.

imagem_release_883869

7-    Slaviero Ingleses Acquamar, Florianópolis/SC

Um pouco mais ao sul do país, na sempre bela Florianópolis, o Slaviero Ingleses Acquamar, localizado na exuberante praia dos Ingleses, também é uma boa opção para curtir o final do verão em uma das mais belas praias da Ilha de Santa Catarina. O hotelconta com ampla infraestrutura de lazer, piscina externa com confortáveis espreguiçadeiras e charmosos gazebose jacuzzi de frente para o mar.

Slaviero_Ingleses_Aquamar

8-    Enjoy, Punta Del Este/URU

Fora do país, em dos balneários mais famosos da América do Sul, no Uruguai, o EnjoyPunta Del Este Resort & Casino fecha a seleção de destinos.De frente para a Praia Mansa, o resort conta com toda a estrutura para quem deseja aproveitar o verão em Puntadel Este.O Enjoy possui todos os quartos com vista para o mar e um parador de praia ideal para curtir as “sunsetparties”, famosas festas no final de tarde com o icônico pôr do sol da região como cenário. Os meses de março e abril são ideais para quem deseja visitar o balneário ainda no verão, com praias e estabelecimentos menos cheios.

imagem_release_883873


Tags:, , , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Dubai: Terra de Opotunidades

Próximo Post

Bremont e Jaguar continuam legado do E-TYPE com relógio especial MKII





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Dubai: Terra de Opotunidades

Há décadas, Dubai vem consolidando sua bem-sucedida história como centro comercial no Oriente Médio Por Dr. Ashraf...

14/03/2017