fbpx

Novidades

Volvo Car Brasil avança entre os híbridos e ocupa mais de 71% entre os modelos plug-in hybrid

Transforme 2021 no ano do autocuidado com dicas de bem-estar do Four Seasons

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

Processo Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil

Península Valdés: voltaram as orcas que encalham de propósito para comer

Land Rover apresenta o Discovery 2021, o SUV familiar versátil, com novo design, mais eficiência e conectividade

Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

Emirates reafirma foco no cliente em recentes atualizações de políticas

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Férias com os pets: uma prioridade para os viajantes se divertirem com seus animais de estimação

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

Mais do que um delivery, Papila Deli entrega experiência de um restaurante em casa

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 06/11/2020

Com o objetivo de desmistificar o delivery, a marca vem se tornando a love branding dos amantes da boa gastronomia

Rapidez na entrega, produtos de alta qualidade e preço justo: são estes os pilares necessários para uma dark kitchen ser bem-sucedida e proporcionar uma experiência de restaurante em casa para seus clientes. Com entregas voltadas 100% para o delivery, a Papila Deli vem se tornando a love branding dos amantes da boa gastronomia, com a conveniência de não precisar sair de casa para provar suas refeições.

Com o objetivo de desmistificar a qualidade da comida de delivery, em 10 meses de existência, a Papila Deli já enviou mais de 130 mil refeições. Para Bruno Kormes, sócio-fundador da marca, é mais do que possível estabelecer um alto padrão de qualidade no delivery como o dos restaurantes.

“Temos todo o serviço que um restaurante teria, exceto o salão para consumo no local. Nossas embalagens são padronizadas com um sistema de fechamento, garantindo a segurança e impossibilitando que ela se abra durante o transporte, e separamos os ingredientes secos para que cheguem frescos e crocantes no destino final. Nossos molhos também são enviados em um recipiente à parte”.

Outro ponto importante é o tempo de entrega. A escolha de entregar dentro de um raio de 7km dá agilidade ao serviço e equivale ao tempo de espera do cliente caso estivesse aguardando na mesa de um restaurante.

Esses diferenciais são importantes para a marca, que ganhou adeptos e fãs por manter um alto padrão de qualidade em suas diferentes culinárias, além de um preço justo. Kormes, junto do chef Antônio Mendes e de Alex Lewkowicz, também sócios-fundadores, investem em promoções recorrentes, uma estratégia que também foi responsável por aumentar as vendas.

“Quem acompanha a Papila Deli nas redes sociais já sabe que estamos sempre trazendo novidades e promoções, o que ajuda a fidelizar o consumidor ao mesmo tempo que mantém a relevância e o interesse”, explica Alex.

Três culinárias, três diferentes experiências

Desde o início, um dos desafios propostos pelos fundadores era oferecer uma gastronomia diversa, que pudesse atender a diferentes paladares e diferentes ocasiões, dando liberdade de escolha sem abrir mão da qualidade. Assim nasceram as três marcas: Papila Poke, introduzindo a culinária havaiana de uma forma que o paulistano ainda não conhecia; Papila Fresh, com saladas com temperos especiais do chef; e Papila Wok, com os famosos bowls asiáticos – sendo uma das únicas casas do país que conta com essa gastronomia no delivery. O chef Antonio Mendes, um dos sócios, é quem assina o menu das três linhas e explica seu processo de criação:

“O sucesso da Papila Deli está na soma das expertises de cada um e na preocupação genuína de que a caixinha que chega na casa das pessoas seja similar a experiência de um restaurante de alto padrão. Não à toa quem experimenta elogia o sabor e o tempero e volta a pedir. Estamos planejando lançar ainda mais novidades até o final do ano e confiantes de que esse é só o começo da nossa história”.

O chef comanda uma cozinha de 200m2 e mais de 40 colaboradores – uma estrutura já preparada para o crescimento. Até o final do ano, a Papila Deli pretende entregar mais de 200 mil pedidos.

Papila Deli

https://www.instagram.com/papiladeli/

Papila Poke – Todos os dias, das 11h às 22h45

Papila Fresh – Todos os dias, das 11h às 22h45

Papila Wok – De Domingo à Sexta, das 19h às 22h45

Disponível no site – www.papiladeli.com.br – ou pelo iFood


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Hotel Xcaret México: encante-se pelas belezas e tradições mexicanas

Próximo Post

Harley-Davidson do Brasil anuncia parceria com piloto de Flat Track Marcelo Simões





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel Xcaret México: encante-se pelas belezas e tradições mexicanas

O Hotel Xcaret México é classificado com 5 diamantes e um dos melhores do México Por: Nadine Alves O México apresenta...

06/11/2020