fbpx

Novidades

MAP Brasil apresenta One Stop, novo espaço criativo que visa melhorar a experiência da produção de conteúdos com tecnologia e praticidade

Destaques / Negócios / 12/01/2021

Idealizada pela agência líder em estabelecer negócios e relações entre marcas e pessoas, o estúdio MAP Brasil está localizado no Jardins e promete oferecer estrutura completa para viabilizar a carreira de artistas

A MAP Brasil, agência líder no desenvolvimento de negócios e relações entre marcas e artistas, especializada em gestão de carreira de grandes talentos nacionais como Anitta, Silva, Regina Casé e Fernanda Paes Leme, anuncia o lançamento da One Stop: espaço com estrutura completa para produção audiovisual de campanhas, filmes e conteúdos. Inspirado no conceito One Stop Shop, o ambiente criativo reúne, em uma estrutura de 40m², conforto e tecnologia no coração do Jardins, em São Paulo.

A iniciativa, idealizada pelos sócios Amanda Gomes, Marina Morena e Pedro Tourinho, tem como objetivo proporcionar facilidades e beneficiar a construção de novos conteúdos, viabilizando a carreira de artistas. “Diante da falta de espaços com uma proposta 360º no mercado, acreditamos que a One Stop terá potencial de inspirar e liberar a criatividade do nosso casting, que agora consegue permear por vários ambientes artísticos em um só lugar” afirma Amanda Gomes, uma das sócias à frente da MAP Brasil.

Dentre os principais diferenciais da One Stop estão a gestão de projetos em formatos híbridos de acordo com as necessidades do cliente, além de menor custo benefício do mercado e atendimento exclusivo, com foco em facilitar a comunicação entre os profissionais contratados, as agências e as marcas. “O intuito é proporcionar uma experiência diferenciada desde a recepção, passando pelas flores, aromas e organização dos ambientes. Acompanhamos desde a pré-produção, passando pela execução e finalizando com o follow-up”, destaca Amanda.

A locação dos ambientes não será uma exclusividade dos cerca de 40 talentos agenciados MAP, tornando o projeto dinâmico e inclusivo. A estrutura já está recebendo produções e, durante o período de isolamento social, vêm seguindo todas as orientações de higiene, equipamentos e distanciamento indicados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) frente ao combate da Covid-19. Entre os clientes que já passaram pela One Stop, estão Ambev, Unilever, Heineken, Vogue, Avon e muitos outros.


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Exposição da Japan House São Paulo pode ser vista nas estações Luz e Paulista da Linha 4-Amarela

Próximo Post

Meliá começa o ano dando vantagens que chegam a 40% de desconto e 20 mil pontos no Rewards





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Exposição da Japan House São Paulo pode ser vista nas estações Luz e Paulista da Linha 4-Amarela

Com o objetivo de difundir a cultura japonesa, a mostra apresenta uma retrospectiva que narra a história da instituição...

12/01/2021