fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

A Homem do Sapato expande presença virtual para todo Brasil

Destaques / Homepage / Moda / Objetos de Desejo / 23/04/2020

Marca cearense de calçados masculinos de luxo expande presença virtual para todo Brasil

Na primeira quinzena de março, os pedidos online tiveram crescimento de 40% em relação ao mesmo período de 2019, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. As grandes empresas têm reforçado estratégias e inovado na hora de vender online. A Homem do Sapato, marca cearense de calçados masculinos de luxo, buscou alcançar novos públicos virtualmente após a suspensão temporária das atividades presenciais em Fortaleza e suas franquias em João Pessoa, Manaus, Salvador e Teresina.

A marca tem apostado em uma multiplataforma de vendas nacionais pela internet que, além de continuar mantendo contato com clientes fiéis, busca novos públicos em todo o Brasil nas grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.  Nascida em 2014, a partir da visão e do desejo do jovem empresário Jhonatan Rego em inovar. Através do carisma, estilo e sofisticação dos calçados masculinos de luxo, o jovem empresário conquistou um público fiel no Norte e Nordeste do Brasil e se tornou referência na hora do calçar.

Jhonatan Rego – CEO da Homem do Sapato

“A HS já tinha um número expressivo de vendas pelo Whatsapp e, pensando em oferecer ainda mais conforto e praticidade para as compras online, inauguramos um novo site totalmente personalizado e cheio de estilo. Junto com as redes sociais, essa multiplataforma vai proporcionar ainda mais conforto e segurança nas compras dos nossos clientes. É uma forma ainda da nossa empresa se aproximar cada vez mais dos apaixonados pela moda de todo o Brasil”, destaca Jhonatan Rêgo, diretor da Homem do Sapato.

Para comemorar o lançamento de e-vendas, a os clientes receberão 10% off na primeira compra online em www.homemdosapato.com.br.


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Missão Apollo 13: A história da OMEGA na exploração espacial

Próximo Post

Marcas do Grupo LVMH se juntam às outras marcas da indústria e se retiram da Baselworld





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Missão Apollo 13: A história da OMEGA na exploração espacial

OMEGA: Missão Apollo 13 comemora 50 anos Quando a missão Apollo 13 decolou, em 11 de abril de 1970, ninguém a bordo...

23/04/2020