fbpx

Novidades

A Homem do Sapato expande presença virtual para todo Brasil

Destaques / Homepage / Moda / Objetos de Desejo / 23/04/2020

Marca cearense de calçados masculinos de luxo expande presença virtual para todo Brasil

Na primeira quinzena de março, os pedidos online tiveram crescimento de 40% em relação ao mesmo período de 2019, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. As grandes empresas têm reforçado estratégias e inovado na hora de vender online. A Homem do Sapato, marca cearense de calçados masculinos de luxo, buscou alcançar novos públicos virtualmente após a suspensão temporária das atividades presenciais em Fortaleza e suas franquias em João Pessoa, Manaus, Salvador e Teresina.

A marca tem apostado em uma multiplataforma de vendas nacionais pela internet que, além de continuar mantendo contato com clientes fiéis, busca novos públicos em todo o Brasil nas grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.  Nascida em 2014, a partir da visão e do desejo do jovem empresário Jhonatan Rego em inovar. Através do carisma, estilo e sofisticação dos calçados masculinos de luxo, o jovem empresário conquistou um público fiel no Norte e Nordeste do Brasil e se tornou referência na hora do calçar.

Jhonatan Rego – CEO da Homem do Sapato

“A HS já tinha um número expressivo de vendas pelo Whatsapp e, pensando em oferecer ainda mais conforto e praticidade para as compras online, inauguramos um novo site totalmente personalizado e cheio de estilo. Junto com as redes sociais, essa multiplataforma vai proporcionar ainda mais conforto e segurança nas compras dos nossos clientes. É uma forma ainda da nossa empresa se aproximar cada vez mais dos apaixonados pela moda de todo o Brasil”, destaca Jhonatan Rêgo, diretor da Homem do Sapato.

Para comemorar o lançamento de e-vendas, a os clientes receberão 10% off na primeira compra online em www.homemdosapato.com.br.


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Missão Apollo 13: A história da OMEGA na exploração espacial

Próximo Post

Marcas do Grupo LVMH se juntam às outras marcas da indústria e se retiram da Baselworld





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Missão Apollo 13: A história da OMEGA na exploração espacial

OMEGA: Missão Apollo 13 comemora 50 anos Quando a missão Apollo 13 decolou, em 11 de abril de 1970, ninguém a bordo...

23/04/2020