fbpx

Novidades

CASA DA MANGUEIRA: CONHEÇA O PROJETO DE VANESSA FÉRES QUE SE INTEGRA COM A NATUREZA LOCAL

Green Valley entrega noite histórica em comemoração aos 12 anos

Comportamento do usuário, fraudes no mercado de compras online e movimento "Ageless" foram os principais assuntos do evento promovido pela Ingresse

Palladium Hotel Group anuncia três novos hotéis na Itália e Espanha

Emirates anuncia no Dubai Airshow acordo de US$ 16 bilhões para aquisição de 50 aeronaves A350 XWB

Audi inicia pré-venda do novo Q3 no Brasil

Sake Thikará. Um brinde a sua jornada.

As melhores experiências de personalidades influentes em The Palm Beaches

Desenvolvida do desejo de Karol Palhares empreender e deixar sua contribuição no mundo, “Cor de Praia” abre, no mês de novembro, mais uma unidade em São Paulo.

Festival Lipstick leva sua quarta edição para o Nordeste

Travessias dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm embarques de diferentes destinos nacionais e internacionais

Luxo e 40 anos de tradição Biologique Recherch chega ao Raffles Istanbul

Palestrante e autor Arnaldo Neto lança livro sobre a sua metodologia “Vivendo de Propósito”

The First Roma Arte – Onde Art & Design se unem para criar um novo conceito de hospitalidade

5 experiências inusitadas na Jordânia

Fillity arma collab com artista brasileira e lança coleção cápsula artsy

Bagatelle estreia para almoço

As melhores experiências de compras de fim de ano de Chicago

Galeria - Piquenique Le Manjue e Verde Campo

O Café de Paris Monte-Carlo ingressa no programa Mr.Goodfish e se compromete com o consumo sustentável de frutos do mar

Meliá lança promoção “Outlet Caribe”, exclusiva para o mercado brasileiro

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 07/10/2019

Descontos podem ultrapassar os 70%

A Meliá Hotels International acaba de criar a campanha “Outlet Caribe by Meliá”, exclusiva para o mercado brasileiro de agências e tour operadoras, com descontos que podem ultrapassar os 70%! Ela é válida para compras de 5 a 18 de outubro de 2019, e hospedagens nos últimos meses deste ano e em todo o ano de 2020, em oito empreendimentos da rede.


Metade dos resorts participantes está em Punta Cana, na República Dominicana, que se tornou um dos destinos de praia favorito dos brasileiros. São eles: Paradisus Punta Cana, com até 63% OFF; Paradisus Palma Real, com até 59% de desconto; Meliá Caribe Beach, podendo chegar a até 54% OFF; e Meliá Punta Cana Beach, com até 55% OFF.
No Caribe Mexicano, a promoção inclui: Paradisus Playa del Carmen, com até 56% OFF e acumulável com quarta e quinta noites free; Paradisus Cancún, com até 45% OFF; e Meliá Cozumel, com descontos de até 40%. Nas Bahamas, o Meliá Nassau também faz parte da campanha e os descontos podem chegar a até 74%.


Em todos eles, exceto no Meliá Punta Cana Beach, que é exclusivo para adultos, a promoção é cumulativa com a condição que o empreendimento já oferece de duas crianças de até 12 anos cortesia no mesmo quarto dos pais. Para mais informações e para aproveitar os descontos, os interessados devem seu operador de turismo.

Sobre a Meliá Hotels International – Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International – que completou 60 anos em 2016 – é uma das maiores empresas de hotelaria do mundo e líder absoluta na Espanha. A Companhia conta atualmente com mais de 390 hotéis, abertos e em processo de abertura, em 44 países em 4 continentes sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, INNSiDE by Meliá, TRYP by Wyndham e SOL. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se por seu diversificado modelo de negócios (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International está no TOP 50 das marcas mais valorizadas da Espanha, sendo a primeira do setor hoteleiro, e permanece entre as 10 marcas mais fortes. A Rede figura, ainda, entre as 20 empresas com melhor reputação na Espanha e, pelo sétimo ano consecutivo, lidera o ranking Merco Empresas e Líderes. Em 2018, a Meliá foi nomeada a terceira empresa hoteleira mais sustentável do mundo pela agência de investimento sustentável RobecoSAM.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Se acabou no Rock in Rio? 5 dicas para voltar a ficar pleno(a) depois do festival

Próximo Post

RIMOWA apresenta novas cores inspiradas em paisagens distantes





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Se acabou no Rock in Rio? 5 dicas para voltar a ficar pleno(a) depois do festival

Jovem gosta de show. Adulto gosta mesmo é de cuidar da pele depois de enfrentar a verdadeira maratona que é este evento Todo...

07/10/2019