fbpx

Novidades

Inhotim divulga data de reabertura

​Zampe lança nova coleção com campanha e desfile

Hilton Copacabana reabre suas portas no coração do Rio de Janeiro

Shopping Pátio Batel comemora 7 anos e lança "Pátio Batel Inspira"

Audi inicia pré-venda dos esportivos RS 6, RS 7, RS Q3, RS Q3 Sportback e RS Q8 todos personalizáveis pelo cliente direto da fábrica

Papila Deli expande cardápio da linha Papila Wok e lança menu de sanduíches

Morretes Chef: principal evento gastronômico do litoral paranaense chega a sua última semana

Cana Brava All Inclusive Resort celebra duas premiações da RCI Brasil

Do Havaí para o mundo: Nespresso apresenta Edição Limitada com grãos raros

Campos do Jordão ganha nova pousada premium Vila Natal - Art Galery

Hotel Tierra Chiloé lança experiência imersiva de viagem

No Dia do Hobbit, conheça locações e paisagens na Nova Zelândia que foram cenário para os filmes baseados na obra de JRR Tolkien

Le Meurice inaugura a Maison Valmont

Bacio di Latte e Lancôme se unem em ação inédita para Dia do Sorvete

Colcci e Holding Clube se unem para projeto digital da marca Nº1

Santuário do Caraça é exemplo de preservação do meio ambiente

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Personal shopper, Melissa Biscoto, oferece consultoria e compras à distancia direto dos EUA

LifeStyle / Todos / 10/04/2020

Melissa Biscoto ajuda futuros pais brasileiros a comprarem roupas e acessórios

A personal shopper Melissa Biscoto é expert em enxoval para bebês. Ela é proprietária da Mel Shopper, que oferece consultoria para futuros papais comprarem as melhores roupas e acessórios para os seus bebês com desconto. Com atendimento em Orlando, Miami, Boston e New York, ela monta um roteiro personalizado para os seus clientes.

Mas, devido à pandemia da Covid-19, a empresária, no momento, só oferece o serviço à distância, devido aos atendimentos presenciais estarem suspensos devido ao isolamento social obrigatório nas cidades que oferece esse serviço.

Melissa Biscoto

“No enxoval a distância/online, como é conhecido, nós fazemos todo planejamento de uma consultoria presencial. Primeiro passo, após o fechamento da consultoria, nós damos início as reuniões por vídeo conferência junto com os pais, onde começamos a preparação das listas do enxoval de acordo com estilo de vida, preferências e principalmente dentro do orçamento da família”, conta a empresária.

“Após essa reunião com listas e roteiros definidos, explicamos as principais diferenças entre os produtos aos pais e damos início as nossas compras que são feitas em lojas físicas e online. Porém, agora com essa Pandemia do COVID-19, muitas lojas estão fechadas e estamos fazendo as compras online a nossos clientes, garantindo os descontos exclusivos que oferecemos nas lojas físicas”, conclui a personal shopper.

 Mesmo com o dólar alto, Melissa diz que ainda vale a pena comprar direto dos Estados Unidos.

Devido à pandemia da COVID-19, o serviço à distancia aumentou muito, compensando as compras presenciais com o cliente, que já não são mais possíveis.

“Nossa empresa já oferecia o serviço a distância/online, pois sabemos que muitos casais não conseguem viajar por vários motivos, mas agora com a pandemia, a procura aumentou e muito, só nos últimos 15 dias foram mais de 30 fechamentos.  Inclusive, nossos clientes que estavam agendados para o presencial migraram para o enxoval à distância devido ao período gestacional que estão e de não conseguirem mais viajar”, comenta.

Além de oferecer serviço completo de enxoval a distância, a empresária também criou a lista de enxoval personalizada ilustrada para atender as mamães que irão fazer enxoval no Brasil.

 

Acompanhe mais novidades em nossas redes sociais, Instagram e Facebook.

 


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

MMV Importadora adapta vendas de vinhos para e-commerce devido a pandemia do Coronavírus

Próximo Post

Rede Tierra Hotels adota medidas para redução do impacto ambiental no Chile





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

MMV Importadora adapta vendas de vinhos para e-commerce devido a pandemia do Coronavírus

Comércio eletrônico torna-se a melhor alternativa para que as vendas não parem nas distribuidoras de bebidas   Com...

09/04/2020