fbpx

Novidades

TARTUFERIA SAN PAOLO CRIA PRATO ESPECIAL E DOIS MENUS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS PAIS

Johnnie Walker aposta em parcerias e garrafas especiais para celebrar o Dia dos Pais

Desconstruindo para [re]construir

Abbraccio lança pratos com Brasato para celebrar Dia dos Pais

Dicas de harmonização, degustação e livros para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

Grupo diRoma confirma datas para reabertura de empreendimentos

Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança

Curaçao receberá PROTEUS, maior estação de pesquisas subaquática do mundo

Dia dos Pais: Receita de lasanha do Bistrô Charlô com mozzarela Búfalo Dourado para fazer em casa

Turismo sustentável: como diminuir os danos ao meio ambiente ao viajar no pós-pandemia

Pesquisa aponta que 30% dos moradores da região Sudeste mudaram planos de viagens para julho devido à pandemia

Dia dos Pais: Taboola analisa e tecnologia é um dos destaques nas buscas para a data comemorativa

La Pastina é a importadora oficial dos vinhos Mouton Cadet

Adria ensina como aproveitar cascas de legumes para enriquecer receitas

Malai Manso Resort completa 4 anos de história

Casa Grande Hotel Resort & Spa anuncia reabertura no dia 1° de agosto

The Dorchester em Londres promove Mario Perera a Chef Executivo

Seen São Paulo e Diageo ensinam de forma fácil como fazer drinks em casa

Pesquisa da Booking.com mostra Rio, Campos do Jordão e Monte Verde entre os destinos do Sudeste mais desejados pelos turistas do mundo

Sommelier de cervejas premiado lança clube de assinatura para beer lovers

“Meu Destino é Brasil” disponibiliza ferramenta de informações para turistas e profissionais do setor

Todos / Viagens / 03/07/2020

Profissionais do turismo e turistas podem consultar a reabertura de destinos, hotéis, atrações turísticas, restaurantes, e recebem, ainda, informações sobre procedimentos e protocolos adotados

Com a parceria da “Paixão por Viajar”- comunidade de viajantes do Brasil, atuante em multiplataformas digitais (Instagram, Facebook, Youtube, Blog, Vimeo e Twitter), com mais de 2M de seguidores -, a campanha “Meu Destino é Brasil” anuncia uma nova ferramenta que tem por objetivo atualizar os profissionais do turismo e os viajantes sobre reaberturas, protocolos e normas adotadas pelos destinos nacionais.

“Chegamos em um momento da campanha que precisamos disponibilizar informações relevantes sobre os destinos. Nossa intenção é lançar uma ação que proporcione interação de toda a cadeia produtiva do setor, desde o consumidor, que recebe todas as informações sobre reaberturas, aos destinos, que ganham um canal de promoção institucional e divulgação das suas reaberturas e protocolos, até aos agentes de viagens, que podem interagir com as peças da campanha, incentivando os clientes a começarem a se programar para voltarem a viajar, assim que possível, com responsabilidade”, explica Vitor Bauab – Presidente do Grupo BBG Brasil.

"Meu Destino é Brasil"
O executivo ainda ressalta que todos podem interagir nas redes sociais, gerando ainda mais ações inspiradoras. A ferramenta é bem simples e de fácil consulta. Os agentes e consumidores podem escolher o estado a ser consultado e, por meio de um filtro, conseguem ter informações sobre destinos abertos, parcialmente abertos ou fechados. Para cada destino, além de imagens, informações e um breve descritivo, há um mapa interativo, em que os visitantes fazem avaliações sobre as informações, de forma colaborativa.

“Para nós, que somos uma equipe “inspirada em inspirar”, exibindo destinos no Brasil e no mundo por meio das viagens e imagens, produzidas por nós e por nossa rede de parceiros e distribuídas em nossas multiplataformas, é muito importante iniciarmos este processo de informação ao mercado e principalmente aos nossos seguidores. É de extrema importância realizarmos parcerias, em que os objetivos são comuns. Esta iniciativa é muito importante, juntaremos nossos esforços e experiências para atingirmos o mesmo objetivo, levar informações que indicarão o momento para a retomada, com o principal: segurança”, comenta Robson Gomes – CEO Fundador da Paixão por Viajar.

A ação será realizada em duas etapas, a primeira é disponibilizar a ferramenta de consulta de reabertura e a segunda inclusão de informações sobre as medidas e protocolos de cada destino.

"Meu Destino é Brasil" disponibiliza ferramenta de informações para turistas e profissionais do setor
Para ter todos os dados, basta acessar o site do Meu Destino é Brasil (www.meudestinobrasil.com.br) e Paixão por Viajar (www.paixaoporviajar.com). Há, ainda, uma área exclusiva para que os destinos possam fazer a inclusão e atualização sobre seu status.

Já está programada para a próxima fase da campanha, uma ação de inspeção, que terá como objetivo verificar, compartilhar e promover os destinos ou equipamentos (hotéis, receptivos, atrações, restaurantes, entre outros), com toda a segurança possível. Aqueles destinos ou equipamentos que tiverem interesse em participar desta ação, basta entrar em contato pelo e-mail brasilmeudestino@gmail.com. Os interessados serão cadastrados para receberem esta inspeção assim que for possível.

Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Turquia apresenta para o mundo suas práticas de “Turismo Seguro”

Próximo Post

Investidoras lançam plataforma de educação financeira





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Turquia apresenta para o mundo suas práticas de “Turismo Seguro”

Em reunião na última sexta-feira, o ministro da Cultura e Turismo mostrou as novas medidas para a Turquia voltar a receber...

03/07/2020