Novidades

Miami de cara nova

Homepage / Todos / Viagens / 23/01/2018

O brasileiro Diego Dantas, gerente de relacionamento do hotel W South Beach, dá dicas do que tem de mais novo e cool na cidade

Sabe aquela imagem que Miami carregou por muito tempo de brega, pretensiosa e lugar só de compras? Então, esqueça esse conceito. A cidade vem passando por muitas transformações ao logo dos anos. Uma transformação profunda e muito positiva que tem atraído viajantes em busca de arte, cultura, boa gastronomia, moda, e qualidade em serviço e atendimento.

Crescendo cada vez mais, Miami tornou-se um dos principais centros financeiros dos Estados Unidos, deixando de ser apenas um polo turístico e se destacando como um grande centro de negócios.

Com todas essas transformações Miami acabou ganhando o título de Capital das Américas. Uma das cidades mais cosmopolitas dos Estados Unidos, a agitada Miami antes sinônimo de compras e badalação, cada vez mais vem mostrando outra cara.

E mesmo pra quem já conhece vale a pena uma segunda visita ou até visitar pela milésima vez, mas com um olhar mais apurado de quem acompanhou as mudanças e conhece as preciosidades de Miami.

Essa é a proposta dos Insiders. Serviço oferecido pelo hotel W South Beach, que apresenta a cidade de forma única, cool e luxuosa. Os Insiders programam roteiros nos lugares mais exclusivos e ainda pouco conhecidos, ou faz com que aquele lugar mais comum vire uma experiência única e inesquecível.

O brasileiro Diego Dantas, Gerente de relacionamento do W, observa que viu muitas mudanças acontecerem por lá e por isso tenta mostrar aos hóspedes uma cidade diferente do que imaginam quebrando qualquer estigma.

“Miami é a perfeita mistura de uma metrópole de praia, Meca da Arte das Américas e uma cidade contemporânea de luxo e de festa. Motivo pelo qual tantos brasileiros como eu, consideram esse destino como favorito”, destaca ele, completando que Miami se desenvolveu incrivelmente nos últimos 10 anos, com mais de 30 bilhões em investimentos, e agora é considerada uma das Major Cities do mundo.

Diego, que vive em Miami há mais de 11 anos conta que o céu é o limite para quem quer curtir a cidade. “De atividades tranquilas e excelentes spas a maratona de festas de domingo a domingo. Opções não faltam. E tenho algumas dicas essenciais que não podem ficar de fora da lista pra quem visita a cidade”, fala.

Veja as dicas do que é in na cidade

Como qualquer paraíso tropical, não poderia começar a falar da Minha Cidade sem mencionar qualquer atividade no mar. Um passeio de Iate é imperdível. Das ilhas paradisíacas com as mansões dos famosos, a vista dos terceiro maior “skyline” do país, de ver o pôr do sol, como também chegar de Iate em um dos restaurantes no Miami River, é um dos meus programas favoritos.

A experiência de navegar entre os prédios de Brickell, parte financeira e parte da da moda da cidade, é de tirar o fôlego. Eu tenho o privilégio de morar no coração de Brickell e logo no Rio ao lado tem um novo shopping, que é imperdível.

Se fizer esse passeio, recomendo terminar com um jantar no Zuma ou Seaspice se estiver no clima para curtir uma festa.

Já que estamos falando em Brickell, como mencionei acima, essa área está em plena efervescência, de restaurantes, bares, pubs, rooftops, seria uma nova Manhattan. O W South Beach tem acesso exclusivo aos lugares mais badalados. Sim, não seriam todos que tem o prazer de experimentar. Se estiver em nosso hotel, me certificarei que eu, ou um dos meus 5 maravilhosos Insiders iremos leva-lo!

Os lugares que recomendo são o Whiskey Bar no W Miami ou Sugar Lounge.

Sobre o paraíso de South Beach, não surpreende porque tantos turistas se apaixonam por esse destino e voltam 3, 4 ou ate 8 vezes por ano. É onde a noite começa e termina.

Posso dizer que gasto boa parte da minha semana procurando e conhecendo os Hot Spots para que nossos clientes tenham o prazer de aproveitar o que poucos poderiam em Miami.

Um dos programas que mais gosto além de qualquer atividade na água, seriam as galerias de arte e museus de arte contemporânea, adoro visitar quando abrem as exposições. Assim, tenho o prazer de conhecer o artista e a ideia por trás da arte. Também é possível conhecer outros artistas e provar a comida dos melhores chefs que, às vezes, vem exclusivamente para esses eventos.

Os museus que recomendo são o Perez – PAMM, De la Cruz Collection e Rubell Collection.

Wynwood também é uma parte da cidade onde visito frequentemente junto com o Design District. Os eventos da Dior, Fendi e Louis Vuitton são o máximo! O último que fui tivemos até uma aula de como apreciar os melhores conhaque do mundo ao som de uma banda que veio direto da Itália. Essa foi a abertura do Fendi Palace.

Quanto a restaurantes, tradicionalmente sempre me encontrará no Casa Tua, Zuma e Milos. Adoro!

Dos lugares novos

Como a cidade sempre tem novos e bons lugares para se conhecer, os meus novatos indicados são:

La Petite Maison – Em Brickell, dispensa elogios! Um charme!

Steakhouse – O dono, é uma graça, conhecido nas mídias sociais com mais de 10K de followers. O conheci pessoalmente quando ele apenas pensava em abrir o restaurante em Miami. Super simples, mas com atendimento e qualidade.

Os outros segredinhos? Só ficando no W South Beach para que Diego Dantas e seus Insiders possam revelar!


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

O Pasquim Bar & Prosa arma programação carnavalesca para o seu Camarote Pasquim

Próximo Post

BMW M2 Coupé 2018: Esportividade ao extremo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

O Pasquim Bar & Prosa arma programação carnavalesca para o seu Camarote Pasquim

O bar traz Blocos de rua para agitar a festa e oferece estrutura e segurança aos foliões Situado no quadrilátero mais...

23/01/2018