Novidades

Moët & Chandon celebra 20 anos de carreira de Roger Federer

Gastronomia / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 26/06/2018

Ídolo das quadras assina edição limitada da coleção de champagnes icônicos da marca. Batizada de “Greatness Since 1998”, a coleção celebra os 20 anos da lenda esportiva suíça como jogador de tênis profissional

Para comemorar os 20 anos de carreira do tenista Roger Federer, considerado a lenda suíça do esporte, Moët & Chandon celebra o lançamento de uma edição limitada de seus champagnes icônicos assinada pelo atleta. Batizada de “Greatness Since 1998”, a garrafa celebra os 20 anos de carreira de Federer como jogador de tênis profissional. Produzida em série limitada de 20 exemplares, a edição foi apresentada no formato Magnum e pretende expressar a generosidade e apoio de Moët & Chandon às missões de caráter social do seu embaixador.

“É um orgulho para a Moët & Chandon associar-se a Roger Federer na celebração deste extraordinário momento pessoal e profissional e irá doar todos os lucros da venda do “Greatness Since 1998″ à Fundação Roger Federer”, declara Stéphane Baschiera, presidente e CEO da Moët & Chandon.

Com design inovador, esta edição é apresentada em garrafas magnum Grand Vintage que são envolvidas em um aperto de raquete de couro – semelhante ao aperto em raquetes do próprio Federer. Embaixo da embalagem, o rótulo da garrafa traz a assinatura do atleta enquanto o interior da gravata da garrafa apresenta a mensagem “Os sonhos se tornam realidade”. Essas são as palavras que o tenista usou para expressar a sua alegria quando se tornou, novamente, o atleta número 1 do tênis mundial.

Vale citar que essa garrafa especial recebe um dos Vintages mais celebrados de Moët & Chandon, o Moët & Chandon Grand Vintage Collection 1998, considerado o 65° Vintage lançado pela casa desde a sua criação em 1743. Este champagne brut foi criado exclusivamente de uvas da colheita de 1998 – ano em que Federer iniciou a sua carreira profissional.

“Este ano nós da Fundação Roger Federer pretendemos tocar a vida de um milhão de crianças através da educação. Estou muito agradecido pela generosa contribuição dada pela Moët & Chandon que em muito nos ajuda a conseguir atingir esta meta ambiciosa,” diz Roger Federer.

As exclusivas garrafas “Greatness since 1998” estão sendo vendidas somente por encomenda na Europa. Só existem vinte exemplares numerados e cada unidade é vendida a US$ 20 mil (R$ 74 mil).


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

TAG Heuer e os 50 anos da 1a vitória da Gulf nas 24hs de Le Mans

Próximo Post

Almoço, HH ou jantar: Braugarten é pedida certa





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

TAG Heuer e os 50 anos da 1a vitória da Gulf nas 24hs de Le Mans

A relojoaria suíça aproveitou sua presença na corrida para apresentar a nova Edição Especial Gulf do TAG Heuer Formula...

26/06/2018