Novidades

NAOE: um pequeno gigante restaurante japonês em Miami

Gastronomia / Homepage / Todos / Viagens / 05/09/2017

A lista de prêmios é imensa para o minúsculo restaurante que possui um gigante na cozinha

Que ótima surpresa encontrar no coração de Miami, um restaurante japonês de altíssima qualidade. O NAOE, do jovem chef Kevin Cory conquistou por cinco anos consecutivos (2013, 2014, 2015, 2016 e 2017) as desejadas cinco estrelas do “ The Forbes Travel Guide” autoridade global para viagens de luxo. Além dele, somente o conhecido MASA de Nova Iorque, recebeu esta honraria dentre os restaurantes japoneses nos EUA. No mundo são 62 restaurantes classificados com 5 estrelas.

A lista de prêmios é imensa para este minúsculo restaurante que possui um gigante na cozinha. O GAYOT (The Guide to the good Life) lista-o como um dos 40 melhores restaurantes dos EUA que já foi inclusive, elogiado pelo mega chef catalão Ferrán Adriá.

30861999324_33cf31da8a_h

A coerência em cada detalhe e a obsessão em atingir a essência em sabores e texturas únicos a partir da escolha dos ingredientes faz do NAOE uma experiência singular. Dois de seus principais ingredientes, o shoyu e o saquê são produzidos especialmente no Japão por familiares do chef Cory, inclusive o Akira Junmai Saquê, primeiro saquê orgânico certificado em todo o mundo.

Não bastasse a magnífica experiência gastronômica, você será agraciado pela simpatia de Wendy Maharlika, uma curitibana super atenciosa e profissional responsável pela atenção aos clientes.

Não deixe de ir em sua próxima visita a Miami, mas faça reserva, pois o NAOE tem somente 8 lugares que podem ser reservados às 18h PM ou às 21h30 em sistema Omakase, o que significa que o chef decidirá o seu cardápio.

Alexandre Miqui – máster franqueado do chef Gastón Acurio para o Brasil. Foi sócio fundador da rede de franquias Gendai e proprietário do restaurante Shimo de comida Nikei em SP. Há 27 anos no segmento gastronômico, já se aventurou em projetos na Argentina e EUA. Seu lema é “comida boa é a que te faz sorrir”.


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Ponta dos Ganchos anuncia sua programação especial para o 7 de Setembro

Próximo Post

Texas será palco de grandes festivais no segundo semestre de 2017





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Ponta dos Ganchos anuncia sua programação especial para o 7 de Setembro

O resort faz um convite aos hóspedes para apreciar a gastronomia e os sabores regionais O primeiro feriado prolongado do segundo...

05/09/2017