Novidades

Navio de Luxo Sirena Chega Ao Brasil em Outubro

Hobbies / Homepage / Todos / Viagens / 25/07/2017

O transatlântico Sirena, pertencente à frota da célebre companhia Oceania Cruises, estará no Brasil em outubro para uma única viagem pela costa da América do Sul – uma oportunidade incrível de navegar a bordo de um dos navios de cruzeiro mais luxuosos do mundo.

A embarcação de médio porte possui um design inspirado nos iates de luxo, para que os passageiros tenham a sensação de estarem viajando a bordo do seu próprio barco privado. Seu tamanho reduzido permite atracar em portos pequenos e pitorescos, normalmente inacessíveis pelos grandes navios de cruzeiro, como é o caso de Parati (RJ).

A viagem de 12 dias pela América do Sul parte do Rio de Janeiro no dia 30 de outubro rumo a Búzios, Ilha Grande, Parati, Santos, Porto Belo (SC) e Rio Grande (RS). Em seguida, o navio deixa as águas brasileiras rumo a Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires, com pernoite a bordo na capital argentina.

Com capacidade para apenas 684 hóspedes, o cruzeiro Sirena oferece um tratamento VIP para seus passageiros, com uma relação de 1 tripulante para cada 2 hóspedes. Suas 342 suítes e cabines de luxo com dimensões generosas proporcionam o máximo de luxo e conforto. Os interiores são decorados com madeiras de lei, tecidos nobres e obras de arte originais, equipadas com comodidades Bulgari, chocolates belga, minibar com bebidas free, travesseiros de pluma de ganso e as camas exclusivas da Oceania Cruises, revestidas por tecido entremeado de prata e micromolas especialmente projetadas para o descanso após um dia intenso nos portos de escala do cruzeiro.

Considerada a melhor companhia marítima para os viajantes gourmet, os cruzeiros da Oceania são marcados por experiências gastronômicas memoráveis. O Sirena conta com dois novos restaurantes a bordo: o Red Ginger, de inspiração asiática, e o Tuscan Steak, especializados em carnes. Mas a grande novidade gastronômica do Sirena fica por conta do Grand Dining Room, que durante o almoço se transforma no Jacque Bistro e oferece um menu exclusivo assinado pelo lendário chef francês Jacques Pepin.

 

Ao reservar uma cabine para esta viagem na agência de viagens marítimas Dreamlines, os hóspedes podem usurfruir da oferta OLife Choice que inclui internet ilimitada a bordo e oferece a possibilidade de escolha entre três benefícios por cabine: seis excursões em terra, pacote de bebidas da casa ou crédito a bordo no valor de US$600.

 

As cabines externas para esta viagem custam a partir de R$ 9.600 por pessoa em cabine dupla. Para informações e reservas, consulte o site da Dreamlines (https://www.dreamlines.com.br).


Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Restaurante do Hotel Saint Andrews, tem eleita a melhor carta de vinhos do mundo

Próximo Post

Anguilla é eleita a melhor ilha do Caribe na Travel+Leisure World's Best Awards 2017





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Restaurante do Hotel Saint Andrews, tem eleita a melhor carta de vinhos do mundo

Com mais de 1.800 rótulos de vinho de todo o mundo, restaurante do Hotel Saint Andrews leva novamente o certificado de excelência...

25/07/2017