Novidades

Pela primeira vez no Brasil, NBA apresenta espaço “The Finals” durante as finais em São Paulo

Destaques / Esportes / Homepage / LifeStyle / Todos / 08/06/2017

Público poderá ver exposição de itens históricos, participar de desafios e encontrar talentos da liga

As finais deste ano serão ainda mais especiais para os fãs de São Paulo. A NBA apresenta a ‘NBA Finals’, espaço temático que funcionará na capital paulista durante o período da série decisiva da temporada 2016-2017. A ‘NBA Finals’ abre suas portas no dia 1o de junho, data do início da série melhor de sete das finais, e ficará aberta até o último jogo (18 de junho, caso o confronto se estenda para até sete partidas), funcionando sempre à noite em datas de jogos (a partir das 19h) e durante o dia nos finais de semana (das 10h às 17h).

Com capacidade para até 1.000 pessoas simultaneamente, a casa de cerca de 1.500m2, que está localizada na Avenida Paulista, vai promover viewing parties e terá entrada franca para visitação, sendo um ponto de encontro para o público de todas as idades. A estimativa é de que cerca de 25 mil pessoas passem pelo local. – É um momento muito importante para a NBA. Estamos nas finais, o ápice da nossa temporada, e estamos de volta a São Paulo com um formato jamais feito antes. Sabemos da paixão dos paulistas pela NBA e queremos superar todas as expectativas do público. Escolhemos um local estratégico e estamos focados em oferecer experiências únicas para os fãs neste espaço, que fica no coração de São Paulo – afirmou Rodrigo Vicentini, Diretor Comercial da NBA no Brasil.

No espaço, os fãs vão encontrar a NBA Store (loja oficial da liga) – com itens exclusivos, entre elas a coleção ‘The Finals’ -, atividades interativas e os famosos food trucks Holy Pasta e Buzina – da série ‘Food Trucks – A Batalha’, exibido pelo canal GNT -, Butcher’s Truck e Botteghe Di Leonardo (Gelateria), além de diversas telas para assistir a conteúdos exclusivos, inclusive um enorme painel de led de 8m x 4m que exibirá as partidas da série decisiva.

Além disso, os visitantes poderão participar de ações na quadra central e encontrar com talentos da NBA. Um dos pontos altos da ‘NBA Finals’ será a exposição de memorabilia (itens históricos) da NBA, onde os fãs poderão ver bem de perto, pela primeira vez no país, camisas autografadas de ‘Lendas’ como Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird e Kobe Bryant, tênis e bolas assinados por astros da liga.

Para visitar o espaço ‘NBA Finals’ em noites de jogo, o público terá de se inscrever pelo site www.nbafinals.com.br, para agendar a partida de sua preferência (a programação das finais tem jogos confirmados dias 1, 4, 7 e 9, e, caso haja necessidade, dias 12, 15 e 18, dependendo do andamento da série) – o cadastro dá direito a um acompanhante que também precisa ser identificado. As entradas para o dia 1o de junho se esgotaram em poucos minutos. A entrada aos finais de semana é gratuita e o número de visitantes por dia é limitado. A programação completa será divulgada em breve.

O espaço ‘NBA Finals’ é uma ação promovida pela NBA e tem como parceiros Budweiser, Vivo, Dotz, New Era, Spalding e ESPN. A Octagon é a agência responsável pela produção do evento e das ativações no espaço. A NBA tem uma história de muitos anos com o Brasil e, desde a inauguração do escritório no Rio de Janeiro, a liga firmou uma parceria pioneira e inédita no mundo com a Liga Nacional de Basquete (LNB), trouxe três jogos oficiais de pré-temporada do projeto NBA Global Games (2015-2014-2013) e eventos para os fãs como NBA3X, NBA FanZone, NBA House (eleita por voto popular a melhor casa temática dos Jogos Olímpicos Rio-2016) e a plataforma jr. nba. Na abertura da temporada 2016-2017, o Brasil alcançou o recorde de nove jogadores e a liga tem seus jogos transmitidos ao vivo para todo o país pelos canais ESPN e SporTV. Em outubro de 2016, foi inaugurada a NBA Store, no Rio de Janeiro, a primeira loja física da América Latina.

aee84f6c493edc20f9b7d6368acb42a9_700x430

faegqeb

NBA FINALS

Funcionamento de 1o junho (durante o período das finais) Viewing parties em dias de jogos (a partir das 19h) – público precisa se cadastrar pelo site www.nbafinals.com.br

Aberta para visitação aos finais de semana (das 10h as 17h)

Avenida Paulista 1.811 – Consolação / São Paulo – entrada gratuita


Tags:, , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Coluna semanal Tonico Senra

Próximo Post

Paradise Farms expande sua missão de bem-estar





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Coluna semanal Tonico Senra

TONICO SENRA     Vejam o que Joesboy Batista relatou sobre o presidente Michel Temer “Perder a Boca”:...

07/06/2017