Novidades

NORWEGIAN ANTECIPA NOVIDADES PARA 2020-2021

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 08/01/2019

Novos portos de saída; viagens a partir de cinco dias entre Leste e Oeste caribenhos; e inclusões de roteiros constam nas inovações anunciadas pela NCL.

Caribe, Bahamas & Flórida e Canal do Panamá
Miami como novo porto de saída para dois dos seus navios irmãos – Norwegian Joy e Norwegian Encore -, é uma das novidades anunciadas (dezembro, 18, Miami) pela Norwegian Cruise Line (NCL) para a temporada de 2020-2021. Por sua vez, o Norwegian Escape estreará saídas de Porto Canaveral, enquanto o Norwegian Epic retornará à base em San Juan.
Os cruzeiros navegados pelo Norwegian Joy ofertarão viagens de cinco a sete dias entre o Oeste e o Leste caribenhos. A partir de 24 de outubro (2020), as rotas incluirão passeios para a ilha de Roatan, em Honduras; Harvest Caye, Belize; Costa Maia e Cozumel, México.

Bahamas, Nassau, Compass Point

As viagens deste navio rumo ao Caribe Oriental incluirão Puerto Plata, República Dominicana; St. Thomas, Ilhas Virgens dos EUA; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; e Great Stirrup Cay – a ilha particular da Norwegian Cruise Line nas Bahamas.


Após a primeira temporada de verão (2020) na Big Apple, o Norwegian Encore retornará ao porto de saída em Miami, para navegar cruzeiros de sete dias ao Caribe Ocidental, com
passeios para a Ilha Roatan, em Honduras; Harvest Caye, Belize; e Costa Maia e Cozumel, no México. Também navegará cruzeiros de 12 e de 13 dias através do Canal do Panamá, com visitas a Puerto Plata, República Dominicana; Kralendijk, Bonaire; Willemstad, Curaçao; Oranjestad, Aruba; Santa Marta e Cartagena, Colômbia; Colon, Panamá; e Puerto Limon, Costa Rica.

O Norwegian Escape estreará saindo de Cabo Canaveral a partir de 21 de novembro (2020), e cumprirá itinerários de cinco e de sete dias no Caribe Oriental e no Ocidental, com ligações para Puerto Plata, na República Dominicana; St. Thomas, Ilhas Virgens dos EUA; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; Great Stirrup Cay, Bahamas; Cozumel, México; George Town, Ilhas Cayman; e Ocho Rios, Jamaica. Ainda, o Escape fará dois cruzeiros de quatro dias pelas Bahamas, com visitas a Nassau, Freeport e Great Stirrup Cay, Bahamas.

O Norwegian Epic retornará em 2020 ao porto base em San Juan, Porto Rico, para navegar cruzeiros de sete dias nas cristalinas águas do sul do Caribe, com visitas a Willemstad, Curaçao; Oranjestad, Aruba; Castries, Santa Lúcia; Basseterre, St. Kitts; e Kralendijk, Bonaire. Detalhes sobre estas e várias outras novidades dos cruzeiros NCL para a temporada de inverno 2020-2021 podem ser consultadas pelo telefone (11) 3253 7203 ou 0800 773 7203.
Site: www.ncl.com

 


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Sisley Paris inaugura o Ponta dos Ganchos Spa by Sisley

Próximo Post

COQUETÉIS INOVADORES, CULINÁRIA INTERNACIONAL E MÚSICA ESTIMULAM OS SENTIDOS NO Z BAR, DO THE PENINSULA CHICAGO





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Sisley Paris inaugura o Ponta dos Ganchos Spa by Sisley

O novo spa da marca francesa ficará dentro do Exclusive Resort, em Santa Catarina Da perfeita sinergia entre a natureza...

08/01/2019