Um clube de praia, dois restaurantes de inspiração italiana e oito suítes com piscina compõem este novo paraíso projetado por Philippe Starck. Eu volto com minhas colaborações em Elite apresentando mais uma novidade hoteleira mundial que já se consagra no rol dos empreendimentos mais cutting-edge da cena. Poder compartilhar em primeira mão com meus preciosos leitores um pouco deste refúgio da idílica Cote D’Azur só é possivel graças a mais importante evento de turismo de luxo do mundo, o Traveller Made, que eu marco presença à muitos anos. Merci Quentin Desurmond, luxury travel mogul, que sempre me convida.
Inaugurado em maio deste ano Lily of the Valley é um estabelecimento cinco estrelas aninhado em um cenário natural encantador no topo da colina Gigaro, em Saint Tropez. Seu ambiente acolhedor e luxuoso vai até a praia com uma extensão também projetada por Philippe Starck, o seu clube de praia.
Localizado a menos de cinco minutos do hotel, no sopé do morro, o novo Lily of the Valley Beach Club inclui uma praia e dois restaurants italianos. La Brigantine abre seu terraço que paira sobre a água aos amantes da cozinha tradicional italiana, dos lagos do norte à Sicília, enquanto Pépé oferece comida de rua italiana perfeita para compartilhar com a família e amigos. Bonapetit.
Idealizados pelo chef do hotel, Vincent Mallard, os dois restaurantes combinam inspiração italiana com produtos locais frescos. O Beach Club recebe comensais todos os dias, do café da manha a jantar.
Oito suítes com piscina
As oito suítes com piscina, variando de 86 a 210 m? com três quartos, estão localizadas em um parque em estilo mediterrâneo próximo a Beach Club. Situada em um ambiente natural a apenas algumas dezenas de metros do mar, cada suíte desfruta de um amplo jardim e piscina
privativa para uma nova abordagem da experiência de luxo exclusiva que Lily of the Valley tem a oferecer. Superb. Para mais informações acesse www.lilyofthevalley.com/fr.

Quentin Desurmond, fundador do Traveller Made, é um das pessoas mais visionárias do turismo de luxo mundial.
Tags:Coluna Pedro Hering Bell