fbpx

Novidades

Estreia mundial online do Audi Q4 e-tron

FIEVER lança sua campanha de inverno21

Audi A6 tem nova versão com premiado motor 2.0 disponível para o mercado brasileiro

Lavvi e Versace Home apresentam parceria no Brasil

Votorantim Cimentos aumenta a presença de mulheres na sua Governança Corporativa

Saiba como usar três novos recursos do Galaxy Tab S7 para aprimorar a conectividade e facilitar a rotina

Vivara apresenta nova Coleção Vivara V com Gisele Bündchen

Freixenet sugere drinks com Cavas para o Outono em parceria com o mixologista Alê D’ Agostino

Rede Tierra Hotels lança informativo sobre os pumas, verdadeiras atrações turísticas da Patagônia Chilena

Três rotas do vinho pouco conhecidas na Argentina

Passageiros do Scenic Eclipse poderão assistir a eclipse solar a bordo

Norwegian Cruise Line anuncia retorno à navegação com as primeiras viagens na Europa e no Caribe

Shock Beleza

Descubra as pontes únicas que fascinam na República Tcheca

CASACOR Rio anuncia programação virtual e novas datas

Mercedes-AMG GLE 63 S 4MATIC+ Coupé combina design esportivo, exclusividade e alta performance

Emirates SkyCargo é a primeira transportadora aérea de carga a entregar 50 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em mais de 50 destinos

O recém-inaugurado Maion Hotel e Boutique traz mais charme a Praia do Espelho em Trancoso

Flapper, principal empresa de aviação executiva do país, levanta US﹩ 2 milhões para impulsionar expansão na América Latina

5 hotéis pelo Brasil com vistas para se encantar

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Automobilismo / Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 23/02/2021

• Tonalidade diferenciada e exclusiva é a nova proposta para a superesportiva

 A BMW S 1000 RR, recente lançamento da BMW Motorrad, acaba de ganhar mais uma opção de cor no mercado brasileiro. Já disponível nas cores prata metálico e tricolor motorsport, o modelo agora pode ser adquirido na cor preto metálico com detalhes em vermelho, que valorizam o estilo e a esportividade da categoria.

Produzida na fábrica de Manaus, a novidade pretende ser mais uma alternativa para o consumidor. “A nossa fábrica em Manaus nos permite trazer mais opções aos clientes e atender as demandas locais”, declara Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil. “Com essa nova cor, esperamos seguir no atendimento dos desejos do cliente brasileiro”, reforça o executivo.

Referência em performance, a BMW S 1000 RR possui atributos de força e de potência, painel de instrumentos TFT de 6,5 polegadas, motor de quatro cilindros com 207 cv a 13.500 rpm e 113 Nm de torque máximo, com oferta superior a 100Nm, disponíveis entre 5.500 e 14.500 rpm.

A tecnologia BMW ShiftCam garante a alta performance e a versatilidade da superesportiva, pois é ela que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação, mas sobretudo em faixas baixas e médias de giro, oferecendo aceleração mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor o chassi. Com isso, a entrega de potência e de torque é mais uniforme e linear.

Os modos de pilotagem disponíveis se baseiam em quatro tipos: Rain, Road, Dynamic e Race. Há também a opção Modo Pro com configurações adicionais de pilotagem (Race Pro 1-3), recursos de Controle de Tração, Limitador de Pit-Lane para controlar a velocidade e Shift Assistant Pro, que permite realizar mudanças rápidas de marcha sem precisar acionar a embreagem.

A BMW S 1000 RR pode ser adquirida nos canais de venda oficiais da BMW Motorrad Brasil.
Para mais informações sobre a BMW Motorrad, acesse: www.bmw-motorrad.com.br.

Acompanhe a BMW Motorrad do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwmotorradbr)
Facebook (@BMWMotorrrad.BR)
Youtube BMW Motorrad Brasil
Twitter (@BMWMotorrad_BR)
Tik Tok (@bmwmotorradbr)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2.3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Próximo Post

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Anúncio foi feito por Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc. Marco Tomasetta assume o posto de Diretor Criativo a patir de 1º de Março. Graduado...

23/02/2021