Novidades

Novo Honda Accord é escolhido Carro do Ano da América do Norte em 2018

Carros / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 30/01/2018

Pelo terceiro ano consecutivo, a Honda conquista a premiação North American Car of the Year, em sequência iniciada com o Civic (2016) e a picape Ridgeline. Mais de 11 milhões de unidades do Accord foram produzidos na América do Norte desde seu lançamento

O novo Honda Accord 2018, a décima geração do carro mais vendido da América do Norte, ganhou a importante premiação Carro do Ano da América do Norte 2018 (2018 North American Car of the Year). A conquista do Accord marca o terceiro ano consecutivo em que um automóvel Honda recebe a honra máxima do júri de jornalistas automotivos locais, somado aos prêmios conquistados pelo Honda Civic e o Ridgeline, condecorados como carro e picape do ano em 2016 e 2017, respectivamente.

“A Honda buscou uma nova abordagem para reinventar o carro mais popular da América do Norte, e não podemos estar mais orgulhosos ao receber essa honra para o Accord como o carro do ano”, disse Henio Arcangeli, Jr., vice-presidente sênior da Divisão de Automóveis e gerente geral da Honda Sales, American Honda Motor Co., Inc. “Estamos especialmente orgulhosos pelos colegas de produção em Ohio, onde o Accord foi produzido com os mais altos padrões de qualidade por mais de 35 anos.”

Os prêmios de carro, utilitário e picape do ano da América do Norte honram a excelência em inovação, design, características de segurança, desempenho, tecnologia, satisfação do cliente e valor. Iniciados em 1994, os prêmios são julgados por 60 jornalistas automotivos profissionais dos Estados Unidos e Canadá que trabalham para revistas independentes, televisão, rádio, jornais e sites da indústria.

Totalmente redesenhado “desde o zero”, o novo Accord apresenta uma estrutura mais leve e rígida, um novo design de chassi avançado, envolto em linhas mais sofisticadas, elegantes e atléticas, com espaço interior e conforto de alto nível. As opções de powertrain incluem dois motores VTEC Turbo de alto torque, a primeira transmissão automática de 10 velocidades do mundo para um carro de tração dianteira e uma nova geração da tecnologia híbrida de dois motores Honda. O Accord também inclui uma série de novas tecnologias de segurança, assistência ao motorista e de conectividade.

Honda Accord
Ao longo de 10 gerações e 41 anos, os clientes fizeram do Accord o carro mais vendido na América do Norte, comprando mais de 13 milhões de unidades neste período. Ele foi o primeiro modelo de uma montadora japonesa a ser fabricada na América do Norte, a partir de novembro de 1982, em Marysville, Ohio, com a produção acumulada mais de 11 milhões de veículos por mais de 35 anos nos Estados Unidos. O Accord também é um vencedor sem precedentes, por 32 vezes, do cobiçado prêmio 10Best, da revista Car and Driver.


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Martini lança Riserva Speciale

Próximo Post

Trabuca Bar comemora um ano com festa ao som de Dj Vintage Culture





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Martini lança Riserva Speciale

Linha de vermutes ressalta a tendência mundial do consumo da bebida MARTINI, a marca mais premiada mundialmente e líder...

30/01/2018