Novidades

Novo Panerai Submersible Bronzo: 161 gramas de metal pesado e imponente – Por Pedro Hering Bell 

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Sem categoria / Todos / 03/04/2019

Novo Panerai Submersible Bronzo: 161 gramas de metal pesado e imponente

Por Pedro Hering Bell

Em 2010 a Panerai surpreendeu o mundo da manufatura relojoeira com a criação de um relógio de mergulho com caixa confeccionada em bronze: um extraordinário e fascinante material que amadurece com o passar do tempo, adquirindo uma pátina que confere características únicas a cada exemplar. Agora, pela primeira vez este lendário Panerai é apresentado em uma coleção, com um novo design, realçado por uma moldura em cerâmica.

Raros, icônicos, fortes e fascinantes: os relógios em bronze da Panerai rapidamente entraram no mundo da Alta Relojoaria com sua personalidade marcante, confirmando que o Laboratorio de Idee da Panerai executa com maestria a fusão da tradição do passado com a inovação do futuro; tecnologia e design em perfeita sintonia.

O novo Panerai Submersible Bronzo é uma criação icônica, aperfeiçoada por uma nova inspiração, resultando em um relógio com personalidade única.

Lançado na Baselworld a nova versão apresenta um disco marrom micro jateado em cerâmica aplicado à moldura giratória, integrando-se com a tonalidade marrom do dial e a pulseira confeccionada em couro natural

A aparência do relógio é forte e única, com sua caixa de 47mm de diâmetro confeccionada em bronze sólido e o emblemático dispositivo para proteger a suntuosa coroa, patenteado pela Panerai em 1955. Nesta nova versão, um disco marrom micro jateado em cerâmica foi aplicado à moldura giratória, integrando-se perfeitamente com a tonalidade marrom do dial e a pulseira confeccionada em couro natural.

A pátina que se forma gradualmente na superfície do bronze confere a cada exemplar uma aparência única e especial, além de proteger contra futuras oxidações sem modificar suas características originais.

 


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Helibras entrega ACH130 para cliente de Santa Catarina - Por Pedro Hering Bell

Próximo Post

Empreendedorismo de Elite: Tiago Reis (Suno Research)





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Helibras entrega ACH130 para cliente de Santa Catarina - Por Pedro Hering Bell

A Helibras entregou um helicóptero modelo ACH130 para um cliente no Estado de Santa Catarina. Por Pedro Hering Bell A...

03/04/2019