fbpx

Novidades

Icônico Trump International Hotel & Tower Nova York conclui renovação milionária

Réveillon 2020 White Celebration traz show de Daniel Boaventura

CALIFÓRNIA: DESTINO REÚNE TENDÊNCIAS DO TURISMO PARA 2020

Esplendor by Wyndham apresenta nova identidade que celebra a união da arte com a experiência

Réveillon Vai Tapajós 2020 exalta turismo sustentável, cultura e gastronomia de Alter do Chão

CASA DA MANGUEIRA: CONHEÇA O PROJETO DE VANESSA FÉRES QUE SE INTEGRA COM A NATUREZA LOCAL

Green Valley entrega noite histórica em comemoração aos 12 anos

Comportamento do usuário, fraudes no mercado de compras online e movimento "Ageless" foram os principais assuntos do evento promovido pela Ingresse

Palladium Hotel Group anuncia três novos hotéis na Itália e Espanha

Emirates anuncia no Dubai Airshow acordo de US$ 16 bilhões para aquisição de 50 aeronaves A350 XWB

Audi inicia pré-venda do novo Q3 no Brasil

Sake Thikará. Um brinde a sua jornada.

As melhores experiências de personalidades influentes em The Palm Beaches

Desenvolvida do desejo de Karol Palhares empreender e deixar sua contribuição no mundo, “Cor de Praia” abre, no mês de novembro, mais uma unidade em São Paulo.

Festival Lipstick leva sua quarta edição para o Nordeste

Travessias dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm embarques de diferentes destinos nacionais e internacionais

Luxo e 40 anos de tradição Biologique Recherch chega ao Raffles Istanbul

Palestrante e autor Arnaldo Neto lança livro sobre a sua metodologia “Vivendo de Propósito”

The First Roma Arte – Onde Art & Design se unem para criar um novo conceito de hospitalidade

5 experiências inusitadas na Jordânia

NYC & Company anuncia a volta do programa NYC Broadway Week

Destaques / LifeStyle / Música / Todos / 27/08/2019

Na nona edição, 24 produções participam da promoção de 2 ingressos pelo preço de 1, com validade para o período de 3 a 16 de setembro

A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico de Nova York, acaba de anunciar que os ingressos para a NYC Broadway Week já estão disponíveis para o público. O programa, que ocorre duas vezes por ano, se encontra na nona edição e vai ser realizado de 3 a 16 de setembro. Os amantes dos shows e musicais terão a possibilidade de adquirir dois ingressos pelo preço de um para 24 espetáculos da Broadway. Doze apresentações são estreantes. A Mastercard é a patrocinadora global da NYC & Company, dando apoio ao evento pela primeira vez. Para garantir sua entrada, basta acessar o site nycgo.com/broadwayweek.

“Nova York é conhecida por oferecer o que há de melhor em teatro. A promoção NYC Broadway Week, que oferece dois ingressos pelo preço de um, em parceria com The Broadway League e pagamento preferencial com cartões Mastercard, proporciona um acesso extraordinário para produções mundialmente famosas, podendo ser aproveitada por moradores da cidade e visitantes”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.
Os 24 shows que integram a NYC Broadway Week (Outono 2019 – calendário do hemisfério norte) são:
Ain’t Too Proud – The Life & Times of the Temptations*
Aladdin
Beautiful: The Carole King Musical
Beetlejuice*
Betrayal*
The Book of Mormon
Chicago The Musical
Come From Away
Dear Evan Hansen
Derren Brown: Secret*
Frozen
The Great Society*
Harry Potter & the Cursed Child*
The Height of the Storm*
The Lion King
Mean Girls
Oklahoma!*
The Phantom of the Opera
Sea Wall / A Life*
Slave Play*
The Sound Inside*
Tootsie*
Waitress
Wicked
*Novos participantes da NYC Broadway Week.
Todos os shows estão sujeitos a disponibilidade.
“É um momento ideal para ver um espetáculo da Broadway. Nossa parceria com a NYC & Company torna essa experiência mais acessível do que nunca por meio do programa de 2 ingressos por 1, válido por duas semanas”, afirma Charlotte St. Martin, presidente da The Broadway League. “Se você é um novato ou um fã assíduo, há tantas opções que certamente encontrará algo adequado para seu gosto, seja uma das animadas novas produções ou os célebres shows, em cartaz há mais tempo. Recomendamos que todos aproveitem essa oportunidade do verão norte-americano.”
“A Mastercard tem o prazer de trazer experiências inestimáveis para seus clientes. Estamos animados com a oportunidade de patrocinar a NYC Broadway Week. Os visitantes poderão ter uma experiência teatral ainda melhor com essa ação de dois ingressos pelo preço de um”, afirma Cheryl Guerin, vice-presidente executiva de Comunicação e Marketing da Mastercard para o mercado norte-americano.
Neste ano, a aquisição de ingressos online para a Broadway oferecerá mais facilidade na navegação, graças ao aprimoramento de UX (user experience, que preza pela melhor experiência de quem navega) do site NYCgo.com. Os usuários agora conseguem fazer uma lista de interesse, podendo ainda favoritar os shows ou filtrar as produções usando algumas categorias, como “2019 Tony Award® Winners”, “Kid-Friendly”, “Musical”, “Play” e “Magic”. Os clientes que precisarem de ajuda para afunilar suas opções encontrarão mais informações no site, que também disponibiliza um guia de teatro para o outono.
A NYC Broadway Week é produzida pela NYC & Company em parceria com The Broadway League, Telecharge, Ticketmaster e Mastercard – principal meio de pagamento indicado pela NYC & Company.
Desde o lançamento em janeiro de 2011, a NYC Broadway Week já vendeu mais de 1.464.000 ingressos e gerou mais de US$ 100 milhões em receita.
Para mais informações e ingressos, acesse: nycgo.com/broadwayweek.

Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Cacau Noir inaugura loja na Vila Madalena - Por Pedro Hering Bell

Próximo Post

A maior importadora de tapetes da Índia agora no Brasil





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Cacau Noir inaugura loja na Vila Madalena - Por Pedro Hering Bell

Cacau Noir inaugura loja na Vila Madalena Por Pedro Hering Bell No Dia Mundial do Chocolate, 07 de julho, a Cacau Noir,...

27/08/2019