fbpx

Novidades

Eco Resort Foz do Marinheiro é opção para casamentos com charme rodeado de natureza plena

Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha perfeita para uma experiência completa

Bar Brahma sedia hub de inovação para setor de hospitalidade

Vivendo o Alentejo: 10 experiências na região de Portugal

Grand Hyatt São Paulo cria novo pacote promocional para incentivar a fuga da rotina em modelo staycation

Must Bar apresenta programação semanal de música ao vivo e brunch aos domingos

Nada Gogo: os segredos da região que é a maior produtora de saquê do Japão

Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Blue Tree Hotels oferece serviços especiais para o Dia da Noiva

Land Rover anuncia modelo 2021 do Range Rover Velar com novo motor, design premiado e mais tecnológico

Ergonomia no Home Office: como preparar sua mente e espaço de trabalho para uma jornada mais produtiva

Do mar da Bahia para o mundo: Em formato digital e inédito, Camarote Salvador promove show histórico de Vintage Culture

Hotel Doral Guarujá firma parceria com L'Occitane

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

NYC & Company anuncia a volta do programa NYC Broadway Week

Destaques / LifeStyle / Música / Todos / 27/08/2019

Na nona edição, 24 produções participam da promoção de 2 ingressos pelo preço de 1, com validade para o período de 3 a 16 de setembro

A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico de Nova York, acaba de anunciar que os ingressos para a NYC Broadway Week já estão disponíveis para o público. O programa, que ocorre duas vezes por ano, se encontra na nona edição e vai ser realizado de 3 a 16 de setembro. Os amantes dos shows e musicais terão a possibilidade de adquirir dois ingressos pelo preço de um para 24 espetáculos da Broadway. Doze apresentações são estreantes. A Mastercard é a patrocinadora global da NYC & Company, dando apoio ao evento pela primeira vez. Para garantir sua entrada, basta acessar o site nycgo.com/broadwayweek.

“Nova York é conhecida por oferecer o que há de melhor em teatro. A promoção NYC Broadway Week, que oferece dois ingressos pelo preço de um, em parceria com The Broadway League e pagamento preferencial com cartões Mastercard, proporciona um acesso extraordinário para produções mundialmente famosas, podendo ser aproveitada por moradores da cidade e visitantes”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.
Os 24 shows que integram a NYC Broadway Week (Outono 2019 – calendário do hemisfério norte) são:
Ain’t Too Proud – The Life & Times of the Temptations*
Aladdin
Beautiful: The Carole King Musical
Beetlejuice*
Betrayal*
The Book of Mormon
Chicago The Musical
Come From Away
Dear Evan Hansen
Derren Brown: Secret*
Frozen
The Great Society*
Harry Potter & the Cursed Child*
The Height of the Storm*
The Lion King
Mean Girls
Oklahoma!*
The Phantom of the Opera
Sea Wall / A Life*
Slave Play*
The Sound Inside*
Tootsie*
Waitress
Wicked
*Novos participantes da NYC Broadway Week.
Todos os shows estão sujeitos a disponibilidade.
“É um momento ideal para ver um espetáculo da Broadway. Nossa parceria com a NYC & Company torna essa experiência mais acessível do que nunca por meio do programa de 2 ingressos por 1, válido por duas semanas”, afirma Charlotte St. Martin, presidente da The Broadway League. “Se você é um novato ou um fã assíduo, há tantas opções que certamente encontrará algo adequado para seu gosto, seja uma das animadas novas produções ou os célebres shows, em cartaz há mais tempo. Recomendamos que todos aproveitem essa oportunidade do verão norte-americano.”
“A Mastercard tem o prazer de trazer experiências inestimáveis para seus clientes. Estamos animados com a oportunidade de patrocinar a NYC Broadway Week. Os visitantes poderão ter uma experiência teatral ainda melhor com essa ação de dois ingressos pelo preço de um”, afirma Cheryl Guerin, vice-presidente executiva de Comunicação e Marketing da Mastercard para o mercado norte-americano.
Neste ano, a aquisição de ingressos online para a Broadway oferecerá mais facilidade na navegação, graças ao aprimoramento de UX (user experience, que preza pela melhor experiência de quem navega) do site NYCgo.com. Os usuários agora conseguem fazer uma lista de interesse, podendo ainda favoritar os shows ou filtrar as produções usando algumas categorias, como “2019 Tony Award® Winners”, “Kid-Friendly”, “Musical”, “Play” e “Magic”. Os clientes que precisarem de ajuda para afunilar suas opções encontrarão mais informações no site, que também disponibiliza um guia de teatro para o outono.
A NYC Broadway Week é produzida pela NYC & Company em parceria com The Broadway League, Telecharge, Ticketmaster e Mastercard – principal meio de pagamento indicado pela NYC & Company.
Desde o lançamento em janeiro de 2011, a NYC Broadway Week já vendeu mais de 1.464.000 ingressos e gerou mais de US$ 100 milhões em receita.
Para mais informações e ingressos, acesse: nycgo.com/broadwayweek.

Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Cacau Noir inaugura loja na Vila Madalena - Por Pedro Hering Bell

Próximo Post

A maior importadora de tapetes da Índia agora no Brasil





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Cacau Noir inaugura loja na Vila Madalena - Por Pedro Hering Bell

Cacau Noir inaugura loja na Vila Madalena Por Pedro Hering Bell No Dia Mundial do Chocolate, 07 de julho, a Cacau Noir,...

27/08/2019