fbpx

Novidades

Experiência gastronômica única na horta orgânica do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Aviação Executiva: Flapper é destaque do Desafio Brasileiro de Inovação e Turismo

Pasta Party, delivery de comida italiana oferece experiência de cantina em casa

Levando a cultura do vinho para públicos diversos, Portus Cale lança catálogo de vinhos Kosher

Hopi Hari divulga programação de outubro

Galeries Lafayette Haussmann apresenta seu novo espaço infantil em Paris

Viagem independente pelo Arquipélago da Madeira

Emirates retoma voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Harare e Ilhas Maurício, ampliando sua rede global para 92 destinos

A famosa marca italiana, Delizie di Calabria, chega ao Brasil

Grande Hotel Termas Araxá é cenário para casais em lua de mel que buscam por bem-estar

Agência de turismo focada em viajantes independentes lança série de roteiros para combater os efeitos colaterais da pandemia

Giorgio Armani lança residencial em Miami e Imobiliária Brasileira possui Exclusividade Comercial

Luca Guadagnino dirige o fashion film da coleção SS21 da Salvatore Ferragamo

Bvlgari apresenta sua coleção de Primavera/Verão 21 na semana de moda de Milão

Dia Mundial do Turismo: Viaje sem sair de casa!

Motocicleta Harley-Davidson® LiveWire® estabelece novo recorde mundial de velocidade em competição de corrida

Casa Grande Hotel e restaurante Thai são reconhecidos entre os melhores do mundo pelo TripAdvisor 2020

Patrimônio mundial da UNESCO: turistas têm 46 atrações à disposição na Alemanha

Novo escritório da Lufthansa no Brasil une conforto com modernidade

FIEVER lança novos modelos da linha BEAT

NYC & Company anuncia maior campanha de marketing, enquanto a cidade espera bater um recorde e receber 13,9 milhões de turistas internacionais em 2019

Destaques / Negócios / Todos / Viagens / 09/10/2019

A nova ação será divulgada em 22 países, incluindo o Brasil, que contará com pacotes especiais comercializados pela CVC, bem como novas ativações em canais como Facebook, Instagram e YouTube

Enquanto Nova York segue firme rumo a atingir o número recorde de 13,9 milhões de visitantes internacionais previstos para 2019, a NYC & Company, órgão oficial de promoção da cidade, lançou esta semana sua mais ambiciosa campanha global de marketing, intitulada Famous Original New York City (A famosa e original Nova York, em tradução livre). Orçado em cerca de US$ 20 milhões e voltado a 22 mercados, incluindo pela primeira vez Cingapura e Irlanda, o projeto também contempla o Brasil. Assim, o país vai receber anúncios digitais no formato OOH (out-of-home), divulgando pacotes originados em uma parceria com a operadora CVC, bem como uma nova ativação digital em canais como Facebook, Instagram e YouTube, já em novembro, numa iniciativa que também será realizada na Índia, no México e no Reino Unido.

A ação como um todo reforça o espírito acolhedor incomparável da Big Apple por meio de uma nova representação da icônica Estátua da Liberdade, criada para exibir um aspecto mais criativo e sensações inovadoras. A NYC & Company vai lançar ainda uma experiência mais personalizada na página NYCGO.com. “Ao escolher a imagem da emblemática Estátua da Liberdade, a campanha, sem sombra de dúvidas, lembra os viajantes internacionais de que a cidade de Nova York sempre lhes dará boas-vindas”, disse o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon. “Enquanto estamos prestes a fechar um ano que tem tudo para ser mais um recordista para o turismo local, convidamos os visitantes de todas as partes do mundo a descobrir a famosa e original Nova York”, completou.
A NYC & Company fechou uma parceria estratégica com operadoras de turismo e companhias aéreas para oferecer pacotes e ofertas de voos com foco em aumentar as visitas no primeiro trimestre de 2020. Além da mídia OOH (out-of-home), produzida em parceria com a JC Decaux, uma campanha promocional na plataforma digital e amparada em parceiros faz parte da empreitada. Nesta semana, no Reino Unido, principal fonte de visitantes internacionais para a cidade, anúncios digitais no formato OOH puderam ser vistos em colaboração com a British Airways. Nessa iniciativa, a CVC é a parceira brasileira do turismo de Nova York. As demais cooperações são com Aeromexico (México), Asiana Airlines (Coreia do Sul), El Corte Inglés (Espanha), FTI (Alemanha), HIS (Japão) e SAS – Scandinavian Airlines (Dinamarca, Noruega e Suécia). Mais parceiros serão anunciados em breve.
A nova campanha continua a promover o slogan “Você é bem-vindo. Sempre”, ao mesmo tempo em que apresenta os parceiros comerciais com inúmeras referências coloridas – e peças criativas adicionais, que remetem ao imaginário tipicamente nova-iorquino, logo mais vão ser divulgadas.
Uma novidade deste ano é um kit a ser distribuído aos parceiros, com o objetivo de estimulá-los a promover Nova York de um jeito coeso, contando ainda com uma ‘voz editorial’ alinhada com o tema da campanha, Famous Original New York City. Esse kit contém diversos recursos, como imagens, vídeos e materiais inovadores sobre os cinco distritos.
Em novembro, uma nova ativação digital aparecerá no Facebook, Instagram e YouTube de mercados como Brasil, Índia, México e Reino Unido. Além disso, visitantes irão descobrir uma nova experiência personalizada na página NYCGO.com, o guia oficial para saber tudo o que ver e fazer na Big Apple. Essa personalização com o tema “My Famous Original New York City” vai inspirar os usuários e ajudá-los no planejamento da viagem e na “navegação” pelo destino, oferecendo ferramentas de favoritação e informações úteis. O conteúdo estará disponível em português, francês, alemão e espanhol. Tais soluções são uma resposta ao comportamento e ao retorno concedidos pelo público enquanto acessava o site. A plataforma ainda conta com a facilidade de agendar restaurantes, hotéis e atrações do destino na própria página, sem que o usuário precise ir a um outro site.
“Estamos empolgados por lançar essa que é a última e maior etapa da campanha global de turismo, cujo intuito é inspirar visitantes a escolher agora Nova York como destino para as próximas férias”, ressalta a diretora de Marketing da NYC & Company, Nancy Mammana. “Toda a possibilidade de interação desenvolvida não apenas proporciona um engajamento com um amplo universo de colaboradores do setor, como também oferece uma experiência digital mais eficaz e personalizada aos turistas que planejam explorar o Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island”, explica.
As parcerias de turismo da NYC & Company com outras cidades estão sendo potencializadas com esforços de marketing, de modo a garantir destaque para a cidade em mídias de Buenos Aires (Argentina), Cidado do Cabo (África do Sul) e Toronto (Canadá). E, neste último trimestre, a NYC & Company ainda vai se associar ao seu parceiro corporativo global, a Mastercard, em publicidade OOH em países latino-americanos como Chile, Colômbia e México, promovendo uma “Nova York que não tem preço”.
O ano de 2019 pode vir a ser o 10º período consecutivo com crescimento turístico na cidade, com um possível total de 66,9 milhões de visitantes – sendo 53 milhões domésticos e 13,9 milhões internacionais –, ante os 65 milhões viajantes contabilizados em 2018. Atualmente, Nova York detém o maior índice de desenvolvimento hoteleiro dos Estados Unidos, com aproximadamente 123 mil quartos em operação e outros 20 mil em construção.

Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Cruzeiro no Reno para brasileiros 50+

Próximo Post

Las Vegas além dos tradicionais pontos turísticos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Cruzeiro no Reno para brasileiros 50+

Conforto absoluto, culinária gourmet e a tranquilidade de ter acompanhante desde o Brasil e ainda  passeios guiados  em português Voltada...

08/10/2019