Novidades

NYC & Company apresenta “2019: Um Ano Monumental”

Homepage / Todos / Viagens / 17/07/2018

Inaugurações e estreias em larga escala, que incluem hotéis, restaurantes, atrações culturais, varejo e novos espaços, prometem incrementar turismo em Nova York em 2019

A NYC & Company, organização de marketing de destino oficial da cidade de Nova York, apresentou recentemente “2019: Um Ano Monumental” para um público de 150 pessoas, entre jornalistas e profissionais de turismo. Essa nova iniciativa global de comunicação foi desenvolvida para destacar Nova York como um destino imperdível no ano que vem, quando inaugurações em larga escala serão acompanhadas da abertura de novos hotéis, restaurantes, estabelecimentos de varejo, eventos culturais e muito mais.

Em junho de 2019, a cidade vai receber também o WorldPride, sendo a primeira edição do grande evento nos Estados Unidos. A celebração LGBTQ coincide com o 50º aniversário de Stonewall, manifestação que cunhou o dia Mundial do Orgulho LGBTQ. Há um esforço promocional em apresentar 2019 como o “Ano do Orgulho” e esse empenho foi sublinhado também com um novo design, por meio do banner “Pride. Uncontained” – em tradução livre, orgulho incontido.

A coletiva de imprensa, promovida no dia 22 de junho, ocorreu no The Museum of Modern Art (MoMA) e contou com a presença do CEO e presidente da NYC & Company, Fred Dixon, e do VP de Comunicação Global, Chris Heywood. Ao lado deles, estavam Glenn D. Lowry e Sarah Suzuki, ambas diretoras do MoMA, que deram uma atualização sobre a expansão do museu, cujo lançamento está previsto para o próximo verão norte-americano (2019).

“Com uma abundância de aberturas em vários pontos da cidade e o histórico aniversário de 50 anos de Stonewall, 2019 será um ano monumental”, afirma Dixon. “Encorajamos turistas a planejar suas viagens com antecedência e incluir Nova York na relação de destinos imperdíveis do próximo ano”, ressalta.

Pela primeira vez, o WorldPride irá aos Estados Unidos, tendo NYC como a sede do evento que será realizado de 1º a 30 de junho. A campanha “Pride. Uncontained” usará cores vibrantes com o objetivo de reforçar o espírito de orgulho existente na cidade. A arte promocional também foi revelada na coletiva de imprensa.

O Museum of Modern Art passa por um projeto de renovação e expansão, que aumentará seu espaço de galerias em 30% e destacará suas dependências públicas. A primeira parte das obras, que contempla a ala leste, já está pronta e a próxima fase, com foco na ala oeste, tem sua conclusão prevista para o verão de 2019.

Outros projetos de larga escala também estão chegando a Nova York no próximo ano, como o Hudson Yards na região oeste de Manhattan; The Shed, equipamento multidisciplinar dedicado a artes visuais, design e mídia; e o Vessel, novo ponto turístico com projeto assinado pelo designer Thomas Heatherwick. Dentro dos jardins do Hudson, haverá uma loja flagship do Neiman Marcus – a primeira na metrópole –, 14 acres de espaço público/livre, um hotel de luxo com a marca Equinox®, 16 novos restaurantes que reúnem nomes conhecidos da alta gastronomia, incluindo o novo food hall espanhol Mercado Little Spain; além do deck mais alto da cidade para observação externa (formato de mirante).

Em 2019, haverá a estreia do Museu da Estátua da Liberdade, com 26 mil metros quadrados e previsão de debut para maio; a loja flagship da Nordstrom Women; a renovação e expansão do Lehman Center for the Performing Arts no Bronx; e a chegada do hotel TWA Hotel ao Aeroporto JFK, no Queens. No próximo mês de abril, o MetLife Stadium receberá o WrestleMania 35 da WWE.

Entre os demais lançamentos esperados para o próximo ano, podem ser citados: The Glasshouse, que será um dos maiores endereços para eventos privados na cidade, com dois pontos de observação para o Rio Hudson; e o Verizon Executive Education Center, que será um local para conferências acadêmicas com 360 mil metros quadrados, localizado no Roosevelt Island Cornell Tech Campus. O Javits Center também continua sua expansão, prevista para ser concluída em 2021.
Este ano também foi definido por várias novas aberturas. O Domino Park estreou recentemente na orla de Williamsburg em 10 de junho. Em 30 de junho, o New York Aquarium de Coney Island dará as boas-vindas à inauguração da exposição Ocean Wonders: Sharks!. O recriado Pier 17, do Seaport District, abriu recentemente com nova programação e eventos no rooftop, todos parte da revitalização contínua da Baixa Manhattan. Em novembro, Staten Island dará as boas-vindas à inauguração do Empire Outlets, de 100 lojas, único destino de compras de Nova York, na orla de St. George.

Nova York conta com uma rede hoteleira bem ativa, com 117.300 quartos atualmente e a expectativa de expansão para 137.000 até o fim de 2019. Atualmente, a cidade tem a maior taxa de ocupação (88% em média) do país. A cidade nota um avanço crescente por quartos há exatos 40 meses e comemora um recorde de vendas antecipadas na marca de 38 milhões de diárias até o fim de 2018.

A Big Apple deu boas-vindas a 62,8 milhões de turistas em 2017, sendo o oitavo ano consecutivo em termos de recordes turísticos – 49,7 milhões de visitantes nacionais e 13,1 internacionais. A metrópole permanece como a número 1 em três critérios: turismo internacional, consumo dos turistas e impacto econômico. Espera-se fechar 2018 com um total de 65,1 milhões de visitantes.


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Tangará Jean-Georges é premiado pelo renomado Wine Spectator

Próximo Post

Jaguar apresenta o superesportivo F-Type com motor Ingenium de 300cv





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Tangará Jean-Georges é premiado pelo renomado Wine Spectator

O restaurante recebe o "Wine Spectator's 2018 Award of Excellence" que premia as melhores cartas de vinho do mundo Com apenas...

17/07/2018