Novidades

7º FÓRUM LIDE DE ENERGIA & INFRAESTRUTURA DESTACA OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTOS NO PAÍS

Hotel Saint Michel promove Fim de Semana de Bem-Estar

Here comes the sun!

Empreendedorismo de ELITE: Tio Huli (Hulisses Dias)

Inauguração do Hotel Indigo® na cidade natal de Shakespeare, Stratford-upon-Avon

CONHEÇA A JAMAICA AUTÊNTICA MUITO ALÉM DA PRAIA

Atlantis, Paradise Island e artista Antonius Roberts apresentam nova instalação na propriedade

Expansão do Neon Museum e shows de Mariah Carey e Paula Abdul são algumas das novidades de Las Vegas

De Curitiba, chega a São Paulo o Italianíssimo Barolo Trattoria

PEDRO HERING BELL CONTA TUDO SOBRE A NOVA PIZZARIA AO ESTILO ROMANO DE MOEMA

Veja o que aconteceu no 2° Gran Gala de Máscaras Elite Magazine

Coworth Park oferece evento exclusivo e chá da tarde premiado

Entre diversas linguagens e técnicas, Galeria Andreus apresenta exposição “Papel também é arte”

Unibes Cultural recebe exposição “Arraial da Cidade Cordel 2x10”

Tivoli Fire Up reúne famosos em evento de estreia do Brasil na Copa América

Burle Talks no Palácio Tangará: a história da moda nos rituais de celebração por Emannuelle Junqueira

Ozônio medicinal desponta entre atletas de alta performance

Hublot tem o orgulho de ser o cronometrista oficial da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFATM – França 2019

O PREMIADO TED SCARPETTA FAZ SUA ESTRÉIA EM ALTO MAR COM ONDA BY SCARPETTA, NO NORWEGIAN ENCORE

Diamond Days: O Novo Tratamento Exclusivo do Eden Spa

O BRILHANTE MESTRE DA FUSÃO

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 11/06/2019

High Jewellery
Quatro modelos emblemáticos destacam a alquimia
entre a alta relojoaria e a alta joalheria.

A Hublot funde a arte relojoeira e o ofício das artes com criações deslumbrantes cravejadas de diamantes em formato baguete: tudo que há de melhor. Uma miríade de pedras preciosas retangulares, quadradas ou trapezoidais cintilantes em um conjunto perfeito.

A Arte da Fusão significa que estamos sempre focados no futuro. Como alquimistas dos tempos modernos, nós aliamos estilos, técnicas de relojoaria e matérias-primas de vanguarda com o investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento. Nossa filosofia: Nunca se acomode com as conquistas feitas, reinvente a arte relojoeira e posicione-se como líder neste novo universo.
Ricardo Guadalupe
CEO da HUBLOT

Eminência cinza
Techframe Ferrari Tourbillon Chronograph High Jewelry – 130 diamantes (~5,5 kt)
Safira, ouro branco e 130 resplandecentes diamantes baguetes. Aqui estão os componentes dessa interpretação de um relógio sob a visão da joalheria, uma peça que nasceu da fusão técnico-criativa entre a Hublot e a Ferrari. Inspirado em um veículo esportivo, o relógio combina resistência, desempenho, estética e leveza. Nessa versão preciosa, os diamantes baguetes num total de 5,5 quilates realçam a caixa de fina estrutura alveolar. Um exemplar da alta relojoaria, seu movimento cronógrafo com turbilhão se revela através do mostrador em vidro de safira e a ponte cinza claro combinando com a pulseira em borracha.

Joia facetada
Classic Fusion Chronograph Orlinski High Jewelry – 485 diamantes (~35,1 k)
As obras idealizadas com o artista plástico Richard Orlinski misturam a arte da relojoaria com a escultura. Aqui, a caixa facetada esculpida em ouro branco ou em King Gold é enaltecida pelos 319 diamantes em formato baguete, também cravejados no aro e na coroa, que representam um total de cerca de 21,7 quilates. De forma similar, o mostrador dividido com fios de ouro e 116 diamantes em formato baguete (~ 10,6 quilates) forma uma composição gráfica que evoca as curvas e ângulos do escultor contemporâneo. Essa vibrante obra artística e tecnológica segue o ritmo do movimento cronógrafo cuja pulseira é em couro de crocodilo e borracha com um fecho cravejado com 50 diamantes baguetes (~2,8 quilates).

Orlinsky Full Daimond V2

Diamantes em série
Big Bang MP-11 High Jewelry – 549 diamantes (~30,9 quilates)
Com seus 7 barriletes montados em série, que nos brindam com uma autonomia de 14 dias, o Big Bang MP-11 já havia criado sensação ao revelar uma mecânica formada por cilindros alinhados horizontalmente em uma caixa tridimensional. Esta interpretação da alta joalheria combina metal precioso, vidro de safira trabalhado com maestria e pedras retangulares ajustadas à perfeição. Fios de ouro branco ou de King Gold enaltecem os 549 diamantes em formato baguete, num total de 30,9 quilates distribuídos sobre as facetas da caixa, o mostrador e o fecho da pulseira em couro de crocodilo e borracha.

Espírito brilhante
Spirit of Big Bang Tourbillon High Jewelry – 286 diamantes (~12,7 k), 3 safiras rosas e 1 rubi
Em sua caixa em forma de barril, o Spirit of Big Bang enaltece a arquitetura aérea do turbilhão com 231 diamantes em formato baguete (~9,9 k). Esse símbolo de precisão, tecnologia e savoir-faire em ouro branco ou King Gold revela um contador de horas e minutos não centralizado e um indicador de reserva de marcha de 5 dias, enquanto uma coroa de diamantes, de rubis e de safiras cor de rosa ornamenta seu mostrador. Equipado com o sistema de fixação “One Click” para uma troca rápida e fácil, a pulseira em couro de crocodilo e borracha termina em um fecho cravejado com 55 diamantes baguete (~2,9 k).

HUBLOT
Fundada na Suíça em 1980, a HUBLOT se distingue por seu conceito inovador, resultado da união inédita entre o ouro e a borracha: A “Arte da Fusão” nasceu das ideias visionárias do presidente Jean-Claude Biver e se tornou realidade graças ao competente Ricardo Guadalupe, que virou o CEO da marca em 2012. O nascimento do modelo icônico Big Bang em 2005, que ganhou várias reedições, inaugura a era de novas coleções emblemáticas (Classic Fusion, Spirit of Big Bang), cujas complicações – desde as mais simples às mais sofisticadas – transportam o DNA excepcional desta Manufatura suíça em forte expansão. Com profundo respeito à preservação dos saberes tradicionais de ponta e fiel à sua filosofia “Be First, Different and Unique”, a casa relojoeira suíça está constantemente na vanguarda através de suas inovações de materiais (Magic Gold – o ouro resistente a arranhões, cerâmicas com cores vivas, vidro de safira) e da criação de movimentos de Manufatura (Unico, Meca -10, turbilhão). Entre o passado e o presente, a HUBLOT se lança em um futuro visionário para uma casa da alta relojoaria: com a fusão com os maiores eventos de nossos tempos (Copa do Mundo da FIFATM, UEFA Champions LeagueTM, UEFA EUROTM e a Ferrari) e com os mais belos embaixadores do momento (Kylian Mbappé, Usain Bolt, Pelé). Descubra o universo da HUBLOT em nossa rede de boutiques localizadas nas maiores cidades do mundo: Genebra, Paris, Londres, Nova York, Hong Kong, Dubai, Tóquio, Cingapura e em HUBLOT.com


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Ofertas gastronômicas especiais no Hotel Bel-Air e do restaurante Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air

Próximo Post

Turkish Airlines exibe arte moderna Turca em seu novo lounge no aeroporto de Istambul





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Ofertas gastronômicas especiais no Hotel Bel-Air e do restaurante Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air

Cestas de picnic gourmet, brunch e chás da tarde para toda a família estão entre as opções populares de refeições...

11/06/2019